A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

myly 16/05/2021

Mia e desgraças
PELO AMOR DE DEUS COMO SE ATREVEM A FAZER MAL PRO WES?? COMO SE ATREVEM??
Tadinha da Mia, uma desgraça atrás da outra, ela está sobrecarregada por acontecimentos ruins, por coisas que só pioram!!

Ariel.Cristine 16/05/2021

Muito drama e drama, até demais. Achei impossível tanta coisa acontecer de uma vez.

Mas tudo bem, já que me falaram que outubro é o melhor, vou pra ele agorinha.

Gaby 31/12/2021

Esse mês teve bastante reviravolta, foi de certo modo interessante. Mas como sempre tem uns pontos mal trabalhados.
Como eu já havia lido os livros antes, confesso que esse e o primeiro foram os que eu mais lembrava da história.

letty 24/06/2022

não foi de todo ruim
nesse livro finalmente a mia cedeu ao orgulho e viveu altos dramas - dignos de novela mexicana.
não é o meu mês favorito, mas vale a pena.

Andalik0 30/12/2020

Incrível
O melhor até agora, sem sombra de dúvida! Esse livro foi tenso, pesado. Me deixou angustiada. Eu não sabia o que ia acontecer com o pops, nem com o Wes, e eu queria dar um soco na cara do Blaine.

Esse foi o livro mais forte até agora. Assuntos como sequestro, chantagem, morte e tortura não foram abordados nos outros livros, então comecei esse sem ter essa expectativa. Foi muito surpreendida.

Estou imensamente grata ao Max, porque eu realmente estava surtando com esse "acordo" que a Mia estava considerando fazer!!!

Ah, e eu encontrei mais um erro da autora. Em um dos livros ela menciona que a Mia é de escorpião, mas ela comemorou seu aniversário com o Wes em Julho, então está errado rs. Ela é claramente leonina, essa doida!

Ameii!!! Outubro, ai vamos nós.

anne 25/05/2020

reviravoltas é eufemismo para o que ocorre
meu deus que turbilhão de emoções, ainda vou precisar de uns dias pra digerir tudo o que aconteceu. quando eu penso que me recuperei do choque de agosto vem mais essa quantidade de desastre, quando você lê, fica perturbado e sofre como a mia, não consegue largar de jeito nenhum, você pega esse livro pra ler em uma sentada e quando acaba respira fundo e se pergunta o.que.acabou.de.acontecer? é tanta coisa, tanta dúvida, tanta preocupação, tanto pesar, você se sente parte daquilo, acha que está vivendo aquilo dentro da história. que livro incrível. a história tá me deixando muito instigada, cada vez só quero mais.

isabel.oliveira.90226628 16/10/2022

Razoável
Eu acho que a autora está se perdendo na história, ela quer colocar muitos elementos na história. Vou dar um tempo nessa história.

eu_vieiramanda 17/10/2022

Esse foi o mês com que eu mais fiquei com o c* na mão por tudo que a Mia passou. Ela tem sorte de ter pessoas incríveis ao lado dela, só tem que ser venzida por toda a merda que tem acontecido, pq olha...

Devid.Moura 17/07/2020

Aleluia, arrepiei
Finalmente mais ação e drama na história. Desde agosto, sinto que a série tem melhorado MUITO, espero que isso se mantenha até o final.

AngAlica 12/12/2023

Tudo aconteceu ao mesmo tempo, misericórdia. O Blaine não poderia ter sequestrado a Gin, ela não tinha nada haver com a coisa, apesar dos mafiosos usarem qualquer um pra atrair sua isca

awnklebiter 01/08/2020

Fiquei agoniada o livro inteiro! Foi sofrimento atrás de sofrimento pra Mia, ainda bem que no fim as coisas deram uma melhorada.

Dedeu 04/08/2020

A garota do calendário - Setembro
Um probleminha me deixou afastada da leitura, mas terminei.

"De repente, eu nao estava beijando Blaine. Estava devorando Wes. Levantei as mãos para segurar seu rosto liso e lambi a boca do meu homem. Degustando, provocando, apreciando a exuberância e me sentindo entorpecida com o toque furtivo da sua língua contra a minha. A imaginação trouxe o cheiro de Weston, de mar e homem, se misturando em um caos de necessidade e desejo. Pressionei os quadris e mergulhei a língua, deslizando ao longo da superfície de seu corpo, como se eu fosse uma cobra enrolada em sua presa. Wes."