A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

Nathaliafz 28/06/2020

Esse definitivamente foi o pior mês do ano para Mia; tudo que poderia dar errado, dá, mas nos momentos de dificuldade, ela percebe a importância de manter por perto aquelas pessoas que ama e quanto a família, nada tradicional, é essencial em sua vida.

Katleen.Xavier 21/06/2020

quanta agonia
Esse livro foi o mais sofrido ate agora, cheio de angustias e problemas não resolvidos. Mia sofre demais e nos sofremos junto.

Jéssica (@aequipenerd) 10/06/2020

Opinião curta!!
Setembro é um mês ridículo. Nada acontece. Absolutamente nada. Aparentemente a autora estava sem qualquer ideia para este volume, mas precisava entregar a história então ficou enrolando durante os dez capítulos. Alguma coisinha passa a ser desenvolvida ali por volta do capítulo 8, mas o livro só possui 10 capítulos, então não foi nem de longe para salvar a história de ser uma grandessíssima perda de tempo.

sophiambferraz 05/06/2020

fiquei surpresa
não esperava um livro tão pesado de ler, mas mesmo assim gostei, principalmente pela abordagem de outros temas

Sunny - Kachiri 04/06/2020

Angustiante
Se Agosto foi o melhor mês até agora, saiba que Setembro foi, definitivamente, o pior! A Mia passando por poucas e boas, foi horrível, doeu em mim! Fico feliz de saber que tudo terminou bem e nossa Mia Maravilha vai embarcar em mais uma jornada incrível que vai contribuir mais para o seu crescimento, assim como tudo isso vez, só trouxe mais discernimento e visão para que ela possa ter noção do quão forte consegue ser. Esse mês foi um grande aprendizado, tanto pra Mia quanto pra mim.

Cah Aguiar 02/06/2020

" Quando você ama muito alguém, se preocupa mais com a felicidade do outro do que com a sua. Você faz sacrifícios que beneficiam amada, não a si mesmo ."

thaamuniz 26/05/2020

Depois de todas as emoções do último livro, em setembro o destino reserva muito mais para Mia.
Com toda a confusão do estado de saúde de seu pai, o seu trabalho no mês de setembro é "esquecido" trazendo sérias consequências.
Deixar um cliente na mão, é necessário pagar uma multa de 100 mil dolares para ele.
E sem dinheiro entrando, significa nada de dívidas pagas e mais confusões.

Setembro não é um mês fácil, vem carregado de grandes emoções, angústias e medo.
Tudo se mistura, tudo vem a tona.
Será possível superar tudo isso? Faltava tão pouco...

"(...) Mas eu não me arrependo das decisões que tomei este ano e nem da jornada que percorri até agora. Eu não mudaria o que vivi por nada. Através dela, eu sinto que estou me encontrando cada vez mais, a cada mês. Talvez até dezembro eu tenha descoberto ainda mais. Se você me perguntasse, se alguém me perguntasse... eu faria tudo de novo. E o percurso ainda não acabou."

Luuh 26/05/2020

A Garota do Calendário - Setembro
Para nossa surpresa e para total impacto na história, no mês de setembro Mia decide não atender ao cliente agendado.
Pois é, pessoal. O mês de setembro trouxe várias revira voltas em nosso cenário, nos fazendo questionarmos constantemente qual será a próxima decisão, a próxima atitude tomada entre outros pontos.
Além de nos tirar da rotina de um personagem novo a cada livro, em setembro Mia teve muitas questões e pendências da vida pessoal para resolver. Questões essas que interferiram em sua vida profissional.
O livro abordou assuntos como: saudades, acreditar, preocupação, saúde e muuuuito coração apertado.
A narrativa e todos os acontecimentos fazem com que o leitor queira sempre aquele famoso ?só mais um capítulo?, por todas as curiosidades que despertam (pelo menos foi assim comigo).
Acredito que não seja nenhuma novidade eu ter gostado desse livro assim como venho gostando de toda a série. Estou ansiosa para ver como a história vai se seguir depois de tudo o que aconteceu.

Anne.Karla 25/05/2020

reviravoltas é eufemismo para o que ocorre
meu deus que turbilhão de emoções, ainda vou precisar de uns dias pra digerir tudo o que aconteceu. quando eu penso que me recuperei do choque de agosto vem mais essa quantidade de desastre, quando você lê, fica perturbado e sofre como a mia, não consegue largar de jeito nenhum, você pega esse livro pra ler em uma sentada e quando acaba respira fundo e se pergunta o.que.acabou.de.acontecer? é tanta coisa, tanta dúvida, tanta preocupação, tanto pesar, você se sente parte daquilo, acha que está vivendo aquilo dentro da história. que livro incrível. a história tá me deixando muito instigada, cada vez só quero mais.

Lílian Lopes 19/05/2020

Gostei
Quando ganhei o livro não achei que iria gostar tanto, recomendado !
Drica Feitosa 19/05/2020minha estante
Comprei o de maio ainda nao li... comprei por curiosidade

Lílian Lopes 19/05/2020minha estante
Vai gostar . Pretendo comprar os outros meses para ver o final rsrs

Drica Feitosa 19/05/2020minha estante
Já estava até pesquisando o box completo kkkkk

Emi 13/05/2020

Setembro é cheio de acontecimentos. Em meio a angústia, Mia revê alguém que não gostaria. Sofre por seu amado, por seu pai e sua amiga.

Lissa 12/05/2020

5/5
Esse foi um dos livros mais tristes dessa série, uma tragédia após a outra, chorei horrores. Em momentos catastróficos é difícil manter a saúde mental intacta, mesmo com todo o apoio de amigos e familiares. É uma luta diária não se entregar, não permitir que o mal entre, ainda mais em casos de sobrevivência ou morte. Agora vou ver como vai ser o desenrolar desses fatos, muita terapia nesses personagens porque eles precisam kkkkkkkk