A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

vic pompeo 26/04/2021

esse foi definitivamente um dos melhores se não o melhor, dessa vez a história foi tão pesada mas não no sentido sexual da coisa, tudo que a Mia passou e passa... nossa muito muito bom, chorei pra krl durante toda a leitura

wes pfv meu amor volta logo tá

Giovanna.Casimiro 08/10/2021

socorroooo
Muita emoção, a Mia finalmente tá aprendendo a não ser uma tapada que esconde tudo de todo mundo ALELUIA!

Nanda 05/11/2021

O esperado.
Digamos que setembro está na medida certa, achei que os problemas foram jogados ali e simplesmente se resolviam fácil demais, mas né?? É um bom livro para passar o tempo.

Mayra 25/09/2022

Setembro foi o mês mais conturbado dessa série , foi tragédia atrás de tragédia , haja psicológico pra tudo isso...

O mês de setembro já começou difícil com a piora no estado do pops, e daí foi só ladeira.

A perca do cliente de setembro, a dívida não paga pro Blaine, o sumiço do Wes, poderiam já serem motivos suficientes para surtar , porém daí vem o sequestro do Wes, sem sequer saber se ele iria sobreviver, a obsessão do Blaine, o sequestro e toda maldade com a Gin, que a pessoa mais good vibes da série, é foi bem difícil...

Porém vou confessar que tive muita raiva da Mia, porque ela cogitou a hipótese de continuar devendo , continuar sendo chantageada por esse desgraçado , mais não cogitou ficar devendo pro irmão , e um outro ponto que queria dar nela , foi o beijo, nem drogada ela poderia confundir o Wes, cogitar beijar o homem que quase matou o pai dela , que estava maltratando e mantendo em cativeiro a melhor pessoa da vida dela , um beijo é algo intenso demais , íntimo demais ,enfim ... Passou.

Ainda bem que o Max insistiu em resolver esse problema com o maldito do Blaine, e que realmente esse desgraçado deixe a Mia e os dela em paz .

Esoero que tudo fique bem com o Wes , que logo eles estejam juntos novamente.

@mandinhas_angelo 21/09/2020

O mundo da Mia está de cabeça pra baixo, reviravoltas inesperadas acontecem e mudam completamente o rumo da história para os próximos meses

rlc.blurryface 24/06/2022

Gatilho
Esse aqui foi uma montanha russa de emoções. A todo momento algo mexia com Mia. "Setembro" também foi o mês que a reconectou com outros pontos de sua vida.
Agora.. mds. Tragédias acontecendo? Sim. Traumas? Superados em coisa de duas semanas, nada que pensar em sexo não resolva.
De fato, isso é normal em romances eróticos, mas é tão surreal quando você decide abordar um tema pesado e resolve ele com sexo (???)

"Ai, fulano tá correndo risco de vida. Oh, mds, daria tudo para tocá-lo agora e curar todas as suas feridas com a minha língua" aiai, o pior é que não paro de ler. Devo estar amargurada.

letty28 11/03/2021

?Quando você ama muito alguém, se preocupa mais com a felicidade do outro do que com a sua. Você faz sacrifícios que beneficiam a pessoa amada, não a si mesmo. Claro, é preciso dar e receber, mas tudo isso tem a ver com compartilhar a sua vida, fazer parte de uma família.?

Gabs 09/04/2021

Se agosto foi cheio de emoções, espere até ler Setembro, não consegui desgrudar do livro enquanto não acabei, quanto suspense, e quando achava que a vida da Mia não poderia piorar, acontecia algo mais surreal, esse foi tenso, mas perfeito ao mesmo tempo.

Leticia 15/11/2021

Achei muito exagerado bom parte das coisas sabe? Reações muito estranhas tbm... No geral foi um livro mediano para mim, gostei porque não foi como os anteriores, esse aconteceu outras coisas (se bem que em todos algo novo acontece). Mas enfim, mediano, visto que foram reações que não condiziam com os fatos, e os fatos em si kdksksksk.

Dani996 19/02/2022

Chato
Ainda que esse tenha tido mais tramas, mais movimentao, achei chato e cansativo. Todo esse orgulho dela me irrita mesmo quando coloca em risco as pessoas que ela ama.
Só vou acabar de ler mesmo porque quero saber o final.

Bia Lopes 17/10/2022

Continuidade........
nesse livro nossa protagonista não teve um mês dos melhores, teve que enfrentar vários desafios para manter sua família á salvo e até mesmo ela, e sendo mais uma vez forte o suficiente para superar as porras que estavam por vim....

Danielle | @dani.lianne 16/09/2022

Esse série é um surto
Acontece 27373748 coisas nesse livro e mesmo assim consegue continuar chato e superficial
Mas vou continuar lendo pq eu sou masoquista e quero terminar essa joça
Cau 17/09/2022minha estante
Não creioooooooo que aconteceu alguma coisa kkkkkk

Danielle | @dani.lianne 17/09/2022minha estante
Nada de bom

Neuda 31/10/2021

Este mês foi tão turbulento que Mia se obrigou a dar um cano no cliente do mês, e ficou preocupada com sua família.