A Garota do Calendário - Novembro

A Garota do Calendário - Novembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Novembro

Milenna.Pessoa 17/04/2024

A série se encaminhando para os felizes para sempre, é bom vê a Mia seguindo em frente e tendo resultados positivo.

su 17/04/2024

Achei bem chatinho na verdade, bem monótono, tudo deu certo, muita felicidade, a única coisa meio diferente foi o pops acordar

Elfa 10/04/2024

11/13 NOVEMBRO ??
Gosto muito da série, mas os livros outubro e novembro foram bem fracos. O casal mara salva, mas o enredo deixou muito a desejar nos quesitos mistério, adrenalina e romance. Encheram a linguiça com esses dois.

Giovanna 03/04/2024

? Pode funcionar como um lembrete de que tem gente que realmente se importa e de que o trauma que elas vivenciaram não as define. É só uma coisa que aconteceu com elas.?

anabessas 16/03/2024

A Garota do Calendário - Novembro
Da série: plots sem sentido, apresento: Mia repórter do nada. Gente, é sério, ela sendo repórter (e criando o quadro), que coisa mais sem sentido.

florziinhama 12/03/2024

Ai como podia ser melhor
O livro é maravilhoso mas o final meio que estraga o livro. A gente espera um plot maravilhoso e no final é a mãe dela que vai aparecer. Gostei mas não muito. Adorei as histórias que passou, mas de resto não melhorou muito. (Não consigo argumentar mais que isso)

Izabelle.Sabrina 14/02/2024

Bonzinho
Um pouco mais do novo trabalho de Mia.
Mia mais empolgada com o casamento.
Um momento legal em família
Enfim, uma mudança legal no rumo da história, é bom ver as coisas melhorando pra ela .

Beatriz3345 08/02/2024

A garota do calendário: Novembro
Fico muito feliz por Mia está conseguindo realizar um sonho com sua carreira profissional. E estar com sua família

Erika436 28/01/2024

Esse foi mais um daquele que arrastaram muito pra manter a proposta de 12 livros.
Terrível
Mas se eu cheguei até aqui, bora pro último

Karol 21/01/2024

Noivado, emprego novo, novo ciclo, porém a leitura é densa e arrastada, sempre mais do mesmo, que bom que só falta mais um mês, que venha Dezembro!

Emily1013 14/01/2024minha estante
Sim, só vou continuar pq n quero abandonar. Mia era outra no início, tem mt coisa que aconteceu em novembro que a Mia n aceitaria.

AngAlica 19/12/2023

Legal o novo emprego dela, sinto muito pelos traumas do Wes, o pedido de casamento perfeito. O pai dela é um sem noção.