5 Semanas de Música

5 Semanas de Música Karen Dorothy

Resenhas - 5 Semanas de Música

efinco 27/01/2019

Quem já namorou ao som de uma canção sabe do que estou escrevendo aqui
Temos aqui a história de um “homem de gelo” Bernardo era alguém totalmente diferente nos palcos e isso intrigava tanto a Camila quanto a mim, porque só algo muito forte faria uma pessoa não ser ela mesma nem com os amigos de banda. E toda aquela atitude vinha de um passado que criou uma verdadeira armadura no coração do “Bê”.
E Mila, que pela primeira vez tem a oportunidade de conviver com seu irmão e a banda por 05 semanas, vê nesse prazo a sua grande chance de tentar conquistar ou esquecer Bernardo de uma vez por todas, afinal nem ela mesma suporta mais esse sentimento que perdura tanto tempo. E assim vamos descobrindo porque ele sente tanta culpa e rancor e porque a missão de Camila é primeiro salvar Bernardo de si mesmo e depois tentar conquista-lo. Tudo isso num ritmo de história que não te faz desgrudar um minuto e te leva a se apaixonar por cada personagem dessa banda maravilhosa, claro que você vai ter o seu wildboy favorito no final dessa história, e vai descobrir que nada é mais libertador que o perdão e o amor. Super dica pra os apaixonados por uma ótima história e um trilha sonara perfeita!

site: https://www.instagram.com/p/BhSpOr0lNHY/

Maria.Vitoria 18/06/2018

Lindo romance!
Esse romance tem um lugarzinho especial em meu coração. Bernardo é um personagem que você sente vontade de abraçar durante a história inteira. Quando comecei ler esse livro tive um certo receio de não gostar, mas logo nos primeiros capítulos me apaixonei por todos os personagens, cada um deles tem uma característica especial que te encanta. Karen escreveu um romance que nos mostra como o amor pode salvar uma pessoa.

site: https://literaturaegirassois.blogspot.com/

Luana Letízia 29/03/2017

Um Romance Doce e Envolvente
5 Semanas de Música

Aqui vai uma dica de leitura, para quem quer uma história doce e envolvente. 5 semanas de música tem um enredo de romance leve, acontecimentos inesperados e surpreendentes, amigos engraçados, muita música boa. Um homem ferido e com traumas, uma linda e doce mulher disposta a amar. Com cenas hot bem suaves e gostosas, capaz de nos fazer sentir a química que rola entre o casal Bernardo e Camila. A diagramação é bonita. Rápido e gostoso de ler .
Gostei e indico.

Papeando Livros 16/02/2017

5 Semanas de Música.
Camila é irmã gêmea de Caio, os personagens que iniciam a trama passam por momentos difíceis como a perda de seus pais, a tragédia faz com que eles se aproximem ainda mais. Na adolescência Camila assistia aos ensaios da banda de seu irmão, os Wild Boys, onde acaba se apaixonando pelo vocalista: Bernardo Holth, um jovem frio, de olhar distante, com um passado misterioso e que mantem o amor longe.

O tempo passa, Camila segue com sua vida e seu trabalho de enfermeira no hospital e seu irmão com a banda que acabou fazendo grande sucesso. Quando Camila entra de férias, Caio decide chamar sua irmã para passar as férias junto a ele na casa de...Bernardo, o amor de infância de sua irmã. Passaram-se 5 anos desde quando conheceu seu primeiro amor, será que Camila desta vez tentará lutar por esse amor e descobrir o que Bernardo esconde ou esquecerá de uma vez por todas?

O livro me surpreendeu e me prendeu a história, fazendo-me devorar suas páginas em apenas 3 horas ! A história é linda, os personagens são carismáticos e Camila como protagonista nos faz entender bem o seu lado e a forma como Bernardo a atraí mesmo tendo passado todos esses anos. A autora deixou a escrita bastante leve, é uma leitura que flui e a carga de drama do personagem Bernardo nos sensibiliza, nos faz entender bem todos os motivos do personagem e seu passado. O livro é tocante por ter um tema forte e tão focado no Amor e suas variáveis formas (como: amizade, irmandade, o amor que evolui).

Além da escrita da autora ter todas essas características o livro ainda é repleto de trechos de músicas que caíram super bem com o tema e os personagens, como: Ed Sheeran,AC/DC, 5 Seconds of Summer, Simple Plan, Miley Cyrus, Cazuza, We the Kings feat. Elena Coats, Jay Z,Bruna Karla,Ellie Goulding.

site: http://papeandolivros.blogspot.com.br/

Notas.Literarias 06/11/2016

Personagem Encantador e inesperado
Quando peguei o livro da Karen nas mãos aconteceu que eu não consegui mais largar até que li a palavra fim, a história dos integrantes da banda Wild Boy e da Camila nos prende e não nos deixa largar até sabermos o final dessa trama que é recheada de amizade, companheirismo, amor, família.

