Evangeline

Evangeline Ligia Miraglia




Resenhas - Evangeline


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bi Faria 01/10/2018

Capa linda! E foi uma leitura rápida, leve e com um toque de sensualidade.
Evangeline é uma moça adorável, que pensa em todos os criados e suas famílias. Tem uma escola para as crianças da região do Distrito de Redfordshire. E defende todos os seus ideias, ela não tem medo de nada.
Gosta muito de suas melhores amigas, Renée e Eloá. Passam as tardes juntas e gostam de conversar sobre quando serão apresentadas para a sociedade. Mas nenhuma delas quer arrumar um senhor sem amor.
Evangeline vai para Londres encontrá-las, e resolvem se aventurar em um baile de máscaras. Elas jamais poderiam ir, mas como estarão de máscaras, ninguém as reconhecerá. Mas as coisas não saem muito certo, pois as três moças se encantam por rapazes, mas ninguém sabe quem é quem ali.
Renée e Eloá dão sorte nessa busca pelo amor, mas Evangeline não sabe quem é o senhor que a enfeitiçou. E nessa busca bilhetes são deixados onde eles se encontraram pela primeira vez, mas sem os respectivos nomes. E ela se vê cada dia mais apaixonada. Só que o que ela não imagina é que esse senhor pode estar muito mais perto do que ela imagina. Será que Evangeline vai descobrir quem é o seu amor? Será que ela irá gostar de saber quem ele realmente é? "Ela não conseguiu empurrá-lo a tempo e então sentiu os lábios macios daquele homem..." "Aquela mão forte parou perto do seu pescoço com tanta delicadeza que ela foi incapaz de fazer com que ele parasse. Mas ela precisava sair dali ou sua vida estaria perdida para sempre!" @ligiamiraglia
@editoraella
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR