Insta Pro

Insta Pro Rafael Santos

Resenhas - Insta PRO

@life_library 01/03/2020

Interessante, muito bom para quem deseja gerir seu negócio através do Instagram

Felipe863 31/12/2021

Marketing digital pelo Instagram
O livro traz o básico para quem alavancar negócios no Instagram, é indicado para esse público. Para aprofundar mais no assunto é necessário procurar outras fontes.

Beta 16/02/2020

Indicado para criadores de conteúdo no Instagram... dicas válidas

victorbv01 23/04/2020

Introdutório
Recomendo para uma aproximação inicial sobre o tema. Traz conceitos interessantes.

Gabriela.Rodrigues 02/04/2022

Útil para iniciantes
Livro de leitura rápida, dicas boas para quem não é familiarizado com as ferramentas do Instagram. Trás a ensinamentos para pessoas que não conhecem ainda alguns recursos e estratégias porém aí meu ver um tanto quanto superficiais.
Se você já domina todas as funções do Instagram talvez não seja a melhor indicação de leitura.
Se você está iniciando agora no Instagram, vale a leitura.

Fabrício Manhães 02/11/2017

Depende do Leitor
Acredito que no livro tiveram coisas muito importantes, porém pra quem já é experiente no Instagram, as informações não são tão úteis.

Dani 03/04/2020

Livro bem direto com dicas valiosas para impulsionar o seu perfil profissional do Instagram.

@agathanogs 19/07/2020

Nada novo sob o Sol
Pra quem procura um conteúdo pra se aprofundar um pouco mais, não é o caso desse livro. Assunto raso, indico pra iniciante mesmo que não sabe por onde começar. Pra mim, infelizmente não foi tão bom

Julioru 02/11/2020

Dicas
Dicas de como colocar seu negócio no Instagram. Boas dicas.

Rhayane.Pelison 28/05/2022

Para todos que querem "investir" no Instagram
Ótimo livro pra quem usa o Instagram como ferramenta de trabalho, seja seu próprio negócio ou se você trabalha pra alguma empresa. Neste livro você descobre como cada ferramenta vai te auxiliar, trazendo mais clientes e gerando visibilidade pra sua marca!

Mayura 06/07/2022

Livro objetivo
Gosto de leituras objetivas! O livro se propôs a realizar uma tarefa e elucidar alguns pontos sobre o Instagram. Gostei dele, claro que você não termina sabendo TUDO sobre a ferramenta digital e vira um profissional de sucesso instantaneamente mas é um ótimo primeiro passo.

doc leão 28/01/2019

Entrega o que Promete
É um livro objetivo, que habilita o leitor a trabalhar com as principais ferramentas do Instagram. Tem como vantagens a leitura rápida e prática. Ao terminar o livro, as ideias sobre o aplicativo fluem. Fica a boa sensação de que agora é só arregaçar as mangas e começar. Nota de 0 a 10: 7

Joelma Barbosa 15/05/2020

PARA INSTAGRAMES
O livro é pra quem é iniciante. Óbviamente não foi uma leitura perdida, pois nenhuma leitura é, mas não me trouxe grandes revelações. Além de precisar de atualização, pois falar de mídia social pede isso, atualizações constantes, o livro poderia ser mais direto em alguns capítulos.

Lecomchaelivros 21/06/2020

Excelentes dicas
Para quem gostaria de começar a entender como funciona o Instagram e torná-lo rentável para o seu negócio é muito bom.