Inverno

Inverno Jhonatas Nilson

Resenhas - Inverno

Suelen Mattos 09/08/2016

Entrando com o pé direito no mundo das crônicas

O livro Inverno reúne 42 crônicas e pequenos textos escritos em diferentes momentos (e lugares) da vida do autor. São textos que falam de amores perdidos, amores achados, experiências pessoais, perdas, desapegos, relacionamentos no mundo real, relacionamentos virtuais… enfim, certamente tem um texto ali com o qual você irá se identificar.

Fazia um tempo que eu não lia nada do estilo e foi uma experiência maravilhosa. Exatamente o tipo de leitura que eu precisava. Terminei de ler numa serenidade e com um sorriso no rosto. Os texto são maravilhosos e, por serem pequenos, a gente acaba lendo um atrás do outro, chegando ao final sem nem se dar conta. Adorei!

Se você nunca teve a oportunidade de ler uma crônica, essa é uma boa dica para começar. Se você já está acostumado a esse tipo de leitura, vai amar reencontrar o estilo. Claro que eu mais do que recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/08/jhonatas-nilson-inverno.html