A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

Milenna.Pessoa 17/04/2024

O Wes deveria ir em um psicólogo e não resolver com sexo, a história tomou um rumo inimaginável, com todas essas coisas q aconteceram.

Elfa 05/04/2024

10/13 OUTUBRO ?
Parece que as coisas vão entrar nos eixos, esta quase acabando o ano e agora ela não tem que sair com ninguém já que o seu irmão Max pagou a dívida do agiota. Ela segue atrás dos sonhos , conseguiu um cash no programa de tv do dr Hoffman e sua amiga Gin está vindo tentar sua sorte na Califórnia, mas nem tudo são flores, seu Wes se perde em pesadelos terríveis de quando estava no cativeiro. Por tudo que sofreu algo está quebrado dentro dele e o amor deles os uni ainda mais. São noites difíceis mas eles vão lutar pelo amor deles.

Giovanna 03/04/2024

?? Não, linda. A noite passada me abriu os olhos. Você me tirou do inferno, como de costume, mas dessa vez eu estava no controle de uma forma diferente. Eu não estava comandando o seu corpo pra fazer o que eu queria ou pra me perder em você. Você me trouxe de volta do pesadelo e me fez lembrar dos motivos que eu tenho para viver. Quando você me perguntou por que eu te amo, milhares de razões me passaram pela cabeça, apagando os pensamentos ruins e substituindo-os por uma coisa bonita. Uma coisa real, viva e honesta. O meu amor por você.?

anabessas 16/03/2024

A Garota do Calendário - Outubro
Terapia para que? Resolva tudo com sexo e é sobre isso e está tudo bem. De onde a autora tirou essas ideias?!?!?!?!

Carolina1869 13/02/2024

Particularmente fiquei com muita dó do Wes nesse livro, mas feliz por a Mia estar com ele nesse momento, apesar de tudo que aconteceu com ela. Mas não foi um livro que me impactou tanto.

Izabelle.Sabrina 07/02/2024

Não gostei muito
Bonzinho
Sinceramente detestei os terrores noturnos, que foi o foco principal desse livro.
Achei legal que a Mia agora está mudando o rumo da vida dela e gostei bastante do trabalho novo dela...
Não sou muito fã da relação da Mia com a Ginelle, acho muito forçado essa coisa de
"Ah, somos melhores amigas e não somos normais como as outras, nós nos xingamos o tempo todo pq não somos falsas"
Fica muito chato e repetitivo, porque elas não tem uma conversa normal, tem que ter um: "🤬 #$%!& " ou qualquer outro chingamento no meio...
Enfim no geral o livro foi bem rápido e fraquinho.
Mas ainda quero saber o que vai acontecer com o Wes, vamos ver como a autora vai resolver a situação dele.

Beatriz3345 05/02/2024

A garota do calendário: Outubro
Neste livro achei que eles deveriam ter abordado mais sobre os traumas da Mia no outro mês ela passou por um caos enorme e gostaria de ter lido sobre a reação do Wes diante de tudo que ela passou e que bom que eles estão abordando os traumas do dele, que bom que a Mia está com Wes para ajudá-lo a superar esse trauma. E que bom que Gin está lá com sua amiga o último mês foi um caos completo para todos.

Karol 21/01/2024

Wes precisa se livrar de toda a carga emocional que viveu durante o cativeiro, e Mia precisa ajudá-lo a enfrentar esse desafio. O cliente do mês de outubro fica apagado e não sei como será o mês de novembro.