Cabeças de Ferro Carol Sabar

Resenhas - Cabeças de Ferro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cris Moraes 27/02/2024

História curta, fluida e ágil de ser lida. Mistura um tanto de romance com suspense, além de lançar uns questionamentos bem interessantes sobre a prática de trotes universitários. A narrativa está bem escrita e envolve bem do início ao fim. Desfecho, aliás, que parece pedir uma continuação...
Li bem rapidamente e me envolvi bastante com os personagens e suas trajetórias universitárias.

aellygguk 08/02/2024

Que livro incrível! Quando li a sinopse do livro fiquei animada pra ler, e meu Deus a cada capítulo é uma surpresa diferente. O livro não te deixa entediada em momento algum. Amei os personagens e as personalidades que a autora criou para cada um deles. O final achei que ainda ficou em aberto, então, por favor, Carol Sabar, faça uma saga desse livro?
Estou com apego emocional e sofrendo por ter acabado ele?

Gabi 15/01/2024

Cabeças de Ferro
Esse livro é MARAVILHOSO!!!!!
Amei o triângulo amoroso que teve (primeiro que eu gosto) o mistério seguiu no decorrer da história toda e o final me deixou super surpresa.
Só esperava um desfecho do caso do Nico com a Malu:(

Laura575 09/01/2024

Que livro perfeito! Queria ler como se fosse a primeira vez, de novo! O final nos deixa com o gostinho de: "eu PRECISO de uma continuação!"

Kakau38 09/10/2023

QUE LIVRO BOM
se você gosta de enimes to lovers recomendo mtooooo. No final do livro é meio revoltante, mas a história dele é incrível.
Romance e mistério, são a combinação perfeita para descrever essa obra de arte. Fora q o livro é nacional, e tem músicas ou referências nacionais e até internacionais!

Wendy 19/09/2023

Divertido!
Leitura leve e rápida, com uma pitadinha de humor, outra de amor e outro tanto de suspense. A Carol é ótima, os personagens são bem desenvolvidos. Só achei ruim um pouco o desfecho deles. O Nico merecia mais e ficamos com um gostinho de aí vai rolar alguma coisa com o Artur quando ele voltar?

ma_cangiano 10/09/2023

Ai gente achei o livro muito bom, mas ao mesmo tempo bem previsível..
A autora tenta várias vezes desviar o alvo mas isso acaba deixando mais na cara quem é o verdadeiro culpado.. mas não justifica dar uma nota baixa sendo que a maior parte do livro foi INCRÍVEL.

Shofia 01/07/2023

Cabeças de Ferro
Um livro curto com uma história cativante! Me identifiquei bastante com vários personagens e principalmente com a protagonista.
Ouso dizer que foi o único livro que me tirou as gargalhadas mais sinceras no meio da história.
Agora, senti que o mistério poderia ter sido mais impactante, ou seja, melhor abordado pela autora, mas de resto, amei o livro.

LuízaM 05/06/2023

Surpreendente
Simplesmente me surpreendi, paguei 15 reais em uma feira de livros aqui da minha cidade e não colocava fé.
O romance, o mistério e a investigação tudo na medida certa faz a gente querer ler sem parar.
Um dos meus favoritos do ano até agora, recomendo demais.
A autora acertou em cada detalhe desse livro, o plot twist ta maravilhoso

Jess 21/05/2023

É uma leitura bem rápida. Com bastante humor, leve. Bastante reviravoltas. Para ler como forma de descanso do dia a dia mesmo hahaha

LetAcia550 14/05/2023

O livro é muito bom, não coloquei taanta expectativa no começo, mas... ao decorrer do livro, a história começa a ficar interessante e acaba prendendo o leitor a continuar a leitura. Perfeito para quem gosta de mistério/suspense e romance, o final foi meio?? esperava mais... principalmente por que eu tinha o meu casal fav ali. Maas, ainda assim, eu recomendo muiito o livro : )

rafa569 03/04/2023

Adorei a historia e adorei a escrita da autora, ri muito com o livro e devorei ele um dia. o mistério me deixou intrigada e eu adorei a dinâmica enemies to lovers onde ela continuava no enemies sendo que ele sempre foi lovers!!!!! ODIEI o triângulo amoroso, nicolas um chato! (queria ele pra mim
o livro tinha tudo pra ser um livro 4 estrelas MAS ACABOU DAQUELE JEITO, sem UM MÍSERO BEIJO da malu e o artur ? que depressão serio

Francisco.Antony 31/01/2023

Podia ser melhor
Então vamos lá, eu achei, sinceramente, uma leitura maravilhosa, super fluída e fácil de se ler. Entretanto, com o decorrer do livro eu já vinha percebido que o gênero de suspense não parecia ser o verdadeiro foco e por isso, não era tão bem desenvolvido, achei fraco. Ademais, o plot twist de todo esse suspense na verdade era bem óbvio, cheguei a desconfiar na metade do livro, mas mantive outras teorias possíveis, mas no fim, acabou que a Autora deixou bem óbvio, e livro realmente bom de suspense te engana até a última página e te deixa 2 dias em estado de choque (minha opinião skskl)

Outro ponto que gostaria de falar é, não curto muito a protagonista, ela é bem chatinha, não foi uma boa namorada e eu achei bem fraca a tão falada "humilhação" que ela sofreu aos 11 anos, pensei que o Nicholas iria fazer alguma merda que justificaria as ações dela, mas no fim ele foi o mais sensato e que mais perdeu tempo, e ele merecia bem mais.

É um ótimo livro, tem alguns aspectos que poderiam ser melhor lapidados, mas ainda assim é uma leitura viciante.

julia 07/01/2023

o livro é rápido de ler, a leitura é fluída, a história é criativa e o suspense emocionante.
Mas acho que o desenvolvimento dos personagens e de suas relações poderia ter sido trabalhado melhor, isso pode ser visto principalmente no final do livro, acho que a conclusão ficou superficial, se tivesse mais páginas acho que poderia ter fechado de forma mais tranquila e poderia ter trazido mais densidade pro relacionamento do casal principal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5