A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

Bela 17/04/2021

Foi o livro com mais emoção sem dúvidas!! Gostei do rumo da saga, já que agora ela não está somente saindo com os clientes!! Mas nossa, que nojo da Mia com o Blaine... odio
NatyNatalia 21/04/2021minha estante
Também fiquei revoltadíssima!!!

Bela 21/04/2021minha estante
Eu fiquei demaisss

resenhasdajulia 18/05/2021

Setembro foi um mês muito tenso para a Mia! Após receber a notícia de que seu pai não está nada bem, ela não atende o cliente do mês, pois está muito abalada e precisa ficar com sua família. Além de que não recebe notícias de Wes há várias semanas.

E, para piorar, Blaine aparece com uma proposta: ele a livra da dívida, desde que ela passe uma noite com ele.

Samira.Ortega 04/12/2022

Reviravoltas
Mia não consegue cumprir sua agenda de trabalho devido a uma urgência familiar. O passado bate a sua porta de forma dolorosa e o futuro da uma reviravolta?. Foi um livro com muitas expectativas dando a série um novo rumo.

Márcia 02/09/2022

"O percurso ainda não acabou."
Não gostei muito não. Achei a história desse mirabolante demais e ao mesmo tempo bem chatinha. Tomara que o próximo surpreenda.

Wesgueber 24/07/2020

O mais emocionante até aqui. Mia se vê com o mundo de ponta cabeça quando tudo começa a dar errado. O desenvolver da história foi perfeito!

Aline 25/03/2022

Setembro
Honestamente, acho que só continuo lendo essa série pq não consigo abandonar uma leitura....
Criei um ranço da Mia a ponto de revirar os olhos pra muitas atitudes dela...  Do meu ponto de vista, o lance com o Wes foi uma tentativa da autora de movimentar as coisas, contudo não foi bem trabalhado. Quem sabe ela venha a destrinchar isso na sequência... ????
Lilian 25/03/2022minha estante
Essa série é um bom exemplo de séries que começam boas e caem. Essa caiu legal na qualidade. Ficou suuuper chata e massante

Aline 25/03/2022minha estante
Siiiiiim!!!!!!

Aline 10/05/2021

Que história meus amigos
O drama na história da Mia só aumenta, parece que tudo aconteceu neste volume. Fico feliz que ela tenha terminado bem. Vamos aguardar a cena dos próximos capítulos. Com certeza o Wes vai sofrer muito para superar o episódio que aconteceu com ela da última vez. Espero muito que eles terminem bem. Vamos ao próximo volume.

Juh 19/10/2021

O último volume terminou com Mia recebendo uma ligação para tratar da piora de seu pai. Mas as coisas não param por aí, pois esse mês realmente acaba sendo tenebroso para ela, e é o volume onde mais fiquei presa na leitura. Tudo o que poderia dar de errado na vida da moça acontece, e fiquei bem apreensiva com alguns acontecimentos.

>> Emocionante. Empolgante. Escrita Cativante - Nota: 9,1
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Thalita382 02/09/2022

O melhor até agr
Neste livro 100% caótico a gente conhece um pouco mais sobre todos os personagens, o que eu amei! A Mia está amadurecendo ainda mais e estou muito feliz por ela, apesar de todos os problemas se manteve firme . É o tipo de livro que você não consegue largar !

Manu 23/08/2020

Ritmo diferente...
Esse mês de setembro foi muito diferente dos outros livros e eu adorei. Suspense, aflição, ansiedade e exaustão fizeram parte da vida de Mia e consequentemente eu como leitora me senti exatamente com as mesmas emoções. Gostei bastante do ritmo do mês, da forma que a autora mudou aquele mesmo caminho dos outros livros da série.
O mês foi bem tenso, mas pela forma que as situações se desenrolaram acabou sendo um dos melhores livros da serie para mim. Vamos agora para outubroooo!

Tay 11/06/2021

Um mês totalmente diferente dos outros.. Totalmente caótico, tudo dando desesperadamente errado, acontecendo ao mesmo tempo.. Chorei praticamente o livro todo, tanto por tristeza, medo da próxima página, receio do próximo desastre e por aí vai.

Como tão poucas páginas podem ter uma história tão desenvolvida!?

E a jornada incrível que a Mia está vivendo ainda não acabou..

Maria 25/01/2022

? Setembro ?
Pela primeira vez, Mia não atende cliente nenhum esse mês, mas também com essa reviravolta na sua vida, que tempo ela teve ? Kkkkkkkkkkk
Gostei bastante desse mês, só achei um pouquinho aleatório os fatos que aconteceram com o Wes, já que em Agosto ele estava bem presente e nesse, senti falta dele.
Confesso que estou ansiosa pro final do box, tenho mil teorias, espero acertar pelo menos uma.
(Esse mês teve muito gatilho, cuidado)

Mari 18/05/2021minha estante
Tenho muita curiosidade de ler esses livros!!