A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

Karol 19/01/2024

Desaparecimento, sequestro, pai na UTI, irmão encontrada... O mês de setembro foi cheio de contratempos, choro e desespero, mas no final Mia conseguiu sobreviver a esse mês, que venha outubro.

Fram2 29/12/2023

A história é boa, mas poderia ter sido melhor, gostei do enredo e do conteúdo, mas como disse, poderia ter coisas mais envolventes e que prendem a atenção

AngAlica 12/12/2023

Tudo aconteceu ao mesmo tempo, misericórdia. O Blaine não poderia ter sequestrado a Gin, ela não tinha nada haver com a coisa, apesar dos mafiosos usarem qualquer um pra atrair sua isca

Erika436 07/12/2023

Se perderam de novo
Ei sei que o agiota tinha que aparecer em algum momento mas isso foi tão mal escrito.
Como que ela beija o cara se tava com pânico de toque?

florziinhama 04/12/2023

Não é o melhor livro
Aqui tudo de ruim ocorre, a Mia ta tendo que lidar com tudo e todos, principalmente com o ex pirado e louco.

Mas o Max é maravilhoso e gostaria de ter alguém tão família e presente assim.

Wes quase foi de arrasta mas ta bem.

Danih8 03/11/2023

Possível spoiler!
Nesse livro, tudo de ruim que poderia acontecer na vida da Mia aconteceu.
Mas as coisas se resolveram e ela finalmente está livre da dívida com o 🤬 #$%!& do Blaine. No entanto, ela irá continuar trabalhando, porque todos os meses restantes já estão reservados e se ela cancelar irá ter que pagar uma multa para cada cliente.
O laço familiar com o Max ficou muito mais forte e é lindo o jeito protetor e carinhoso que ele cuida da Mia e da Mad.

Roberta.Larissa 24/09/2023

Um dos melhores
Esse livro se tornou um dos melhores da série até agora. O modo como a Mia pode contar com as pessoas ao redor dela é muito bom já que depois de passar a vida sem muito apoio ela encontrou tantas pessoas incríveis.
A Mia não teve um dia de paz em setembro, todo mundo que ela amava sofreu algum tipo de dano, porém no final as coisas melhoram.

Marianna 23/09/2023

Legalzinho, mas essa Mia só faz besteira, ela não é aquele tipo de protagonista que me faz amar, eu tenho é mais raiva dela, um drama sem tamanho, legalzinho o fato de n ter tido cliente esse mês, e de ter tipo aquele negócio com o Wes, mas sei lá, acho um drama bem chato em muitas partes do livro.

Dessa.Cristina 23/09/2023

O que diabos aconteceu nesse livro ? A autora devia estar bem doidona quando escreveu esse livro. Meu pai, uma bomba atrás da outra.

mandy11a 10/09/2023

O mundo da Mia está de cabeça pra baixo, reviravoltas inesperadas acontecem e mudam completamente o rumo da história para os próximos meses...

Gabi Moretti 06/09/2023

Poderia ser melhor
No começo demorei para pegar gosto porque estava enrolando muito e a Mia estava sofrendo por uma coisa, com outra coisa que >pra mim< era muito pior.
Porém, a segunda metade foi legal! As coisas finalmente aconteceram (apesar de ser um tanto contraditório), teve historia e grandes emoções.

PS: por incrível que pareça, setembro não teve put*ri*.