A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

Bela 18/05/2021

Como Mia pagou sua dívida no mês anterior eu realmente não sabia o que esperar desse livro!! Tinha expectativas em relação ao quadro que ela apresentaria, mas acabou que não deram importância no livro!! E confesso que achei um pouco bizarro como ela e Wes lidaram com os terrores noturnos dele!!
NatyNatalia 18/05/2021minha estante
Concordo com você.

Dani 26/05/2021minha estante
Péssimo a forma como ela tratou os terrores, se deixar ser usada só pra acabar com pesadelos? Meu deus um absurdo completo, ela devia era mandar ele pra um psicólogo

Bela 26/05/2021minha estante
Justamenteeee

Geh 06/07/2021minha estante
Eu tô lendo e também tô achando estranho esse jeito ...

Duarda 23/08/2023minha estante
Percebi q a autora não sabe resolver problema, qualquer problema que acontece ela resolve com sexo. Enfim, é um ponto bem negativo desses livros e da escrita

Elfa 05/04/2024

10/13 OUTUBRO ?
Parece que as coisas vão entrar nos eixos, esta quase acabando o ano e agora ela não tem que sair com ninguém já que o seu irmão Max pagou a dívida do agiota. Ela segue atrás dos sonhos , conseguiu um cash no programa de tv do dr Hoffman e sua amiga Gin está vindo tentar sua sorte na Califórnia, mas nem tudo são flores, seu Wes se perde em pesadelos terríveis de quando estava no cativeiro. Por tudo que sofreu algo está quebrado dentro dele e o amor deles os uni ainda mais. São noites difíceis mas eles vão lutar pelo amor deles.

resenhasdajulia 18/05/2021

Em outubro, Mia é convidada para escrever e apresentar o Vida Bela, um quadro no programa do Dr.Hoffman, no qual ela deve mostrar o que enxerga como belo.

É um momento só dela, pois já se livrou da dívida. Mas, como nem tudo são flores, a situação com Wes, depois dos traumas que ele viveu, anda complicada.

lailarosenbach 06/02/2022minha estante
qual foi o trauma dele?? eu não tenho o livro de outubro e cheguei na hora de ler ele

Karin Cristine 11/11/2020

Em a garota do calendário Outubro !!!!
Mia está em Hollywood, Wes está tendo problemas para dormir, após o pós-traumático, e Mia vai tentar ajudá-lo.

Mia Saundes consegui um quadro de quinze minutos no programa do famoso DR. Drew Hoffman, clamando "Vida Bela" .

Eitaaaa que esse mês acontece bastante coisa kkkkkkk, mas confesso não foi meu mês favorito apesar de eu ama o Wes rsrsrsrs

Esse mês tem mas Drama e tudo termina em sexo kkkkk, apenas confie na jornada que tudo dará certo !!

Como sempre a leitura é super gostosa e fluída, amoooo a escrita da Audrey Carlan e já estou com saudades dessa série que só falta dois livros para eu terminar ?

É claroooo que eu super recomendo!!!!!

Claro que tem mês que um é melhor que o outro, mas vale super a pena insistir e da uma chance!!!

Hollywood Aii vamos Nós!!!!!

? Ninguém deve sentir medo o tempo todo.

? Nós só temos uma chance de fazer algo tão grande, e eu não deixaria a oportunidade passar jeito nenhum.

? Já sua mente tinha mas furos que queijo suíço.

? Meu amor era seu oxigênio e eu viveria através do simples ato de ama-lo.

? O sorriso em meu rosto rivalizava com o do gato da Alice.

? Nada além de olhos verdes, da cor da grama recém cortada, em uma manhã ensolarada.

Thayane Rodrigues 07/08/2021

Viva um dia de cada vez
A jornada de Mia esse mês tomou um rumo que eu não esperava quando comecei a ler essa série.
Outubro mostra como é difícil lidar com algumas situações em que a gente não tem controle, por mais que haja várias tentativas; e como é complicado lidar, não só, com as nossas questões, mas também com as de pessoas próximas a nós e, muitas vezes, nos sentir impotentes.
Por outro lado, coisas muito boas podem acontecer em meio ao caos em que estamos imersos e não vemos saída.
A lição que esse livro me passou foi de que cada dia deve - e pode - ser vivido de cada vez e que a gente precisa buscar ajuda quando o fardo se torna grande demais. Muitas vezes, o simples ato de falar já ajuda um bocado e nós nem imaginamos.

Juh 19/10/2021

Depois de todo o caos do mês anterior, as coisas começam a se assentar em outubro, e vemos Mia e Wes começam a lidar com as consequências dos acontecimentos recentes e traz um pouco mais da relação dos dois, já que ela ficará em Malibu após começar a trabalhar em um programa de TV.

>> Apaixonante. Emocionante. Sensual - Nota: 9,3
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Thaysa 29/07/2022

Poderia ser melhor
Não gostei muito como os temas foram trabalhados. Acredito que a ideia inicial era boa, mas só conseguiu tomar forma no final do livro.
O livro abordou os traumas de Wes devido ao seu período no cativeiro e a forma que estava lidando com isso me incomodou muito e mais ainda a conduta de Mia diante disso.
No final deu certo.
Um baby enorme nasceu e Mia recebeu uma oportunidade incrível.

Radi 08/12/2021

Oq foi isso??????
Sinceramente, não foi um dos melhores, a forma como Mia e Wes lidou com toda essa situação não foi bacana.
Só digo uma coisa:
Pq demorou tanto para ele fazer terapia???

@leiturasdemari 28/02/2020

Continua bom
Aqui, Mia e Wes precisam lidar com o trauma que viver una situação tão perto da morte pode deixar nas pessoas. Foi um livro muito mais focado nessa recuperação do Wes, do que na própria Mia, o que, claro, possui cabimento, visto que é uma situação muito, muito ruim. Reconheço a importância desse livro, mas não foi um dos meus favoritos

Lana 04/07/2021

10/12
ALERTA GATILHO: NO LIVRO CONTÉM TEMAS PESADOS, como estupro, cárcere, sequestro e abuso.

Estamos quase no fim dessa saga cheia de decisões boas e outras nem tanto? nesse livro mia e Wes daí um passo a mais, mas coisas do passado assombram eles, porém para mia as coisas tendem a melhorar, já que o emprego dos sonhos está a um passo dela. Não sei o que esperar desses próximos dois livros!

Ely 03/08/2023

Nojento em excesso
Por qual motivo colocar detalhes de tantas coisas ruins? Todo mundo está traumatizado por algo nesse livro, o que eu achei muito FORÇADO. Sério mesmo que Wes voltou para casa sem um encaminhamento para um psiquiatra? Pelo amor né, ficou falso pra 🤬 #$%!&
Duda 03/08/2023minha estante
Abandonei essa série se eu não me engano no 2º livro quando ela foi acompanhar aquele francês ou italiano (se eu n me engano) desacreditada que as coisas vão caminhando para o pior!?

Ely 03/08/2023minha estante
Pioram e muito! Eu queria parar de ler, mas sabe quando você põe na cabeça que vai fazer algo? E agora eu tenho que ler logo essa merdinha

Luana283 31/01/2023

Não gostei de como eles começaram a lidar com os pesadelos noturnos, mas que bom que eles resolveram procurar uma terapia no final!! Fico feliz que a vida da Mia esteja caminhando bem, ansiosa para os próximos acontecimentos