A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Esse livro foi bem pesado e com mais trama para a série, confesso q me surpreende, achei q seria o mesmo padrão para os livros.

su 07/04/2024

To adorando que esta tendo mais história de fato e menos putaria sem conteúdo, porem foi surto da autora o que aconteceu com wes kkkkk mas ainda assim é um dos meus fav

Giovanna 03/04/2024

?Quando você ama muito alguém, se preocupa mais com a felicidade do outro do que com a sua. Você faz sacrifícios que beneficiam a pessoa amada, não a si mesmo. Claro, é preciso dar e receber, mas tudo isso tem a ver com compartilhar a sua vida, fazer parte de uma família.?

Elfa 02/04/2024

9/12 SETEMBRO ??
Foi extremamente envolvente esse mês, dor, sofrimento, angústia, amizade e amor nos leva para dentro da história.
Senti muito pela Gin e pelo Wess, principalmente pensando que acontece com inúmeras pessoas todo dia o que ocorreu aos dois.
Honestamente, eu gostaria que tudo acabasse em Outubro, estou surtando por um final feliz urgente! É muita reviravolta nessa história .
Mas estou confiante na autora, tudo está ficando bem estruturada. Recomendo.

anabessas 16/03/2024

A Garota do Calendário - Setembro
Outro que é horrível? Wes sequestrado por um grupo terrorista!? Beijar o Blaine e pensar que era o Wes?! Ter o dinheiro que é da empresa e não usar pra pagar a dívida?!

Kerhen 29/02/2024

O melhor e o pior da saga até agora, gente arrepiada com oq aconteceu viu, amo essa saga, tem meu coração e minha defesa, te amo Maximus, te amo Gin e Maddy, te amo Wes, te admiro Samoano, Alec, Mace, Anton, Anthony, Tony e Hector ?

Beatriz3345 05/02/2024

A garota do calendário: Setembro
Aí gente o pai da Mia está piorando a vida dela está um verdadeiro caos e cadê o Wes. Que nada aconteça a ele. (Gritos internos).
Um dos melhores da saga sem dúvidas foi uma mistura de suspense, medo, raiva e alívio.

Izabelle.Sabrina 31/01/2024

Caótico
Acho que tudo que tinha pra acontecer aconteceu nesse livro
Esse mês Mia não teve cliente e acompanhamos ela ao lado do pai no hospital.
Foi uma mudança legal no enredo porque deu uma pausa na história com clientes.