INVESTIMENTOS EM BOLSA DE VALORES PARA INICIANTES

INVESTIMENTOS EM BOLSA DE VALORES PARA INICIANTES RICHARD STOOKER

Resenhas - INVESTIMENTOS EM BOLSA DE VALORES PARA INICIANTES

Adilson22 19/04/2022

É um livro realmente bom e interessante, principalmente para os iniciantes nos investimentos. Pena que tem muitas referências das leis norte Americanas.

Felipe Sampaio 04/08/2017

Resenha: INVESTIMENTOS EM BOLSA DE VALORES PARA INICIANTES, RICHARD STOOKER
Esse livro traz algumas boas dicas e realmente trata de investimentos em bolsa para o perfil iniciante. Contudo, a bolsa de valores, os impostos, as corretagens e todas as dicas de investimento em ações são exemplificadas com base nos Estados Unidos. Vale ressaltar que a bolsa brasileira é bem diferente da bolsa estado unidense e isso com certeza prejudicou muito a minha avaliação. Ainda assim, a forma de pensar do autor e a estratégia para acumular e perpetuar recursos são coerentes. Basicamente, reverter dividendos em mais ações que geram mais dividendos, criando assim um ciclo vicioso vencedor ao longo prazo.

Agnaldo23 13/10/2019

Instrutivo
resumo : Neste livro conheci alguns tipos de acoes individuais, e fundo de ações, que é nada mais que investimentos em grupos,que é uma das recomendações do autor, mas o foco principal é investimento em Ações que pagam dividendos.