A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

Lu 02/02/2021

Achei muito sem sentido a parte do Wes. A
rrastado e maçante. O Max é que é demais...

letty 28/06/2022

interessante, porém estranha
... estranha a forma como a mia e o wes lidaram com aquilo inicialmente ao invés de procurar um profissional.
no mais, amei ver o max sendo o amorzinho q é.
ansiosa pra novembro ?

ana let 24/08/2020

Se não podia ficar pior...
De todos, esse foi o livro da série que mais me irritou. E olha que estamos falando de uma série em que tivemos que ler o de junho pra chegar aqui! Os últimos livros tem tido o problema de parecerem lentos e não ir pra lugar nenhum já tem um tempo, mas acho que esse se superou. Não entendi a decisão da autora de ter simplesmente resolvido a situação do Blaine, que pasmem, era a razão pra história andar. Faltam 2 livros que, se o conceito não fosse um CALENDÁRIO, eles nem deveriam existir.

Acho que parte da minha grande frustração com esse livro foi terem demorado DEZ CAPÍTULOS para procurar uma ajuda profissional pro Wes. Isso é algo que muita gente apontou em Julho: como a autora gosta de colocar que sexo bom resolve traumas. Todo capítulo tinha um hot, o que não só incomoda por parecer que tá ali pra preencher espaço (mesmo sendo um livro erótico), mas por ser problemático pra cacete, especialmente o último onde o Wes revive a situação com a Gina, e a Mia se negando a admitir abertamente que ficou incomodada só pra poder não magoar o namorado. Se vocês estão passando por problemas com ativação de gatilho (aliás, esse livro tem gatilho de estupro,cuidado) ou passaram por um trauma recente, procurem ajuda profissional. Nao tentem depender de terceiros para voltarem a ter uma mente saudável. É mais fácil se agarrar a alguém conhecido? Sim, mas é degradante para ambas as partes.

Espero que os próximos livros não me deixem com o sono e o incômodo que esse me deixou, mas já adianto que é uma série que começa bem e vai terminando respirando por aparelhos na UTI do Albert Einstein.

Neuda 31/10/2021

Depois de um setembro tão turbulento vem outubro para ela poder relaxar, e achar que as coisas vão melhorar

Lumi Tie | @lumi.reads 25/05/2023

Agora ela esquece como se fala francês novamente.
O cara mal chega de outro continente, foi baleado no pescoço, ainda está com curativo e eles simplesmente fazem sexo antes de qualquer outra coisa!?!?! Eu sinto falta da credulidade nessas horas.

Ela ficaria feliz com a concorrente magra por vomitar demais ou usar drogas, como como tinha sido abusada repetidamente não (!!!!!). Esses valores estão muito errados e a mensagem passada não é nada saudável.

site: https://lumireads.wordpress.com/2021/07/23/resenha-serie-a-garota-do-calendario-audrey-carlan/

Karen 23/03/2021

Depois das reviravoltas e fortes emoções de setembro, em outubro a vida de Mia parece encaminhar para um destino certo.

Mia em outubro é contratada pelo médico Drew Hoffman, para estrelar um quadro semanal de 15 minutos, intitulado ?Vida Bela?, em seu programa. E é ai que ela se encontra, trabalhando na TV com algo que ela ama. Tem tudo pra dar certo! ?

Wes finalmente volta para casa, volta para Mia. Mas ele não é mais 100% ele mesmo. Depois do grande trauma que passou por quase 1 mês, de refém de um grupo terrorista, ele precisa de muita, MUITA ajuda para tentar superar tudo o que viveu e presenciou com também sua ex Gina.
Depois de um tempo ele conta, certas partes, do que fizeram com ele e com Gina, e eu só fiquei destruída com tudo ? Foi muito triste, e PRINCIPALMENTE com Gina, foi devastador.
Mia acha que então encontrou uma maneira de fazer com que os pesadelos noturnos de Wes melhorem, porém não dura muito tempo. E por fim, Mia decide levá-lo para fazer terapia, fazendo com que tudo vá melhorando aos poucos. Nada fácil, tadinho do Wes ?
Alê 23/03/2021minha estante
Wes ?

Karen 23/03/2021minha estante
??

Gilda.Lima 16/11/2021

Em outubro, Mia começa a trabalhar num programa de um médico muito famoso, o que a faz se estabilizar em casa com Wes. Este, por outro lado, está terrivelmente abalado com tudo que aconteceu e busca em Mia uma forma de proteção contra todos os medos.

Aline 25/05/2021

A forma como a Mia ajuda o Wes a superar seu trauma é surpreendente. Ela está mais ligada a família agora, vamos ver como será no próximo volume.