Os encontros

Os encontros J. A. Hazeley e J. P. Morris

Resenhas - Os encontros

Marceleza 22/03/2021

Caricatura
Uma maneira bem caricata de falar sobre encontros e desencontros amorosos...
Mirou no texto cômico, acertou na piadinha óbvia do senso comum.

@bibliotecagrimoria 08/08/2020

Péssimo
Li por ser breve. Mas é de um péssimo humor. Raso, forçado, ridículo. Ainda bem que não paguei por isso...

José Vitor - @paginas_literarias 22/05/2020

Leitura: 03/03/17
(Fiz a resenha de três livros da série que li, então esta junta)
"Gabriel e Sabrina saíram três vezes.
Sarbina sabe que isso significa que ou ela vai acabar passando o resto da vida com Gabriel ou, em algum momento, terá que terminar com ele de um jeito horrivel.
As duas hipóteses a deixam aterrorizada.
Amanhã Sabrina vai simular a própria morte e fugir com o Cirque du Soleil."
Esses são três dos cinco livros da Coleção Como Lidar.
Essa é uma coleção que conta de forma bem estranha, diferente e engraçada coisas que (as vezes) acontecem em um encontro, quando voce esta de ressaca ou quando voce é um hipster.
Quando eu era criança, meu tio me dava uns livros bem parecidos, de como arrumar o quarto, escovar o dente, ser uma criança mais comportada, mas eu nunca lia, pois achava bem chato.
Nessas edições cada pagina vem com uma imagem bem engraçada e algumas bem sem sentido que voce fica olhando e pensa "por que isso esta aqui?".
Na minha opnião, "Os Encontros" foi o livro mais engraçado e com imagens mais doidas.
O que eu menos gostei, pois não dei risada com quase nada foi "O Hipster", achei um livro bem light.
Eu decidi avaliar eles separadamente, e não toda a coleção.
A Ressaca: 3 estrelas.
Os Encontros: 4 estrelas.
O Hipster: 3 estrela.
Super indico essa Coleção para voces que querem uma leitura rapida (bem rapida mesmo), e muito engraçada!
Vi no Goodreads que não são só esses cinco livros, então espero que a @Intrinseca publique os outros livros dessa coleção.

site: https://www.instagram.com/p/BRWfpxllDXu/

Pedro 31/07/2017

"Os Encontros" é um livro da Coleção Como Lidar, escrito pelos autores J. A. Hazeley e J. P. Morris, que - com uma linguagem engraçada - fala dos encontros da vida, da busca por uma pessoa certa para se relacionar de forma mais íntima, e - de perspectivas diferentes - como alguns enxergam os encontros: para alguns 'uma cerimônia' e para outros um simples encontro.

"Alice vai terminar com Ricardo. Ela sabe que fazer isso por mensagem de texto é muito impessoal, então vai até os Correios. A atendente no balcão verifica se o envelope de Alice está selado. Alice manda uma carta registrada. Quer ter certeza de que a correspondência chegou à casa de Ricardo e garantir que está solteira de novo."

Resenha COMPLETA + FOTOS no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2017/07/resenha-os-encontros-colecao-como-lidar.html

Catarina 06/01/2017

Mais ou menos, mas é bonito esteticamente
O livro lembra os livrinhos da infância com imagens e textos curtos.

Não me fez rir tanto quanto o livro da mesma coleção "A Esposa".

Dany 16/10/2016

Os Encontros
Encontros podem ser constrangedores, difíceis de arrumar, e complicados. Aliás, pode ser mais complicado ainda sair ou não comparecer ao encontro.
Seja na hora de escolher a roupa, ou a pessoas, a comida e até mesmo em puxar uma conversar. Pode ser que seu par ideal não seja aquele, o ideal é nunca desistir.

site: http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

Rose 10/10/2016

Como marcar encontros, como agir nos encontros, o que vestir, o que falar, o que esperar, são as dicas bem humoradas que encontramos neste volume.
Lana Wesley 30/12/2016minha estante
Esse não seria o tipo de livro que me chama a atenção, mas pelo título e pela sua descrição ao meu ver deve ser uma leitura divertida, com dicas que não dariam certo com certeza (risos).