A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

Silvia 09/07/2021

É setembro e o ano já se aproxima do fim, porém Mia Saunders ainda não conseguiu pagar a dívida de um milhão de dólares de seu pai.
Ela será obrigada a faltar o compromisso com o seu cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado.

_styleswdness 03/10/2020

(Foi o livro que mais demorei para ler).
Achei tantooo drama desnecessário, tanta coisa poderia ter sido resolvida logo no começo.

Fernanda2678 28/03/2022

Bacana.
Em comparação aos primeiros livros esse é o de longe o livro mais turbulento da coleção,nesse livro teve muito drama, muito suspense e principalmente um plot Twist bem maravilhoso, adorei muito.

Carolvieira 20/09/2020

O mês de setembro foi o melhor até agora, a autora conseguiu finalmente me prender do primeiro ao último capítulo, espero que a partir de agora as coisas melhorem ainda mais

Ceci (@umcantinhosomeu) 23/10/2020

Cada vez melhor!!
Sua dívida está cada vez mais próxima do fim, aí Mia vai poder curtir de verdade sua vida ao lado de seu amor Wes. Mas a notícia de que seu pai piorou e está mais próximo da morte, leva Mia ao desespero, ao ponto de abandonar seu cliente desse mês e ficar ao lado de seu pops. E como parece que na vida dessa mulher notícia boa é luxo, seu ex namorado agiota,  Blaine vem dar o ar da graça fazendo algumas exigências absurdas. E se não bastasse seu namorado viaja a trabalho, mas por algum motivo não deu mais notícias, deixando Mia literalmente a beira da loucura.
??
Comecei essa série totalmente despretensiosa, mas aos poucos ela vem me ganhando e já estou até começando a me sentir órfã, não quero que acabe. Mia é uma personagem muito boa, ainda bem que a autora deu bastante enfoque a vida dela e não só ao seu trabalho como acompanhante e suas aventuras. Claro que temos muito das aventuras de Mia, se é que você me entende (risos), mas passamos a conhece - lá melhor, e gente essa mulher está passando um dobrado nessa vida. Quando acho que ela vai ter um sossego, vem uma bomba e desestabiliza tudo. Já prevejo mais bombas para o mês seguinte, que por sinal vi que é o que o pessoal menos gostou. Estou ansiosa pra saber o por que.

Andalik0 30/12/2020

Incrível
O melhor até agora, sem sombra de dúvida! Esse livro foi tenso, pesado. Me deixou angustiada. Eu não sabia o que ia acontecer com o pops, nem com o Wes, e eu queria dar um soco na cara do Blaine.

Esse foi o livro mais forte até agora. Assuntos como sequestro, chantagem, morte e tortura não foram abordados nos outros livros, então comecei esse sem ter essa expectativa. Foi muito surpreendida.

Estou imensamente grata ao Max, porque eu realmente estava surtando com esse "acordo" que a Mia estava considerando fazer!!!

Ah, e eu encontrei mais um erro da autora. Em um dos livros ela menciona que a Mia é de escorpião, mas ela comemorou seu aniversário com o Wes em Julho, então está errado rs. Ela é claramente leonina, essa doida!

Ameii!!! Outubro, ai vamos nós.

Cella 12/04/2022

Sla KSKSKSK
Demorei um cado pra ler ele, lembro de começar e parar, e consegui voltar por agora pra terminar, então não lembro mto de toda a história, mas a parte da Mia e do Wes? mds!!!! Me arrepiei toda

Jubs 08/04/2021

Esse mês traz uma história mais triste e mais parada. Não foi o melhor momento da protagonista.

letty 24/06/2022

não foi de todo ruim
nesse livro finalmente a mia cedeu ao orgulho e viveu altos dramas - dignos de novela mexicana.
não é o meu mês favorito, mas vale a pena.