O Vampiro Secreto

O Vampiro Secreto L. J. Smith

Resenhas - Vampiro Secreto

@sobreli.vros_ 24/09/2022

Bem rapidinho de ler.
Sim! Eu demorei quase um mês pra finalizar esse livro rsrsrs. Mas não foi culpa da história, a culpa é minha por iniciar várias leitura e não conseguir finalizar nenhuma rsrsrs.
Eu gostei muito desse livro, não é aquela coisa de oh! Nossa. Que maravilha, mas ele é bem bom, bem bobinho também kkk
Mas é uma forma "nova" de apresentar o mundo sobrenatural, que foge da caixa e do padrão, esse livro é de 2011, então, ele tem bastante tempo de estrada e para a época, ele foi revolucionário, eu ganhei esse livro a quase 10 anos e só li agora, uma vergonha kkkk.
Muito bom, um clichê gostosinho de ler, não sei se lerei os demais, mas eu gostei.

Eliza Carvalho 24/09/2022

Romance vampiresco adolescente. O vampiro ama a mortal q ficou doente. E ele propoe a salvação, a troco de...

Eduardo 05/07/2022

É bom mas não tem nada de novo em comparação a outros livros de vampiros,me lembrou muito o primeiro livro de "Diários de um Vampiro", apesar de ser da mesma autora.

Viik 08/05/2022

Apaixonante
Um novo universo vampiresco criado pela Smith surge neste primeiro livro que na minha opinião abriu a portas para essa nova trilogia que eu já estou gostando bem mais que TVD.

O mundo da sombras trás seus mistérios e suas regras e são essas regras que será a base para toda a história que foi contada neste livro.

Poppy e James são personagens incríveis e um casal tão fofo. É legal ver o modo como eles enfrentaram tudo para ficar juntos.

James me lembra o Stefan e a Poppy a Elena, mas para a minha alegria também tivemos um Damon que foi representado pelo Ash, adorei ele demais.

Gaby.Garcia 01/04/2022

O livro é surpreendente, eu amei a narrativa dele e principalmente o fato de não ficar com informações desnecessárias e serem diretos, amei o contexto e a história em si, um dos melhores!

ana giu :) 22/03/2022

o mundo das sombras vol.1
depositei muuuitas expectativas por ser a mesma autora de tvd, mas achei o enredo bem vago, a personalidade dos protagonistas não é bem aprofundada e alguns i's ficam sem seus pontos.

Isabelly.Camily 13/03/2022

Amei o livro. Tem umas partes que tem referências de TVD kakakak, o que é engraçado pq é da msm autora. Sobre o livro... ele é bem levinho e as coisas acontecem bem rápidos, teve um Plot bem maneiro que eu não esperava Kkk. Amei!!

Duda 12/01/2022

um cocô
li quando era bem nova e tinha memória afetiva mas me decepcionei, tudo certo pq era pra leitura da MLV 2022

Gabbie S. 27/12/2021

Leitura fácil e tranquila
A história é bem fluida e rapidinha de ler a Poppy é uma típica adolescente de livros e o James eu acho ele um amor. Não tenho muito o que falar sobre isso, esse livro me lembra a minha adolescência, a escrita da L. j. Smith deixa tudo bem leve e fácil de ler.
Recomendo!

isabele23 22/12/2021

um amor proibido se torna realidade e de uma hora para a outra a vida da protagonista muda completamente.
outra coleção que me chamou atenção e me envolve. comecei lendo os livros pensando que não iria gostar e que seria algo superficial, acabou comigo procurando os outros pelas estantes da biblioteca.

Suellen Xavier 19/12/2021

amei ele e achei uma leitura muito gostosa e rápida lembro que devorei todas as páginas sem parar e uma história muito bem descrita.

Merci0 02/11/2021

Vampiros a solta
Um universo diferente retratando uma versão diferente de vampiros, vampiros que nascem e envelhecem.
Uma jovem com uma doença terminal.
Uma relação de amor platônica.
Gostei da forma como eles trocavam o sangue.
Achei a escrita um pouco pitoresca, os nomes dos personagens bem clichê, a história e um clichê, mas eu devorei como um bolo de chocolate, amei, as vezes precisamos de algo que nós faça relaxar e suspirar, e esse livro faz!

Maria.Aline 05/09/2021

O livro surpreende, de uma forma que a história te prende, um amor juvenil escondido por causa de um segredo, e a vontade de continuar com a pessoa que ama viva e mais forte.