A ressaca

A ressaca J. A. Hazeley e J. P. Morris

Resenhas - A ressaca

Denise @nise.rodrigues 31/12/2020

Livro muito mediano, era para ser engraçado, mas não é. Não recomendo.

José Vitor - @paginas_literarias 22/05/2020

Leitura: 03/03/17
(Fiz a resenha de três livros da série que li, então esta junta)
"Gabriel e Sabrina saíram três vezes.
Sarbina sabe que isso significa que ou ela vai acabar passando o resto da vida com Gabriel ou, em algum momento, terá que terminar com ele de um jeito horrivel.
As duas hipóteses a deixam aterrorizada.
Amanhã Sabrina vai simular a própria morte e fugir com o Cirque du Soleil."
Esses são três dos cinco livros da Coleção Como Lidar.
Essa é uma coleção que conta de forma bem estranha, diferente e engraçada coisas que (as vezes) acontecem em um encontro, quando voce esta de ressaca ou quando voce é um hipster.
Quando eu era criança, meu tio me dava uns livros bem parecidos, de como arrumar o quarto, escovar o dente, ser uma criança mais comportada, mas eu nunca lia, pois achava bem chato.
Nessas edições cada pagina vem com uma imagem bem engraçada e algumas bem sem sentido que voce fica olhando e pensa "por que isso esta aqui?".
Na minha opnião, "Os Encontros" foi o livro mais engraçado e com imagens mais doidas.
O que eu menos gostei, pois não dei risada com quase nada foi "O Hipster", achei um livro bem light.
Eu decidi avaliar eles separadamente, e não toda a coleção.
A Ressaca: 3 estrelas.
Os Encontros: 4 estrelas.
O Hipster: 3 estrela.
Super indico essa Coleção para voces que querem uma leitura rapida (bem rapida mesmo), e muito engraçada!
Vi no Goodreads que não são só esses cinco livros, então espero que a @Intrinseca publique os outros livros dessa coleção.

site: https://www.instagram.com/p/BRWfpxllDXu/

Pedro 30/12/2017

"A Ressaca", livro da Coleção Como Lidar, escrito pelos autores J. A. Hazeley e J. P. Morris, mostra - de uma maneira bem engraçada e irônica - o poder da ressaca sobre as pessoas.

Os micos, a perca da noção do espaço e tempo, as ideias loucas e até mesmo aqueles momentos de 'afogar as mágoas' por determinado assunto, é bom abordado no decorrer da leitura. Mas sempre há uma luz no fim do túnel, né? Então os autores tratam dessas situações sempre dando um empurrãozinho pra você lidar com todo esse momento tenso pós-diversão da cachaça.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2017/12/resenha-ressaca-colecao-como-lidar-de-j.html
Bia 30/12/2017minha estante
Eu achei um saco esse livrinho! -.- Muito sem graça

Pedro 30/12/2017minha estante
Eu percebi que muita gente não gostou também kkkkkk mas até que os autores tem uma sacada legal.

Bia F. 29/07/2017

A RESSACA, QUEM NUNCA??
Heey turma, tudo beleza? Trouxe no #desenrolandoolivro de hoje uma leitura rápida, leve e que te arrancará boas gargalhadas!!
O Livro A Ressaca, faz parte da coleção Como Lidar.
A Coleção Como Lidar foi publicada originalmente na Inglaterra, sob o título LADYBIRDS FOR GROWN-UPS , uma homenagem bem-humorada à antiga serie de livros infantis Ladybird Books, cujas mensagens e estética marcaram época e agora são revistadas revelando pérolas para o público adulto.
Quem me segue nas redes sociais sabem que esse mês eu estou meio atarefada e falhando miseravelmente nas leituras! Não sei que trava é essa, mas espero que passe logo!!!
Peguei esse livro no intervalo de renderização de um dos meus trampos de edição, no qual quem trabalha com isso sabe, não dá para fazer mais nada no computador quando renderiza algum arquivos pois trava tudo!!!
Enquanto olhava o meu cantinho de livros, sabe né? A gente tem disso de ficar ‘admirando nossos livros’ e eis que eu ri muito com o livro, e as imagens!
Eu já estava querendo esse livro apenas por uma imagem que vi pela internet alheia, que é essa que reproduzi com minha versão! Sim uma banana!!
Eu ri muito quando li um dos pequenos textos que o acompanha, e numa dessas promô bafo que temos por ai adquiri o livrinho para vir morar aqui em casa! Heheh.
E terminei num piscar de olhos!
Se você tá de bobeira ai, com seus 20 minutinhos de ócio, não deixe de conferir esse livrinho, que não te promete nada além de boas risadas e se você é uma pessoa que já passou da conta uma vez ou outra na bebida, vai ser identificar com as situações que nos deparamos nessas paginas kkkk

Completo em:

site: www.livroseoutrostrecos.com/

Douglas Cavalcante 10/11/2016

Curto e Grosso
Uma breve história, depois que acabamos de dar um show em uma festa, em um casamento etc... como sair de uma ressaca literária?

Dany 16/10/2016

A Ressaca
Se você já sofreu conta de ressaca, saiba que não está sozinho. Neste livrinho de frases curtas e divertidas, com ilustrações é uma pitada de humor você têm um ensinamento de como passar pela ressaca sem ressentimento. Até porque não foi apenas você que esqueceu onde esteve na noite passada ou o quanto bebeu.
Como não bebo, não foram de grande ajuda esses “ensinamentos”, mas foi divertido as diversas citações pela qual qualquer um pode vim a passar ou passou algum dia se extrapolar o consumo de álcool.

site: http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

Rose 10/10/2016

Como evitar ressacas, seus sintomas e até mesmo as soluções para o pós bebedeira são encontrados neste volume com uma linguagem clara até mesmo para está lendo na ressaca.
Lana Wesley 31/12/2016minha estante
Como não sou uma pessoa que bebe muito talvez não serie o tipo de livro que me desperta atenção, porém serie um belo presente para alguns familiares, até meu noivo, porque eles costumo ter de curar a ressaca no outro dia.