A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

Juliana Rodrigu 27/02/2023

Sem novidades
Neste mês Mia teve uma trégua mas mesmo assim a estória foi dentro do esperado????????.. louca para saber esse desfecho

Carla Patrícia 12/02/2023

A Garota do Calendário - Outubro
Que bom que Mia está conseguindo organizar a sua vida, porém alguns problemas ainda estão atormentando o seu relacionamento com Wes. O mês de outubro foi bem intenso.

Miriane 09/02/2023

Outubro
Poderia ser bom mas não é.
Que forma mais bizarro de lidar com os traumas, achei bem sem noção.
E que rivalidade feminina é essa? A mulher poderia ter empatia e se sensibilizar com a situação da outra mulher, mas não só fica pensando no macho dela afff.

Gabigabids 02/02/2023

Péssimo
Que livro horrorosamente horrível, sério juro péssimo mesmo, mas como já tinha lido 9 livros não ia desistir faltando uns 4 livros para acabar.

Então persistir e terminei.

No finalzinho o livro toma um rumo melhor e todo mundo percebe que wes precisa de uma terapia o que graças a Deus ele começa a fazer.

Estão espero que o livro novembro seja melhor que o outubro pq comecei a saga de livros e não vou abandonar ele.

Esse livro fala muito como o amor que os dois tem um com o outro e como wes tá devastado depois dos acontecimentos do mês de setembro, e como mia o ama tanto que faz de tudo para que ele fique melhor, o que meio bizarro o jeito que ela tenta fazer com que ele volte ao normal.

O que eu mais odiei no livro foi isso o jeito que ele é a mia usam o que usam para que ele fique bem e volte a si depois de ter seus ataques de pânico suas crises noturna e o que eu menos odiei são os apelidos que eles usam entre eles o que para mim e bem enjoativo e da uma gastura horrível.

Enfim não gostei porém vou ler o próximo e espero que seja melhor e que eu consiga terminar todos os livros sem abandonar a saga.

Luana283 31/01/2023

Não gostei de como eles começaram a lidar com os pesadelos noturnos, mas que bom que eles resolveram procurar uma terapia no final!! Fico feliz que a vida da Mia esteja caminhando bem, ansiosa para os próximos acontecimentos

Ariane 19/01/2023

A garota do calendário- outubro
Péssimo. A série estava indo tão bem, começou ruim e foi melhorando tanto q o setembro foi 4 estrelas. Mas esse, que merda é essa? A forma como lidaram com os traumas meu Deus. Pelo menos foram atrás de terapia no final.
Horrível

Rasana 15/01/2023

Cansada
Tô me forçando a terminar essa saga mas tá cada dia mais complicado, esses livros fazem meus olhos sangrar. É uma mistura de machismo com superficialidade que me mata. Estou profundamente cansada da Mia

Linny Campos 13/01/2023

A série garota do calendário, conta a história da Mia, uma mulher muito bonita e quebrada por causa de uma dívida milionária que o pai fez e ela acabou "herdando", quando o agiota mandou espancar o pai dela e foi atrás dela e da irmã, Maddy.

Para pagar a dívida, Mia vai atrás da tia, que tem uma agência de acompanhantes e se torna uma, cada livro conta a história de um mês e de um cliente dela, ela aprende muita coisa nesse meio tempo, ganha confiança e vários amassos com vários gostosos ricos ??

A história não é ruim, mas sabe aquela sensação de que não precisava ser tão extenso? Ter tanto livros? Tem um momento que a autora apela, criando uma situação bem surreal. Durante a história, tem muitos personagens ótimos, com boas histórias, mas acaba o livro e dificilmente você ouve falar dele, o que é uma pena.

Tem alguns acontecimentos bem apelativos pra prender o leitor, o que eu não curti muito e o jeito da Mia se expressar também me irritou. Na verdade, a Mia me irritou em quase todos os livros, porque muitas situações poderiam ser resolvidas de maneira fácil e ela complicou.

Mia tem um ano de autodescoberta, aprende muito sobre si, sobre amor, família, amizade e sexo, obviamente. É uma leitura muito rápida (não pra mim, que ficava irritada e deixava a Mia de castigo um pouquinho), muito fluida e até divertida, aborda alguns assuntos sérios como abandono parental, assédio, estupro e uma pitada de tortura, mas o que eu recomendo é que não levem as reações da protagonista como certas, porque claramente não são.

Não foi a melhor leitura do ano, mas deu pra se divertir e distrair um pouco e consegui liberar um espaço na minha estante. Para quem quiser ler, tem muitas cenas hot, tem muitos tanquinhos e corpos sarados, e tem muitas maneiras de se relacionar com alguém. É o típico é bom, mas não tanto.

Vanessa.Lago 06/01/2023

Metas de ano novo:
Terminar de ler as séries
Ler todos os livros da lista
Não xingar os protagonistas nem reclamar dos autores

Resenha: livro lido.

Cumprindo as metas ?