A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

Izadora 09/09/2023

A garota do calendário é uma saga d livros muito boa , porem que tem muita enrolação mas tbm muita reviravolta. A mia viaja de lugar em lugar para homens diferente ajudando cada um, e no fim se reencontrando com si mesma. Nao lerei ate o ultimo livro da saga por motivos de falta de interesse msm. A saga é boa , alguns livros melhores do que os outros, uns mais entediantes mas ok. Esse livro foi apenas sexo sexo sexo wes pirando , sexo sexo e mais sexo , mas nao aquele sexo q vc lê e fica tipo uau, mas sim aquele bem????, estranho sabe, por causa das circunstâncias, mas pra mim tava muito bizarro aquilo.
O livro tem seus pontos altos , o programa da mia foi demais.
Mas encerro essa saga pra mim aqui mesmo , e ja é o suficiente.

Kamy Delchello 31/08/2023

BOMBA
Eu não sei expressar em palavras o quão absurdo é a Mia ficar transando com o Wes de madrugada pra ele se acalmar das crises do estresse pós traumático. Esse povo não conhece terapia?? Ele só foi atrás de ajuda depois de quase abusar e enforcar ela. Tipo? COMO

Deu até nojo de continuar lendo, já nem sei se vou continuar a série, é bomba atrás de bomba

Ely 03/08/2023

Nojento em excesso
Por qual motivo colocar detalhes de tantas coisas ruins? Todo mundo está traumatizado por algo nesse livro, o que eu achei muito FORÇADO. Sério mesmo que Wes voltou para casa sem um encaminhamento para um psiquiatra? Pelo amor né, ficou falso pra 🤬 #$%!&
Duda 03/08/2023minha estante
Abandonei essa série se eu não me engano no 2º livro quando ela foi acompanhar aquele francês ou italiano (se eu n me engano) desacreditada que as coisas vão caminhando para o pior!?

Ely 03/08/2023minha estante
Pioram e muito! Eu queria parar de ler, mas sabe quando você põe na cabeça que vai fazer algo? E agora eu tenho que ler logo essa merdinha

Mila Araujo 27/07/2023

Continua tenso!
Como o mês de setembro esse ainda desenvolve acontecimentos relacionados à vida da Mia!! Amando essa história e tendo momentos de aflição, raiva, td junto e misturado!! Rsrs

Flaleitte 20/07/2023

Eu não gostei a forma como a autora retrata o que aconteceu com a Gina de luca, a Ginelle, assuntos sérios ai não curti não

Ana Carol 03/07/2023

No mínimo esquisito
Não gostei que não focou tanto no quadro da Mia no programa. Se era o maior sonho dela, devia ter dado mais espaço. E demorou MUITO pro Wes arranjar uma psiquiatra

Elly.KP 01/07/2023

Muitas emoções
Esse livro foram emoções pra 🤬 #$%!& , uma hora você tava chorando, outra hora você tava se sentindo uma safada, outra tá chorando de novo.

Gaby 20/06/2023

Foi ok
A história tá ficando um pouco cansativa pra mim, tô tentando ler tudo porque quero terminar a coleção mas poxa vida, difícil. Esse livro eu fiquei achando que mia fica muito cadela do Wes, tem coisas que não dá pra aceitar mas tá, né. Tentar ler o próximo em breve, preciso de uma pausa ?
Beatr1zp 20/06/2023minha estante
infelizmente abandonei essa série ?

thaybooks⤠20/06/2023minha estante
Eu não terminei nem o primeiro livro. Ficou maçante com tanto secso, eu acho

Rosana.Montenegro 10/06/2023

A Garota do Calendário - outubro
Finalmente, com a dívida do seu pai praticamente toda paga, Mia pode voltar-se para o homem que ama e estabelecer-se novamente em uma nova carreira

Bruelds 05/06/2023

Wes e mia
Eu sou muito apaixonada pelos livros dessa série e esse livro foi extremamente necessário para a construção deles dois, esperando o próximo..

Oliverð 28/05/2023

Outubro
Ainda odeio a protagonista, o livro e bem curto o que me fez gostar bastante, achei interessante essa nova fase, e o Wes continua morando no meu coração, porém essa coisa da protagonista (cujo esqueci o nome) ganhar literalmente tudo, sem porr@ de lógica nenhuma ainda me irrita e nesse livro ficou ainda mais aparente. Indico se você leu os outros livros .

Ps: adorei o irmão delas, muito querido.

Lumi Tie | @lumi.reads 25/05/2023

Agora ela esquece como se fala francês novamente.
O cara mal chega de outro continente, foi baleado no pescoço, ainda está com curativo e eles simplesmente fazem sexo antes de qualquer outra coisa!?!?! Eu sinto falta da credulidade nessas horas.

Ela ficaria feliz com a concorrente magra por vomitar demais ou usar drogas, como como tinha sido abusada repetidamente não (!!!!!). Esses valores estão muito errados e a mensagem passada não é nada saudável.

site: https://lumireads.wordpress.com/2021/07/23/resenha-serie-a-garota-do-calendario-audrey-carlan/

Suzane.Garcia 22/05/2023

Outubro trouxe mais amadurecimento pra Mia... Um compromisso mais sério, um emprego novo, um Janeiro traumatizado e surtando precisando de apoio e tratamento...

Simone 21/05/2023

Livro 10 - Outubro (Mia apresentadora)
Nesse mês Wes volta para Mia, foi lindo o retorno dele, mas como comentei na resenha de setembro, nada da família de Wes, nadinha.

E ele sofre com pesadelos do sequestro, foi horrível tudo o que aconteceu com ele e a atriz do filme dele, Mia está ao seu lado e tenta ajudá-lo, enquanto continua cumprindo o seu contrato.

Nesse mês, ela foi convidada a ter um programa de televisão próprio apresentado uma vez por semana, e ela com a ajuda de Wes consegue fazer um programa muito interessante de entrevistas com pessoas comuns.

Gostei dessa trama e estou ansiosa para que continue no livro 11.