Caio e Camila são irmãos, os dois perderam seus pais muito cedo, e isso os tornou mais próximos do que já eram por serem irmãos, um elo que perpetuou o tempo, Caio com muita dedicação e na companhia de seus amigos Lyon, Greg e Bernardo formaram o grupo musical Wild Boy que aos poucos foi ganhando notoriedade é hoje estava fazendo um sucesso tremendo.

Camila se dedicou aos estudos de enfermagem e morava em seu apartamento, seu coração apertava de saudades do irmão a única família que ela ainda tinha, mas que por força dos compromissos acabava por ver menos do que gostaria.

Mas quando Mila sai de férias a primeira coisa que ela faz é correr para falar com o irmão e passar essas 5 semanas que tem em sua companhia, ele é claro fica eufórico em saber que vai poder ficar com a sua maninha e logo a convida para passar essa temporada com ele e os meninos da banda, pois eles estão em momento de gravações.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/09/5-semanas-de-musica-editoraangel.html

Cris 30/09/2016

Simplesmente emocionante
O livro é simplesmente surpreendente.
Camila, Mila tem um irmão gêmeo, o Caio que junto com seus amigos Lyon, Bernardo e Greg tem uma banda chamada Wild Boys, e Mila tem um amor platônico por Bernardo.
O livro é narrado tanto pela Mila quanto por Bê.
Mila é um personagem que me encantou desde o começo.
Já Bê, achei um ogro no começo do livro, e achei que não ia gostar muito dele, mas me enganei e muito. Na verdade Bê tem uma história de vida muito bonita, e triste que é revelada aos poucos pela autora.
Camila era a paz que Bernardo procurava e Bê sempre foi o amor de Camila. Com umas doses mais picantes na medida certa.
A leitura flui tão bem que quando você percebe já terminou de ler. Uma história que fala sobre o amor entre irmãos, amizade, perdão e recomeço. É o primeiro livro da autora que eu leio, e simplesmente me encantei com sua escrita e sua história. Super indico, e já aviso se preparem para se surpreender e se emocionar muito. Amei!
Karen.Dorothy 02/10/2016minha estante
Ah que amor, Cri! Obrigada ?

Livros Encantos 22/08/2016

5 semanas de Música -
Camila é irmã gêmea de Caio baterista da banda Wild Boys, após a perda de seus pais a ligação entre eles ficou ainda mais forte, Caio seguiu com a banda e Camila é enfermeira.
Com a correria eles não se encontram com muita frequência, agora que conseguiu férias Caio a convida para passar as férias com ele na casa de Bernardo.
Camila sempre foi apaixonada por Bernardo o vocalista da banda, ele sempre teve uma postura fria e distante, aqueles olhos azuis nunca irradiam emoções.

Logo que chega, reencontra os demais meninos da banda, todos a recebem bem, apenas ele continua firme em se manter distante. Camila ainda tenta se aproximar tentando conversar mas ele não a quer perto dele.

No decorrer das semanas Bernardo continua distante, sua melhor amiga e Greg seu amigo e companheiro da banda, lhe dão conselhos que o fazem refletir sobre sua vida.
Bernardo carrega uma grande carga emocional, ele acha que não merecer ser feliz, uma grande novidade em sua vida faz com que abra espaço para Mila em sua vida o que o faz desnudar sua alma e contar sobre todo seu passado. Foi uma cena comovente ver Bernardo abrir seu coração.
Mila passa a entender as atitudes de Be e os sentimentos de ambos antes guardado explode em uma linda paixão, regada a cumplicidade e afinidades.

O final e epílogo do livro são lindos, repleto de emoções.

Me encantei com esse livro, o casal protagonista me conquistou ... o amor de ambos aquece nossos corações.

Bernado é um homem repleto de culpa, o que o impede de ser feliz, ele acima de qualquer coisa precisa se perdoar e aliviar o peso de sua alma para poder aceitar o amor de outra pessoa, se permitir ser feliz.

Camila é encantadora,uma mulher linda, segura de si, que contagia a todos com seu carisma, além de ser uma pessoa com um coração que acolheu e transformou a vida de Bernardo.

Foi gratificante acompanhar a transformação de Bernardo, através do amor ele se libertou de todo seu passado e abriu as portas para um futuro repleto de amor.

A autora construiu personagens marcantes, trabalhou muito bem o lado emocional do protagonista, sem deixar a trama pesada, um romance que me conquistou.
Os personagens secundários tiveram seus espaços na história, a escrita da autora fluiu muito bem, esse é o primeiro trabalho dela que leio e acredito que crescerá muito como autora em seus novos projetos.

Os temas abordados no livro de forma leve como o amor fraternal entre irmãos, o perdão, e recomeços foram bem trabalhados, confesso que em suas últimas páginas não queria que o livro terminasse tamanha afinidade com os personagens.

Os capítulos são alternados entre Camila e Bernardo nos dando uma visão melhor sobre os sentimentos de cada um, a capa está maravilhosa.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/08/5-semanas-de-musica-karen-dorothy.html