Marcada Por Você

Marcada Por Você Tatiana Pinheiro

Resenhas - Marcada por você

Creuzeni.Silva 06/08/2016

Satisfeita
E uma história que fascina do início ao fim, com boa desenvoltura e uma boa escrita não nós deixa sem entender nada, o amor de Simon e Sophie e lindo, recomendo a todos que não conhecem a história a ler e simplesmente perfeita a Série Hamiltons.Tatiana Pinheiro está de parabéns .

Ingrid 02/08/2021

Sophie e Samuel são melhores amigos. Samuel a entende como ninguém; embora não saiba porque sua amiga é tão reservada, observadora e não gosta de ser tocada. Já Sophie se sente segura com o amigo, que não a questiona sobre seu passado qua tanto luta para esquecer! Com ele, ela pode viver a sua vida de forma simples e conformada com seu destino, e ao lado dos seus familiares. Tudo corre conforme os planos de Sophie, até que conhece o irmão de Samuel, Simon Hamilton. O irmão mais velho de Samuel será a cura e o tormento de Sophie; mas embora ela saiba que tenha que se manter longe dele e seguir com seus planos ela só consegue ir ao encontro dele. O que Simon tem de bonito, tem de irresponsável e de mulherengo, e ao ver a primeira vez Sophie decide que ela será sua! O que ele não contava é que seus planos de continuar com a vida divertida que ele sempre fez questão vai mudar com a aproximação de Sophie. O mais interessante da história de Sophie e Simon é que de vida e personalidades diferentes, têm muito em comum: ambos sentem-se muito infelizes, em virtude de tragédias, e já estão conformados que não nasceram para o amor. Mesmo assim, ambos acabam por se entregar ao desejo, mas será que foi só a isso que se entregaram? Vale a pena a leitura!

yancamaarques 01/11/2016

blog Encantada por livros
Sophie Arantes é uma garota que, apesar de viver na companhia de seu amigo Samuel, é totalmente reservada e isolada em seu mundo de sofrimento. Por não ter o amor de sua mãe e ser tratada como um erro da vida da mãe e depois de um acontecimento que a mudou aos 12 anos, não se acha merecedora de ser amada como ama. Os únicos a penetrar em seu mundo de dor são Sam, sua avó, tia, prima e padrinho. Mas todo seu mundo se abala ao esbarrar nele.
“Aqueles olhos me prenderam de uma forma que não sei explicar... senti como se estivesse me puxando para ela, seduzindo-me como um demônio inocente.”
Simon Hamilton é um jovem médico que terminara sua especialização e decidira voltar para perto de seu pai e irmãos depois de ter se afastado durante 7 anos após a morte de sua mãe. No dia em que inicia sua carreira no hospital da família, ele se esbarra numa bela jovem. Mesmo que tenha presenciado um ataque de pânico da mesma, Simon se encanta por ela. Aí que tudo se inicia.
“Nós não temos nada em comum. Você não tem nada delas. Você é você. Elas se jogam em cima de mim a cada segundo, por isso estão se desperdiçando. Poderia ter pegado qualquer uma e levado ao banheiro no final do corredor. Só que quando notei você... Quando encontrei você, sabia que teria que te conquistar. Agora que te encontrei, não vou te deixar ir... Estou insistindo em querer você, princesa”...
Simon tenta de todas as formas conquistar a bela e sofrida Sophie, porém mesmo que a própria se sinta inexplicavelmente bem ao lado do moreno irresistível, não cede tão facilmente. Quando finalmente a entrega acontece e Simon descobre do ocorrido com Sophie, ele sente cada vez mais encantado com ela, o que lhe causa medo de terminar como o pai após a morte de sua mãe. Por isso, comete um grande erro; a destrói.
Com os anos, os dois passam por dores e quando se encontram novamente descobrem que, por mais que o amor possa ser aterrorizante, se não se entregar de cara pode ser devastador para todos.
Intrigante narrativa em primeira pessoa, a autora mostra um enredo que poderia muito bem ser uma história real, com personagens com uma personalidade e um jeito só dele que dá um toque de realidade ao enredo.

Segundo Tatiana, a mente por trás desse incrível livro, a sequência tem previsão de lançamento para 2017.

BrokenHearts 07/08/2020

Marcada por Você foi o primeiro livro que li da autora Tatiana Pinheiros e quando li, ainda era na época em que ela postava no site Nyah, ou seja, era puramente fanfic. Li a primeira versão e hoje lendo a segunda versão, posso dizer que consigo comparar grandes melhoras e algumas falhas.

A história é contada tanto pelo ponto de vista do Simon, quanto da Sophie. O livro contempla temas pesados, como abuso sexual, abandono, desprezo, vingança e ganância. Uma vida sofrida, é assim que foi por um longo tempo a vida de Sophie, mesmo tendo o amor de sua avó, tias e tios, o amor de mãe na vida dela foi falho e não tendo conhecido o pai, também contribuiu para a dor da Sophie. Entretanto, o pior pesadelo dela era o seu padrasto. Mas mesmo com tudo isso, há algo incrível em Sophie. Ela, mesmo com toda a dor e sofrimento que tinha em sua vida, era uma garota inteligente e carismática. Só que há algo que se destaca nela na fase em que se encontra da vida, uma estudante ainda, a beleza e foi isso que atraiu o Simon. Um garoto que tem praticamente tudo, mas carrega em si uma grande mágoa pelas pessoas erradas. Crescendo com o pensamento que amar é algo tolo e doloroso, tornou a história um pouco cansativa, ao menos no início, pois a relacionamento do Simon com a Sophie acabou sendo de empurra e puxa por um longo tempo.

