You Are Here

You Are Here S.M. Lumetta

Resenhas - You Are Here

Pick a Book 24/08/2016

You Are Here
ARC fornecido pela autora. Obrigada!

Curiosidade. Foi isso que me levou a autora S.M. Lumetta. Sou extremamente curiosa e o fato de ver muita gente compartilhando sobre YOU ARE HERE me deixou mais curiosa ainda. Depois veio a sinopse. Intrigante. E a belíssima capa. Pronto! A barrinha de download do "Eu quero ler isso agora aaaaahh!!!!" tinha acabado de completar 100%.

O livro já começa nos atraindo mostrando Lucie acordada em uma cama de hospital, depois de sofrer um acidente, sem nenhuma memória de sua vida. Entretanto, ela tem vislumbres do futuro e nesse futuro ela sempre vê o mesmo homem. Agora ela só quer se conhecer e, quem sabe um dia, encontrar esse homem misterioso.

A primeira vez que vi o Grey pensei "esse cara é um Jason Bourne, só pode" e foi bom ver que não fui a única a achar isso. Grey é um assassino por encomenda. Ele deixou sua vida no passado, não pensa em seus familiares, amigos ou tem qualquer outro sentimento a não ser frieza. E isso faz com que ele seja ótimo em seu trabalho.

YOU ARE HERE é diferente. Tem um texto muito rico e prende muito. É um romance com suspense e pitadas de comédia. Vivi, Charlotte, Nash e Drew foram os responsáveis por me arrancar risos. Na verdade é mais suspense e romance, mas os personagens secundários desse livro cativam tanto que queria mais deles. Principalmente Nash e Drew. A interação e a pegação no pé deles era hilária! Entretanto, o foco da história aqui é Lucie e Grey. Com POV’s alternados podemos conhecer melhor um pouco dos dois. Principalmente seus medos.

Desde o primeiro encontro deles (se fosse comigo eu sairia correndo de medo haha) a gente consegue sentir a conexão desses dois. Pegou fogo desde o primeiro olhar. Eu amei como o relacionamento deles foi desenvolvido. Diferente, mas real. Apesar das “visões” de Lucie, esse não se torna o ponto forte do livro, acho que nem dá pra enquadrá-lo na categoria de sobrenatural, porque foi tão sutil que a gente acredita mesmo naquela história. E pude sentir que os dois estavam se apaixonando mesmo cada vez mais um do outro.

Desde o primeiro capítulo a gente fica presa à trama. Não sabe o que tá acontecendo. Forma mil teorias. E é legal tentar adivinhar o que tá acontecendo. Eu amei a história. Curti que mesmo no meio desse suspense o romance prevaleceu. E parabéns a autora pelas cenas picantes! Porque... PQP!!!! Muitoooo bem descritas! Pelo rumo do começo do livro achei que ia ser mais leve, mas não. Na hora que tinha que pegar fofo, incendiou tudo!

A S.M. Lumetta arrasou em seu primeiro livro solo (ela também escreveu, juntamente com mais 12 autoras, o FELONY EVER AFTER, lançado no começo desse ano). YOU ARE HERE é livro único muito bom! Adorei a riqueza da escrita da autora e mal vejo a hora de ler seu próximo trabalho.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Scar5 25/08/2016minha estante
Uau, depois dessa resenha eu meio que quero ele, tipo, agora hahahah

Pick a Book 26/08/2016minha estante
Obrigada! É um livro bem gostoso de ler

Scar5 27/08/2016minha estante
Que bom

Quel 04/09/2016minha estante
Gostei da resenha! E esse capa? É o Nicolas Simoes mesmo?! *--* Sigo ele pelo instagram! Motivos para ler esse livro não falta, já coloquei aqui na lista...