Manual do usuário - O marido

Manual do usuário - O marido J. A. Hazeley e J. P. Morris

Resenhas - Manual do usuário - O marido

Matheus 07/11/2020

At least the pictures are cute/Tem uns desenho binito
A proposta de uma sátira feita em estilo vintage de manuais anos 1960 é algo único. Porém, se firmar em pinturas e frases não consegue levar ao extremo.
O livro cumpre sua promessa e é inegável baixar a qualidade por isso.

A obra faz mais sentido em comunidade com o total de cinco livros, somente um não consegue satisfazer a proposta, por isso se quiser comprar procure em promoção e tente todos de uma vez pois não há tanto material para enrolação.

Bia F. 02/10/2017

divertido
Hey turma, tudo beleza? Hoje eu venho com mais um livrinho da Coleção Como Lidar, o #desenrolandoolivro de hoje será o O Marido! Que dá sequencia ao ultimo que li que é o A esposa que juntamente com o A Ressacahttp://www.livroseoutrostrecos.com/2017/07/18-ressaca-colecao-como-lidar.html já tem resenha aqui!
Como já fiz toda a apresentação de como surgiu a Coleção e do que se trata, vou pular essa parte e ir direto para as impressões dessa belezura ok?
O Marido é o Manual do usuário, como entender/cuidar/entender o seu marido! Bem... eu li e reli e ainda não consegui entender o meu! kkkkkk
Esses livrinhos não tem outro objetivo senão tirar de situações corriqueiras do dia a dia algumas gargalhadas do leitor
Seja relatando uma simples situação verdadeira, seja exagerando um pouco para trazer o aspecto cômico da piada!
Um detalhe que me chamou a atenção é uma das páginas é o desenho de um casal cortando o bolo de casamento, e essa imagem tem tanto no O Marido, e no A Esposa, e isso dá uma idéia de comparação, de como é o casamento NA VISÃO da MULHER e para o HOMEM, é muito divertido, coloquei as duas para vocês também terem uma noção, depois de ler esse post vá no A Esposa e confiram!!
Então, é isso gente, e me diga e seu marido? Você já conseguiu entender todo o manual de instrução que vem com ele?? Já leu esse livro? Se identificou com alguma das situações?

site: www.livroseoutrostrecos.com/

Dany 16/10/2016

O Marido
És aqui um pequeno alivio para você que é casada, seu marido não é diferente dos demais. De uma forma engraçada e até mesmo exagerado aqui é demostrado como os maridos se comportam. O que passa em suas cabeças além é claro de tanta exaltar suas qualidades em fazer pequenos serviços em casa.

site: http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

Rose 10/10/2016

Neste volume vemos uma descrição sucinta e bem humorada de nossos maridos. É possível reconhecer muitos maridos ao longo do livro...
Lana Wesley 30/12/2016minha estante
Estou bastante interessada na leitura, eu como pretendo ser esposa de um futuro marido, vou ter a oportunidade através da leitura de saber como é ter um esposo, como mesma disse vamos nos identificar com várias atitudes vistas em nosso dia a dia.

Allan Carvalho 30/09/2016

Uma pequena sátira.
Poderia definir este livro como uma sátira a imagem do homem, tendo em vista que pontos que são citados no livros são de formas exageradas. Pode-se comentar que o livro foi criado para passar uma perspectiva mais radical, para que o leitor notasse que de certa forma alguns dos acontecimentos realmente ocorriam, mesmo que deformas simples.

Uma leitura rápida, mas que muitos deixarão se passar pela temática e por nas primeiras paginas acharem uma leitura exagerada;