Verdades Ocultas

Verdades Ocultas Evelyn Soares

Resenhas - Verdades Ocultas

Marina - @respire.literatura 02/08/2016

Verdades Ocultas, de Evelyn Soares
Depois que adquiri o pacote kindle unlimited eu não canso de buscar novas leituras de autoras nacionais. Eu adicionei esse livro sem nenhuma expectativa, mas ao decorrer da leitura fui amando a história, a trama e tudo que a autora criou. O livro é repleto de suspense, tensão e, claro, um alto teor sexual. Mas não é só isso... O livro trás consigo um amor inesperado, além de muita ação. Definidamente superou minhas expectativas e recomendo muito a leitura.

Samantha Marshall é um jovem de vinte e poucos anos que se mudou recentemente para a pequena ilha Loneliness afim de se esconder, visto que ela e seu pai são fugitivos e procurados por um doutor que quer fazer experimentos com eles, pois os dois são imunes ao HIV. Na década de 80, seu pai foi preso por esse doutor por longos cinco anos. Foi usado como cobaia em vários procedimentos sem sua permissão, não aguentou mais e conseguiu fugir com muito custo levando consigo uma mulher que estava gravida, por inseminação artificial, de um filho seu. Eles estavam sempre se mudando, pois o doutor sempre achava um jeito de os encontrar.

Agora, na ilha de Loneliness, Samantha vive sozinha e está conseguindo realizar seu sonho de finalmente conseguir cursar a faculdade. Entretanto, um novo professor chega à universidade e o cara é lindo de morrer. É evidente que ele é rico e as mulheres da ilha estão caindo de amores por ele. Apesar de Samantha também o achar irresistível, ela sabe que tem algo de errado nisso ai. Ela foi fugitiva sua vida inteira, ou seja, fugitiva nata, e sabe muito bem quando alguém está tentando fugir de algo. Quem em sã consciência, com dinheiro, iria morar naquela ilha afastada de tudo?

"Estava ocupando o lugar do velho professor de Direito Penal e era a criatura mais bela e instigante sobre o qual meus olhos já estiveram. Muito alto, com cerca de um metro e noventa, tinha o rosto perfeito como o de um anjo, ao mesmo tempo que seu semblante lembrava o de um demônio."

Além de se preocupar com esse misterioso professor novo, ela precisa de manter discreta, pois ela não poderia correr o risco de ser encontrada novamente.

RESENHA COMPLETA NO BLOG!

site: http://www.anebee.com.br/2016/08/resenha-verdades-ocultas-de-evelyn.html
Ariela 06/01/2017minha estante
Amei a resenha, obrigada.

Carolina 07/10/2016

Resenha Verdades Ocultas

A autora e senpre muito feliz na escolha dos temas. Original, intrigante e muito criativo, muito diferente dos cliches romanticos

A historia e envolvente, voce se prende no livro, vai consumindo as palavras e quando ve la se foram 300 paginas.

A autora não se prendeu aos personagens, o grande protagonista é a propria historia. Em determinada parte do livro você não lembra as caracteristicas fisicas da mocinha,, o drama pessoal do herói não faz dele um mártir ou é tema se discussão tudo que voce quer e precisa é o desfecho da historia.

E uma boa historia como todas da autora que li ate hoje.
Comecei lendo no whatpad, e super recomendo acompanhar a autora, que faz postagens regulares não deixando quem acompanha ansioso demais.

O livro eh hot. Tem poucas e boas cenas de sexo bem quente, fiquei com a boca seca, isso e bem serio rsrs

Esse livro eh para quem ama um romance não meloso, cheio de dramas pessoais e choradeira. Para quem aprecia boa historia recheada com um casal quente

Silvia.Souza 21/12/2017

Entediante
O livro começa muito bem, mas na metade começa a ficar entediante e muito fantasioso... Infelizmente não consegui terminar de ler....

Cah. 26/08/2018

Esse livro é da Ariela Pereira, e não dessa autora Evelyn Soares.
Razoável.