Noiva por Encomenda

Noiva por Encomenda Jillian Hart

Resenhas - Noiva por Encomenda

Hester1 30/08/2020

Muito chato e cansativo. A estória se passa em uma só cidade do velho oeste e um xerife e a protagonista. Cansa. Ele não se decide nunca. Uma lenga-lenga sem fim.

Raeli 18/06/2023

Fofinho demais. Nunca imaginei gostar tanto de uma história de velho oeste, Cowboys e suas donzelas em perigo não são muito minha praia, mas Cooper e Anna arrebataram meu coração, assim como as meninas que só contribuíram para a história ser tão apaixonante quanto foi. Eu amei como a autora desenvolveu o enredo, trabalhando não só com o romance, mas com outras vertentes, a aventura, ação e um pouco de drama foram essenciais para fazer o romance brilhar de forma espetacular. A relação dos dois protagonistas com as filhas foi um ponto altíssimo. Eu amei

Jane 04/08/2015

Crianças cupidos
Livro fofo.
Anna Bauer é mãe solteira que muda de cidade para se casar com um homem que colocou um anúncio no jornal e com quem vinha se correspondendo. No meio do caminho, a diligência em que viajava é assaltada e sua filha sofre um acidente fica entre a vida e a morte.
O xerife Cooper Braddock que resgatou a menina é o suposto noivo, mas não sabe de nada, pois quem escreveu o anúncio foram suas filhas. Ao descobrir a verdade ele conversa com a Anna e os dois concordam que não haverá casamento.
Mas como convencer à toda cidade?
Janne 04/08/2015minha estante
Esse livrinho é muito fofoo :) :)

Maria Esther 04/08/2015minha estante
Copiei mais um, rs..

Um livro na minha casa por Ariane 31/03/2020

Para aquecer o coração
Romance bem fofo, para quem gosta de romance florzinha, com crianças lindas, onde toda a cidade faz complô para o casal ficar junto, era o tipo de leitura que eu precisava, gostei muito. (bom explicar que ele tem bem pouca cenas sensuais o que para mim foi perfeito)

Nana 29/11/2009

gostei muito dessa historia xerife traumatizado por ter sido abandonado pela esposa com 2 filhinhas q são um amor e casa com a mocinha q foi pra cidade pra casar por conveniencia mas a historia tem partes otimas as meninas são hilarias eo pessoal da cidade atormentanto o mocinho ea mocinha para se casarem rapido mas da pra dar boas risadas

Mari 26/11/2012

Uma mãe solteira com sua filhinha fugindo de um ex-pretendente bandido, um xerife traumatizado por causa da traição da ex-mulher que quase lhe custou o emprego e o pescoço, e ainda por cima pai de duas meninas fofinhas que querem uma madrasta para chamarem de mãe, uma cidade cheia de gente bisbilhoteira querendo casar o tal xerife, um bando de bandidos perigosos, tiroteios, assaltos a bancos e diligências... Resumindo, muita confusão em um livrinho meio superficial, onde quem mais aparece e apronta são as crianças, com um enredo engraçadinho mas sem nada de especial.

Lorena 28/11/2014

O que mais gostei foi que todo mundo ao redor deles tentava juntar os pombinhos. As crianças são fofas, ele é um paizão.
Elaine 15/05/2020minha estante
Um livro muito gostoso de se ler, bem fofo, com três crianças adoráveis, que dão um charminho a mais na história..

Oldgoat 31/10/2023

Pense em um livro com uma história que se arrasta lentamente. E uma protagonista com pouquíssimas células cerebrais