Entender as questões psicológicas que acercam esse casal é complicado, pois por um lado você acompanha e entende as dores que ambos carregam em si, mas mesmo assim, você não encontra uma justificativa aceitável para o que motivou as escolhas deles e principalmente, como lidam com as consequências.

Um erro e toda a história deles mudam. Sophie parte para uma nova jornada em sua vida e Simon fica para trás, carregando a dor do erro que cometeu. Provavelmente é aqui que a história acaba ganhando mais cor, por assim dizer, pois com a passagem do tempo, encontramos o amadurecimento, as novas vidas e novas escolhas. Erros novamente são cometidos, mas enquanto um sofreu para conseguir o perdão, outro simplesmente foi perdoado de uma maneira fácil. Talvez seja aquela situação de ?estamos kits?, mas eu procurei entender melhor os pensamentos deles neste momento.

Foi um livro interessante, mas acredito que o final poderia ter sido melhor trabalhado. Mas como ponto positivo, é que a autora soube trabalhar o lado erótico, além de abordar temas fortes, mas não encontrei as consequências ou a simples justiça para esses personagens secundários que fizeram a vida do personagem principal um inferno. E isto também foi algo que procurei muito.

A capa do livro está simplesmente maravilhosa. Com um toque delicado e intenso, principalmente pela imagem ter combinado perfeitamente com a tipografia. A revisão do livro, apesar de haver poucos erros, ainda é necessária.

O livro é repleto de reviravolta, de emoção, angústia, superação e por fim, muito erotismo e amor. Um livro intenso e gostoso de ler, mesmo que tenha deixado algumas lacunas a serem preenchidas, ainda é um livro cativante e encantador.

BruTamashiro 22/04/2022

Até a metade da história fiquei com raiva de vários personagens, mas depois fiquei feliz em como Sophie se transformou em uma ótima mulher, confesso que o final me surpreendeu muito, amei o desenrolar da história!!

Jessica1248 24/02/2024

Resenha: Marcada por você
Nesse livro vamos conhecer a jovem Sophie e o jovem Simon Hamilton.

Sophie possui muitas feridas, o que ele mais quer na vida é ser amada. Mais com uma mãe que só a ver como um troféu. Mais tudo muda no seu aniversário de 12.

Isso a destruiu, e ela seguiu a vida aceitando que não merecia ser amada, poderia apenas amar, mais tudo muda quando ela conhece o enigmático Simon Hamilton, irmão do seu melhor amigo Sam, a única pessoa que ela sabe que pode confiar.

A vida de Sophia nunca mais será a mesma depois de Simon.

Esse foi o meu primeiro contato com a autora e confesso que os primeiros capítulos eu não gostava muito da Sophia, mesmo depois do que ela passou, bastou o Simon falar um pouco pra ela se jogar, mesmo ele deixando claro que não seria algo duradouro, o que resumia apenas em sexo.

Depois da grande reviravolta de Sophia aí sim a história foi ficando boa, mais mesmo com os erros que os dois cometeram, eu não queria aquele final.
Porque depois de tudo o Simon ainda foi um grande idiota para no final, simplesmente a Sophia acabar esquecendo de tudo.

Mesmo assim gostei bastante da história, os personagens secundários são muito bons, estou ansiosa para ler o livro do Sam agora.

Quem ainda não leu, vale a pena conhecer.

Patricia.Pavie 18/08/2016

Maravilhoso
Estou completamente "MARCADA" por esse livro. Que livro mais envolvente e sensacional. Sophie é uma menina marcada pela tristeza e que tem a felicidade de ficar amiga de um dos Hamiltons, o certinho Samuel, assim conheci depois de alguns anos de amizade o seu irmão mais velho Simon. Meu Deus, Simon é tudo o que ela precisa para tentar ser feliz. Porém como nada é perfeito eventos acontecem fazendo com que as coisas saiam do controle dos dois.
Se vc quer se emocionar e se apaixonar, indico muito esse livro. Um dos que vão para minha lista de favoritos com certeza. Simplesmente Apaixonada!!!!!

dayukie 20/08/2016

"Diferentemente da primeira versão, a Sophie daqui cometeu erros também, mostrando que ela é humana passível a erros e eu gostei disso, pois foi possível tirar do pedestal e mostrar que todos erram.
Aconselho a leitura, principalmente por eu saber que você irá adorar o Simon badboy e o Simon médico bem-sucedido."

Leia a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/jkUtQh

AlinneLeite 20/02/2017

Incrível
A história possui uma carga emocional gigante, te prende, te encanta, leva sua leitura ao extremo. Um livro com personagens marcantes e que te fazem achar que ele está contando sua história na sua frente. Enredo simples mas ao mesmo tempo complexo que te faz querer mais e mais do livro até que chega ao fim.

Cris 20/04/2017

Uma história que mexe com o emocional de todos, vidas feridas, medo de um futuro, Sophie e Simon estão machucados e deixam seu passado ditar seu futuro, mas e o amor como fica ? Linda história adorei!!

Cris 14/01/2021

Sophie Maravilhosa!
É lindo ver a evolução da Sophie ao longo do romance, a forma como ela sai de uma menina ingênua e se transforma numa mulher decidida e sem medo da opinião dos outros é o auge para mim. Neste livro podemos ver a família Hamilton nascer e crescer com uma força sem igual... Parabéns, Tati, pela linda obra!

Mari 21/06/2021

Leitura mais ou menos , achei meio fraco o enredo. Porem não foi ruim a leitura. Para quem quer sair da ressaca é uma boa .

Folhas que aquecem 04/03/2022

Bonito mais muito enrolado
A Sophie sofreu muito na vida, mas e muito bobinha mesmo assim, cresceu bastante durante o livro mas ainda assim acho que faltou um algo a mais para o amor deles. Simon foi covarde em todos os sentidos.