A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

Simone 21/05/2023

Livro 10 - Outubro (Mia apresentadora)
Nesse mês Wes volta para Mia, foi lindo o retorno dele, mas como comentei na resenha de setembro, nada da família de Wes, nadinha.

E ele sofre com pesadelos do sequestro, foi horrível tudo o que aconteceu com ele e a atriz do filme dele, Mia está ao seu lado e tenta ajudá-lo, enquanto continua cumprindo o seu contrato.

Nesse mês, ela foi convidada a ter um programa de televisão próprio apresentado uma vez por semana, e ela com a ajuda de Wes consegue fazer um programa muito interessante de entrevistas com pessoas comuns.

Gostei dessa trama e estou ansiosa para que continue no livro 11.

ERogovski 18/05/2023

Resenha: A garota do calendário: Outubro - Audrey Carlan
Que nojo Wes!!! Eu gostava tanto de ti porque querer usar sexualmente de Mia para aliviar suas tensões? E me admira ela, que se mostrava tão empoderada se deixar levar desta maneira. O que ele precisava era de um acompanhamento psicológico, não de sexo selvagem. Não me sentia nem bem de ler aquilo, tanto que me atrapalhou a leitura inteira.

Harmoní 08/05/2023

Outubro
Com os acontecimentos de setembro, esperava muito mais desse mês. Achei que iria detalhar mais a nova forma da Mia ganhar dinheiro, ainda mais que agora é algo que ela sonhava.
E a forma do casal enfrentar os traumas do Wes? Bizzarro. Já estou um pouco cansada de tanto desejo sexual, mas desse jeito de outubro, como forma de cura? Bem estranho. Ainda bem que no final resolveram procurar uma profissional para ajudar.

Sophi 06/05/2023

Resolver traumas com sexo?
O livro quis abordar muitos traumas sofridos por Wes mas de uma maneira raza, como TD vez que ele tinha um terror noturno ele tinha q praticar o coito para "voltar", enquanto isso a mia tem q atender seu cliente com um trabalho que achei nada criativo pra falar a vrdd, muito menos interessante

Tainá 29/04/2023

Outubro traz um novo cliente para Mia, com quem não precisará se relacionar, uma proposta para voltar à ativa de uma forma diferente na sua profissão e o retorno de Wes após ter sido sequestrado.
Cheio de emoções e a solidificação de um romance.

@estantedajulia 29/04/2023

Outubro

Mia Saunders não terá um novo cliente em outubro, na verdade as coisas vão ser bem diferentes dos livros anteriores. Afinal, a dívida com Blaine foi paga e ela está livre da vida de acompanhante. Mas, dessa vez a garota precisará lidar com o turbilhão que será o retorno de Wes.

Como já era de se esperar, o roteirista votou com diversos abalos mentais e também físicos após ser sequestrado por extremistas durante as gravações de um de seus filmes. Seu grande apoio neste momento delicado é Mia, que aos poucos, mesmo sem saber o que fazer, ajuda o namorado a superar esse pesadelo.

Além de ter que lidar com essa situação, a garota do calendário precisará deixar alguns assuntos para trás e aceitar que Gina, a ex de Wes, é fundamental para uma boa recuperação mental de seu amor. Afinal, ambos passaram por situações inimagináveis nas mãos dos sequestradores.

É durante todo esse turbilhão que uma porta se abre e a proposta de emprego dos sonhos surge. Mas, será que Mia conseguirá ajudar Wes a superar os traumas, embarcar em um novo desafio e ainda estar próxima da própria família?

Faltando dois volumes para o fim, é fato que já percebemos o rumo que a estória está tomando e eu aposto em um felizes para sempre. Será que isso é possível?

Esse para mim foi um dos piores volumes, só não ganha de Fevereiro, pois como falei no parágrafo anterior, estou apegada em esperanças para o final deste enredo. Achei que a autora se perdeu bonito ao tratar o trauma, pois dias de tortura não serão esquecidos com sessões de sexo. Confesso que pulei a maioria dessas cenas.

Para mim, outubro foi totalmente desnecessário.

site: https://www.instagram.com/estantedajulia

Yasmin 25/04/2023

Depois da tempestade vem a calmaria, mia finamente tem um momento de paz em família e ainda tem muitas barreiras a quebrar com o Wes que tá meio sequelado

Carol 21/04/2023

Outubro
Mia ajuda Wes passar por traumas, arruma um emprego para sua melhor amiga na Califórnia, trabalha em um programa de televisão.
Mia está aprendendo sua nova jornada com a família e amigos e acreditando que tudo vai melhorar.

Gabriella.Thomaz 17/04/2023

Deixou a desejar
Reta final da série e está tudo dando certo para a protagonista. Ela está se realizando profissionalmente, tem o cara dos sonhos e uma família que está crescendo cada vez mais.

O casal resolve todos os problemas com sexo e não gostei da forma com que eles tentam superar traumas na cama. Traumas se superam na terapia e, apesar de ter a terapia aqui também, é só como plano de fundo.

Eu realmente não me conectei com a história, nem com os personagens. Acho tudo muito clichê - e olha que amo clichê - e cada vez mais repetitivo.

Vou terminar a série na força do ódio, hahaha. Não é de todo ruim, mas definitivamente não está me prendendo.

Ananda 16/04/2023

Esse coi tranquilo, apensar de todos os acontecimentos com o wes e as reviravoltas da vida da Mia uma leitura boa e suave

Natasha117 01/04/2023

Infelizmente a história ficou cansativa demais, até julho eu estava gostando, intrigada? mas agora ficou tudo muito previsível e chato. As cenas de sexo já me enjoaram e eu até pulo as páginas. Estou dando graças a Deus de só faltarem dois livros pra acabar, pq já peguei ranço da mia ?

Endara 30/03/2023

A Garota do Calendário - Outubro
Neste mês Mia começa como apresentadora de TV e lidando com traumas do Wes.
O livro todo tenta romantizar um cara com um trauma absurdo no qual não tá muito afim de buscar ajuda psicológica e que tudo se resolve com sexo,acho bem ruim a forma que foi tratado tudo.
Praticamente ele está em terror noturno e o amor da Mia traz ele de volta,porém no final,basicamente nas últimas 10 páginas ele praticamente força ela ao ato sexual, sendo que ele já estava fazendo isso,mas nesta parte a autora deixou bem claro e olha...achei muito problemático tudo.