White Sand, Volume 1

White Sand, Volume 1

Resenhas - White Sand, Volume 1

Giovani 19/03/2024

Adorei a arte, linda e detalhista, acrescenta muito à história. A narrativa é boa, ágil, apresenta um mundo diverso e interessante, povoado de bons personagens. A trama vai se apresentando aos poucos, e parece sempre em expansão até o fim.

Mari 04/01/2024

Legal
O mundo é bem interessante e o sistema de magia também,adorei os personagens principais. Mas é bem introdutório,não tem como se apegar muito nesse comecinho.

Pedro 23/12/2023

Não é tão primoroso quanto as outras obras de Brandon Sanderson, mas é uma aventura legal para quem já está inserido na Cosmete

Jessyca 01/11/2023

White Sand
Esperava mais por ser do Brandon Sanderson.
Confesso que talvez comecei com muita expectativa por ter terminado Mistborn e por isso tenha quebrado a cara.
No geral, é uma obra boa para passar o tempo, não tem nada de inovador. Não sei se quero ler os outros 2.

Rachiri 23/10/2023

Dá pra melhorar bastante
Acho que Brandon Sanderson tem o dom de fazer qualquer coisa ficar interessante, ele me prende na história de um jeito único e mesmo que White Sand não foi nem de longe a HQ mais interessate do mundo ainda sim continuarei para saber no que vai dar e como todos os personagens vão evoluir.
Acho que fixa clark como essa é a primeira tentativa de Sanderson em transformar uma de suas histórias, sempre lotadas de detalhes e informações, em quadrinhos e transmitir amesma sensação... Vamos ser sinceros, não consiguiu com tanto sucesso, acho que os diálogos ficaram desconexos e tem muitas informações faltado, porém que bom que ele tentou algo diferente.
Espero que daqui prq frente só melhore.

Vinicius39 19/07/2023

White Sand, volume 1
Poxa, eu gostei bastante.

Sistema de magia bem legal e um desenrolar dos fatos que foi intrigante, que dá vontade de ler mais.

Renata 26/06/2023

Sanderson e HQ
O que falar de sanderson. Como sempre, uma história com bons personagens e uma fantasia com um sistema de magia único. A história é um começo, nada excepcional, se conparados com outras obras do autor. Parece que falta página para um desenvolvimento mais profundo. Entretanto isso não tira a diversão. O ponto fraco é a ilustração, que na minha opinião, dificulta a compreensão (alguns personagens coadjuvantes se misturam, e acabamos por confundi-los). A Nota é pelo potencial relacionado ao histórico do autor.

Mariana113 01/05/2023

Prefiro ler Sanderson em romance
Pois é. A escrita do Sanderson pra quadrinho não me desce. Achei interessante a estética mas ao mesmo tempo senti sendo mais do mesmo. A história em si não chamou tanto minha atenção e fiquei meio entediada logo no começo da leitura.

Gostei de alguns pontos da narrativas mas de uma forma geral não foi o suficiente pra eu querer continuar.

Gostaria de dar uma segunda chance na empreitada do autor no meio de quadrinhos pois acho que tem potencial mas definitivamente essa história não foi pra mim.

Rodrigo 05/03/2023

O mundo e o sistema de magia são fantásticos, como sem com o Brandon sanderson. Foi diferente ler uma história da Cosmere na forma de Graphic Novel, mas o resultado foi interessante e a história me prendeu do começo ao fim.
Andriq.Goncalves 06/03/2023minha estante
Simm o sistema de magia muito bom Brandon sempre arrasando nas esquisitices que fazem sentido dele

FERES. D. 25/02/2023

Promete
Só li o primeiro volume. Gostei da ambientação e me remeteu muito á geografia de O Caminho dos Reis. Como a história não se fecha nesse primeiro volume fica complicado avaliar muito bem.

Whoama 23/02/2023

Boa história
Gostei desse universo que o Brandon criou, essa arte da manipulação da areia é bem interessante. Gostei do traço dessa graphic novel.

Mariottoni 20/02/2023

Li por ser da cosmere e ter no ku, n tava esperando mt, mas achei q seria melhor kkk, mas gostei bastante do mundo q o brandon criou aq

Kaio.Gama 18/01/2023

O básico bem feito
Uma história simples da cosmere, da pra ver aqui os elementos que o Brandon exploraria com mais qualidade em Stormlight Archive. A arte é boa principalmente nas páginas duplas e painéis, no geral nada memorável. Vale a leitura despretensiosa em uma sentada.

Duda 27/12/2022

Achei uma história interessante e com bastante potencial. Fica claro a complexidade e criação de mundo única de Sanderson no desenvolver da narrativa.

Tem um ritmo rápido, é facil de ler e as ilustrações são lindas.