A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

Nara 15/04/2021

Essa série cada dia me surpreende mais!! Eu amo como o relacionamento do Wes e da Mia está se desenvolvendo. Meu casal ?
Porém senti falta da Maddy nesse livro.

Bufalari 27/01/2022

Outubro
Finalmente um pouco de sossego, estou tão feliz pelas conquistas da Mia!! Ela conseguiu um trabalho onde faz o que gosta e pode crescer muito nesse ramo que sempre sonhou. Seu relacionamento com Wes está progredindo, embora ele ainda precise trabalhar em seus traumas mas fazer isso com ajuda da Mia é bom para os dois. E também é ótimo ter sua melhor amiga por perto, as duas vão apoiar uma a outra para tudo e achei isso mais que necessário.
Embora eu gostava muito de estar cada mês com uma vida e uma pessoa diferente, aparentemente ela não volta a trabalhar como acompanhante e sim vive apenas com Wes, que é o único homem que ela precisa.. vamos ver como vai desenrolar os próximos meses com o novo emprego dela e seu relacionamento.

Marcela.Messias 27/04/2021

Emocionante e Fofo
Foi lindo ver a Mia ajudando o Wes a superar o trauma e também ver ela conquistando sucesso depois de tanto sofrimento...

ana let 24/08/2020

Se não podia ficar pior...
De todos, esse foi o livro da série que mais me irritou. E olha que estamos falando de uma série em que tivemos que ler o de junho pra chegar aqui! Os últimos livros tem tido o problema de parecerem lentos e não ir pra lugar nenhum já tem um tempo, mas acho que esse se superou. Não entendi a decisão da autora de ter simplesmente resolvido a situação do Blaine, que pasmem, era a razão pra história andar. Faltam 2 livros que, se o conceito não fosse um CALENDÁRIO, eles nem deveriam existir.

Acho que parte da minha grande frustração com esse livro foi terem demorado DEZ CAPÍTULOS para procurar uma ajuda profissional pro Wes. Isso é algo que muita gente apontou em Julho: como a autora gosta de colocar que sexo bom resolve traumas. Todo capítulo tinha um hot, o que não só incomoda por parecer que tá ali pra preencher espaço (mesmo sendo um livro erótico), mas por ser problemático pra cacete, especialmente o último onde o Wes revive a situação com a Gina, e a Mia se negando a admitir abertamente que ficou incomodada só pra poder não magoar o namorado. Se vocês estão passando por problemas com ativação de gatilho (aliás, esse livro tem gatilho de estupro,cuidado) ou passaram por um trauma recente, procurem ajuda profissional. Nao tentem depender de terceiros para voltarem a ter uma mente saudável. É mais fácil se agarrar a alguém conhecido? Sim, mas é degradante para ambas as partes.

Espero que os próximos livros não me deixem com o sono e o incômodo que esse me deixou, mas já adianto que é uma série que começa bem e vai terminando respirando por aparelhos na UTI do Albert Einstein.

Karen 23/03/2021

Depois das reviravoltas e fortes emoções de setembro, em outubro a vida de Mia parece encaminhar para um destino certo.

Mia em outubro é contratada pelo médico Drew Hoffman, para estrelar um quadro semanal de 15 minutos, intitulado ?Vida Bela?, em seu programa. E é ai que ela se encontra, trabalhando na TV com algo que ela ama. Tem tudo pra dar certo! ?

Wes finalmente volta para casa, volta para Mia. Mas ele não é mais 100% ele mesmo. Depois do grande trauma que passou por quase 1 mês, de refém de um grupo terrorista, ele precisa de muita, MUITA ajuda para tentar superar tudo o que viveu e presenciou com também sua ex Gina.
Depois de um tempo ele conta, certas partes, do que fizeram com ele e com Gina, e eu só fiquei destruída com tudo ? Foi muito triste, e PRINCIPALMENTE com Gina, foi devastador.
Mia acha que então encontrou uma maneira de fazer com que os pesadelos noturnos de Wes melhorem, porém não dura muito tempo. E por fim, Mia decide levá-lo para fazer terapia, fazendo com que tudo vá melhorando aos poucos. Nada fácil, tadinho do Wes ?
Alê 23/03/2021minha estante
Wes ?

Karen 23/03/2021minha estante
??

Let 28/01/2022

Assim, a história tá seguindo razoavelmente, mas é muita repetição pra um livro que tem poucas páginas. Mas é bom ver a história da personagem sendo encaminhada para um fim.

Livia609 10/12/2020

Esperava mais
Algumas das coisas que aconteceram não deviam ter acontecido. A trama em si é boa mas a forma que foi colocada foi tóxica e problemática. Espero q isso mude nos próximos livros

Bianka 14/12/2020

Finalmente tudo parece está se resolvendo na vida da nossa mocinha, porém ainda existe alguns fantasmas e problemas para resolver.

Mari 06/12/2020

Foi bem interessante ver como os personagens lidaram com umas coisas que estavam acontecendo aqui.

Ariel.Cristine 17/05/2021

Realmente, deu uma melhorada, algo mais romantizado, focado em amor e desespero.

Por ser final de saga, estimula a ler os dois últimos.

Andalik0 30/12/2020

Muito bizarro
Ok, esse livro foi completamente conturbado! Eu já tava achando que esses dois iam brincar de psicólogo até dar uma merda.
Gente do céu, ninguém se cura de um trauma desse jeito. Vocês parecem dois doidos!!!

O livro foi pesado, bem pesado!!! É um livro que contém vários gatilhos e, se você tem algum trauma psicológico, eu não recomendaria a leitura!!!

O Wes contando o que aconteceu com a Gina, gente, meu coração quase parou! Que judiação!!!!
Muito triste pensar que esse tipo de coisa realmente acontece na vida real!!!

Pelo menos, ele foi no psiquiatra. Tava mais que na hora!

Aline.Brasil 01/03/2020

Traumas
Nossa! A vida da Mia não é fácil, sempre tem algo acontecendo, um peso que ela tem que carregar. Mas nem tudo foi ruim neste mês, pelo menos ela conseguiu um bom emprego e com algo que ela gosta.

myly 17/05/2021

Mia e Programa de TV
Meu Deus que loucura, Wes está com grandes traumas e eles demoram demais pra buscar ajuda, pensando que sexo resolveria e como infelizmente é um livro minúsculo, quando ele finalmente busca ajuda é muito pouco explorado.
Mas eu amo demais a Mia e o Wes e mesmo odiando os livros serem tão minúsculo fica impossível eu não amar!!