O Hipster

O Hipster J. A. Hazeley e J. P. Morris

Resenhas - O Hipster

José Vitor - @zetalendo 22/05/2020

Leitura: 03/03/17
(Fiz a resenha de três livros da série que li, então esta junta)
"Gabriel e Sabrina saíram três vezes.
Sarbina sabe que isso significa que ou ela vai acabar passando o resto da vida com Gabriel ou, em algum momento, terá que terminar com ele de um jeito horrivel.
As duas hipóteses a deixam aterrorizada.
Amanhã Sabrina vai simular a própria morte e fugir com o Cirque du Soleil."
Esses são três dos cinco livros da Coleção Como Lidar.
Essa é uma coleção que conta de forma bem estranha, diferente e engraçada coisas que (as vezes) acontecem em um encontro, quando voce esta de ressaca ou quando voce é um hipster.
Quando eu era criança, meu tio me dava uns livros bem parecidos, de como arrumar o quarto, escovar o dente, ser uma criança mais comportada, mas eu nunca lia, pois achava bem chato.
Nessas edições cada pagina vem com uma imagem bem engraçada e algumas bem sem sentido que voce fica olhando e pensa "por que isso esta aqui?".
Na minha opnião, "Os Encontros" foi o livro mais engraçado e com imagens mais doidas.
O que eu menos gostei, pois não dei risada com quase nada foi "O Hipster", achei um livro bem light.
Eu decidi avaliar eles separadamente, e não toda a coleção.
A Ressaca: 3 estrelas.
Os Encontros: 4 estrelas.
O Hipster: 3 estrela.
Super indico essa Coleção para voces que querem uma leitura rapida (bem rapida mesmo), e muito engraçada!
Vi no Goodreads que não são só esses cinco livros, então espero que a @Intrinseca publique os outros livros dessa coleção.

site: https://www.instagram.com/p/BRWfpxllDXu/

Rose 10/10/2016

No livro podemos conhecer melhor as preferências e como pensam a comunidade Hisper, de uma forma bem irônica.

Dany 16/10/2016

O Hipster
O Hipster pode viver dentro de você sem que tu saibas. Pode ser um estilo de vida, ou mero gosto por coisas peculiares. Seja no preparo da comida, nos pontos de encontros, na apreciação de obras de artes, eles são o diferencial.

site: http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

Catarina 06/01/2017

Não gostei muito...
Da coleção já li, além desse, "A Esposa" e "O Encontro". "A Esposa", dos três, é o mais engraçado.

Anderson 03/05/2018

Livro de humor curto e satírico que não agrada a todos, como o restante da coleção, mas que com certeza me agradou! Pra todos que querem fazer uma leitura super rápida!

Viviane.Oliveira 17/08/2018

Leitura rápida
Textos rápidos e ilustrações interessantes.
Serve pata leitura rápida e para mera abstração com humor rápido.
Brinca sobre o que pode vir a ser um hipster: comidas gourmet, roupas e objetos vintages, gostos peculiares...

Fabi @FLeituras 05/09/2018

É um livro que tem muita ironia. Representa os hipsters de forma exagerada ironizando alguma de suas atitudes. No começo é engraçado só que aos poucos se torna cansativo;
Serve apenas para uma leitura rápida, não há nada de especial.
O livro é curto e possui várias ilustrações com um estilo bem diferente.

Pedro 11/04/2019

"O Hipster", livro da Coleção Como Lidar, escrito pelos autores J. A. Hazeley e J. P. Morris, fala das pessoas que seguem o estilo de vida Hipster e cita algumas características - na visão dos autores - desse grupo de pessoas. Jeito de lidar com as situações, como enxergam o mundo ao redor, costumes, dentre outras particularidades.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2019/04/resenha-o-hipster-editora-intrinseca.html

Lubs 05/04/2023

Uma leitura ok
Bom decidi voltar a ler esse mês e bem ganhei este livro da minha prima, por ser curto e com pouca narrativa decidi ler ele.
É um livro ok, não foi marcante pra mim, achei bem engraçadinho mas nada mais que isso, eu acho que li em menos de 10 minutos .