Cabeças de Ferro

Cabeças de Ferro Carol Sabar

Resenhas - Cabeças de Ferro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lauana.Mariela 04/01/2023

Um livro que entrou para os meus favoritos!
Cabeças de ferro com certeza é um livro que entrou para o meu top5 favoritos!!
Ele é um livro que prega a sua atenção de uma forma indescritível.
A forma como a escritora consegue dialogar com o leitor através da história é maravilhosa.
Não consegui parar de ler ele, cheguei a ler mais de 70 páginas em um dia!!
Você mergulha na vida da Malu, que é nossa personagem principal, e não consegue sair mais.
O plot twist do livro é inesperado e muito bem feito!
O final é mais inesperado ainda e peço a continuação desse livro pra ontem!!!

honey.baby 26/12/2022

Cabeças de Ferro
Fazem muito tempo que eu li esse livro, lembro que dá vez que li foi uma leitura bem boa, o livro possui uma ótima tensão e o plot é surpreendente! Preciso ler novamente em algum dia.

JAlia193 20/12/2022

Cabeças de ferro - Carol Sabar
Surtei umas mil vezes (com o romance, a investigação, com a burrice dela apesar de ser uma cabeça de ferro...). O final foi muito foda, exatamente o que eu queria.
Se a autora tivesse "forçado" o casal no final igual fez com aquele outro lá, eu provavelmente iria dar duas estrelas e olhe lá. Mas não foi assim.

Lelis1605 17/12/2022

Uma delícia de ler
Um livro que te tira da ressaca literária, tem uma tensão sexual entre os protagonista que chega a dar um friozinho na barriga, tem um suspense que se desenrola tão bem que você esquece que tá lendo de tão entretido, eu recomendo muito principalmente pra quem quer voltar a ler o começar agora porque ele te dá vontade de não parar de ler nunca.

laisthaller 09/12/2022

Gostei mt
Foi uma leitura mt boa, me prendeu do começo ao fim, com essa mistura de mistério e romance que me fez querer ler cada vez mais. Não acho q tenha sido um livro incrível, porém foi uma leitura mt confortável para passar o tempo e me surpreendeu bastante.

Alana 11/10/2022

Um livro pra quando estamos de ressaca literária.
O livro é bem legal! Mistério, investigação, triângulo amoroso, cenas hot, plot twist tudo num só livro. Tenho um apego sentimental com ele por ser o primeiro livro que comprei com meu próprio dinheiro. E pra melhorar ele é 100% brasileiríssimo então a gnt se identifica bastante com várias situações.

dhuly 02/10/2022

CDF
me apaixonei por esse livro,por essa história e pelos personagens !!!!
queria um final melhor por nico,e o triângulo amoroso me deixava com raiva,pq ela sempre mentia?
a história se passar em minas gerais foi oq mais me encantou,amei a escrita e sou fã da Carol Sabar .
o segundo lugar,é sempre o primeiro a perder !

giovdijk 05/08/2022

Gostei!!!
O livro é bem interessante, a escrita bem dinâmica e fácil de entender, bem fofo. Gostei do final, porém, esperava mais.

Joelma.Goes 29/07/2022

Desenvolvimento
A história é muito interessante mas faltou desenvolvimento nas relações entre os personagens. O final também deixou bem a desejar, no mínimo um epílogo seria ótimo. A parte da investigação foi bem surpreendente e foi o que mais valeu a pena na leitura.

Karen398 25/07/2022

www.euodeiomaludasilva.com.br
Fiquei bem satisfeita quando garimpei esse livro num dos stands da Bienal do Livro, porque eu queria conhecer mais autores brasileiros e a sinopse me chamou a atenção. Mas... Ao mesmo tempo em que achei a linguagem do livro muito fluida e fácil - oq ajuda a manter um ritmo bacana de leitura -, algumas coisas me incomodaram bastante: Resumidamente, boa parte do livro eu me senti lendo um enredo para mais uma edição de MALHAÇÃO. A Malu - apesar de inteligente e tudo o mais - tem umas tiradas bem fúteis e dignas de uma adolescente de 13 anos e não de uma mulher de 19 anos e superdotada, como ela mesmo menciona frequentemente.
"Eis aqui a lista de VARINHAS que eu já vi". Sério??! Por favor kkkkk. Isso sem falar das expressões: "Ai sexo oposto. Deleta. Deleta. Deleta".
No mais o plot combina perfeitamente com o desenvolvimento do mistério todo; mesma vibe do livro, não dava pra esperar que fosse diferente. Ponto pro Cantisani que foi o único que eu achei autêntico dentro da história.

Obs.: pelo que eu vi o livro é muito bem aceito pelas pessoas, e tá longe de ser o pior que eu já li. Esse aqui foi só o meu ponto de vista! Se tiver a oportunidade, leia!!

Myla 21/06/2022

mds, eu simplesmente adorei esse livro, eu esperava que fosse muito chato mas, no final me envolvi muito na história, o livro é incrível, uma história simples mas que eu gostei bastante

raquelarbigaus 04/04/2022

Simplesmente maravilhoso
No começo é meio paradinho, mas não desanima não, pois foi uma das minhas melhores leituras até hoje! Trama muito bem elaborada, muito bem escrito (parabéns, Carol!) e cheio de reviravoltas, me surpreendeu em vários trechos. Espero que tenha continuação. Perfeito, sem mais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5