A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

LaryShelf 18/10/2022

Sem noção!
A saga da Garota do Calendário foi só ladeira abaixo pra mim e nesse mês a autora se superou na apelação!

Transtornos sérios sendo "tratados" na base de sexo selvagem foi o cúmulo! Muito vergonha alheia na maior parte do livro com a Mia agindo possesiva ao extremo onde mais da metade das palavras dela se resume a "meu homem" e a tentativa risível da autora de casar cenas de sexo com palavras de baixo calão com frases elaboradas e quase poéticas.

Acho que eu ainda me forço a ler porque odeio abandonar saga pelo meio e como falta apenas dois livros, vamos prosseguir na tortura....

Angela Terencio 17/10/2022

A garota do calendário-outubro
Finalmente Mia começa a descobrir um novo caminho em sua vida. Esse capítulo foi um aprendizado de não objetificar nosso corpo. Usar o corpo/sexo como forma de ?terapia? é estranho.
Quais são os novos caminhos a se abrir para Mia?!

JoBarata 26/09/2022

Um livro difícil?

Saiu um pouco do contexto dos clientes mensais (já que a dívida principal já estava paga mesmo)
E ficou muito na relação de Mia com Wes?. (Não que eu não goste? muito pelo contrário, amo os 2!!!)

Wes retornou do cativeiro dilacerado? apresentando terror noturno e o livro mostra Mia tentando ajudar Wes?

Como leitora, ficamos com raiva de ver como eles estavam descontando em sexo um assunto tão importante e raiva pela demora de procurarem ajuda?

Mas na verdade, se colocando na pele da Mia, tentando ajudar seu amor, tenho receio de que faria a mesma coisa?

Torço para que o Wes volte a ser o ?nosso? Wes!

Joyce_ 25/08/2022

Outubro
Mia foi contratada pelo dr. Hoffman para apresentar um quadro em seu programa, e ainda tem que lidar com todos os traumas do Wes.
É um livro que se torna profundo pelo fato de abordar tudo o que o Wes e a Gina passaram, mas me incomodou muito a forma que o Wes passou a lidar com os seus pesadelos e a Mia aceitar de boa deixou a situação mais bizarra ainda.

Thaysa 29/07/2022

Poderia ser melhor
Não gostei muito como os temas foram trabalhados. Acredito que a ideia inicial era boa, mas só conseguiu tomar forma no final do livro.
O livro abordou os traumas de Wes devido ao seu período no cativeiro e a forma que estava lidando com isso me incomodou muito e mais ainda a conduta de Mia diante disso.
No final deu certo.
Um baby enorme nasceu e Mia recebeu uma oportunidade incrível.

Leticia.Silva 29/07/2022

Não é tão bom quanto os outros livros, o programa que a Mia começa a fazer não tem tanta visibilidade passou bem batido e o jeito que eles lidam com os traumas do Wes não gostei.

Liv 26/07/2022

Conte comigo sempre
Tá, talvez tenha sido um dos livros que eu chorei muito e por isso da minha pontuação, mas refletindo agora sobre a história teve muita romantização de transtornos psicológicos, após o namorado e a mia passagem por um grande trauma, mais o cara do que a própria protagonista, tudo foi muito baseado no sexo, como se aquilo fosse resolver alguma coisa.
Pensando se mudo mesmo a pontuação das estrelas

Carol Fernandes 22/07/2022

Surpresas e Superações
Comecei este livro sem saber exatamente o que esperar dele, já que a Mia pagou sua dívida no mês anterior.
É um pouco desesperador a forma como Mia e Wes lidam com os terrores noturnos deles, e o tempo que demoraram para buscar ajuda profissional.
Mia recebe um convite irrecusável para participar de um grande programa de tv. A princípio para uma pequena participação e, logo, ganha um quadro fixo.
A vida parece estar sorrindo para Mia!

Ariana 15/07/2022

História legal mais muita coisa pra um livro so enquanto os outros anteriores foram muito vagos, faltou saber separar melhor as histórias pra cada mês

Ale 12/07/2022

Uma história de amor de poderia ter
sido escrita em um único livro e
assim receberia melhores críticas.
Pois é possível perceber a tentativa
frustrante da autora de procurar
manter um enredo nos 12 volumes. O motivo da baixa avaliação é pela questão de romantizar a prostituiçao.

Eduarda.Breancini 10/07/2022

Livro leve e fácil de ler, me cativou muito mais que o anterior.
Mia é contratada para participar do programa do Dr. Hoffman, o que ela não sabia era que teria uma parte do programa só sua e o nome seria ?Vida bela?, aonde ela teria total liberdade para falar sobre assuntos que queria.
Wes voltou pra casa e ele infelizmente tá passando por todos os traumas que o cativeiro deixou nele, mas com a Mia do lado tudo vai se resolver.
Mia pede a ajuda do Wes pra fazer o programa dela e ele se vê empolgado pra ajudar, e isso da pra Mia uma sensação muito boa, pq é bom ver ele se animando de novo depois de uma experiência tão traumática.
O bebê do Max nasceu e o presente q ele deu pra ela foi muito incrível ?
Os contratos que a Mia tinha até o final do ano como acompanhante foram cancelados e agora ela ganhou uma proposta pra ficar mais um mês com o Dr.
Temos mais 3 livros antes dessa saga acabar e eu mal posso esperar pra ver o final dessa história.