Os dez amores de Cece

Os dez amores de Cece Ana Carolina Dias




Resenhas - Os Dez Amores de Cece


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


bru 17/01/2022

é...
Comprei o livro para apoiar a literatura nacional e vou me abster a dizer que não é o tipo de leitura que gosto. Não me conectei com nada e achei bem blé.
comentários(0)comente



Mariana.Przysiny 16/03/2021

Os dez amores
Encontrei os livros da Ana Carolina Dias nas indicações da loja Kindle e gostei bastante!
Os dez amores de Cece é um romance gostoso de ler e que aborda temas importantes.
Recomendo para quem busca um livro tranquilo e que queria retomar o hábito da leitura.
comentários(0)comente



Andressa 24/07/2020

Maravilhosoo!!
Eu simplesmente amei esse livro, me identifiquei em várias partes. É um livro de leitura leve e divertida. O final realmente me surpreendeu. Cece foi uma protagonista maravilhosa, soube lidar com diversos tipos de situações, foi muito bom ver o amadurecimento dela ao longo do livro. Super recomendo!
comentários(0)comente



Isad0ra 22/07/2021

Os 10 amores de Cece
"?Você apelidou seus ex-namorados?
?É... ?Cocei a nuca preendendo uma risada. ?A maior parte é muito frustante para chamar de amor ou ex. Por isso prefiro desamores. Eles me desencantaram mesmo, de qualquer forma. Acho que esse é um ótimo apelido."

Pg 167
Carol 22/07/2021minha estante
amg, qual a classificação indicativa?


Isad0ra 22/07/2021minha estante
Amg acho que 14+, não tenho certeza


Carol 22/07/2021minha estante
obgg, você recomenda?


Isad0ra 22/07/2021minha estante
Amg eu não gostei muito não, acho que não recomendo, mas tipo é até legalzinho a gente ver o amadurecimento da protagonista.

Só que não era o que eu pensava, eu pensei que seria tipo um romance de colegial, tipo "para todos os garotos que já amei" , mas já começa com ela na faculdade e termina quando ela tem 30 e poucos anos e tals


Isad0ra 22/07/2021minha estante
Essa aqui é a sinopse amg:

Dez nunca foi um bom número, pelo menos não para Cecelia, contudo, ela não esperava que ele coubesse tão bem em sua história.
Dez foram os amores de sua vida, ou como Cece os apelidou, os desamores de sua vida. Ela se permitiu viver cada um dos sentimentos que estes lhe despertaram, explorando-os tanto quanto pôde. Se deu chances e agarrou a esperança de que, um dia, encontraria seu número certo.
Cece se permitiu amar de muitas formas diferentes, algumas boas, outras nem tanto. Crescendo e amadurecendo pouco a pouco, ela vai descobrir que, melhor do que sentir o amor, é conhecê-lo nos seus mínimos detalhes.

Quantas vezes se pode ter o coração partido e, ainda assim, não perder a fé no amor?


Carol 22/07/2021minha estante
aaa sim, entendi. Muito obrigada


Isad0ra 22/07/2021minha estante
De nada amg




jamillinda0 19/03/2021

Não esperava que fosse tão bom
Eu adorei tudo!!! Gostei muito de ver o amadurecimento da Cece durante a história! Amei os contos, os personagens...
Eu amo esse tipo de livro, que nos faz sentir várias coisas. Raiva, tristeza, decepção, felicidade...
Gostei muito do final!
Dei nota 4,5, só não dou 5,0 pq teve uns momentos em que a história não fluía, mas depois voltou a fluir normal e eu amei demais
comentários(0)comente



Bruna.Guimaro 09/03/2022

Passa uma ótima mensagem.
Como vi nas resenhas esse livro realmente não busca contar uma história de amor, me sim de auto descoberta e o caminho para a autossuficiencia e o amor próprio!
Eu assumo que pelo formato de contos, em alguns momentos me vi sem muita vontade de continuar (mas tbm estou em uma quase ressaca literária por causa de the love hypothesis, então não vou culpar o livro.) Mesmo, é muito legal poder acompanhar toda essa caminhada com Cecília, descobrindo que para amar o outro da devida maneira primeiro precissamos nos amar e nos bastar!
Enfim, é uma ótima leitura, que trás muitas reflexões!
comentários(0)comente



Clarinha 30/01/2022

eu amei, amei a cece amei a a evolução dela durante o livro amei os personagens, é um livro q fala sobre amor próprio, gostei por ser um livro con propósito diferente por falar de desamores, não são mto livros com essa temática (desamores).
Então eu recomendo mto leiam vcs não vão se arrepender
comentários(0)comente



Jooy 17/07/2022

Muito bom!
Desde quando eu comecei a ler, não conseguia mais parar. Fiquei muito viciada na história de Cece e suas aventuras amorosas. Me apaixonei por alguns e fiquei bem chateada por não terem dado certo. Preciso dizer que no primeiro capítulo ao conhecer o Logan, torci para que ele fosse um amor que acabasse dando certo e aí o próximo capítulo é dele e termina tudo dando errado hahahah. Fiquei surpresa com o final e fiquei muito na vontade de ver um final onde a Cece encontrasse com alguns caras do livro. Senti falta de um pouco mais sobre a antiga melhor amiga de Cece, já que muitos amigos antigos apareciam na história vez ou outra e a Victoria foi muito esquecida e também senti falta de uma maior explicação da volta entre Miranda e Edward. O livro tem ótimas lições e gostei muito da escrita da autora.
comentários(0)comente



Fagner 31/05/2022

Não romance.
Um livro legal, histórias boas, com bons personagens e vários desamores. Uma boa leitura, não é um romance pode ter certeza disso.
comentários(0)comente



Vane 18/06/2021

Aprender a se amar a cima de tudo!
Os dez amores de Cece, nos trás a trajetória de Cecelia e seus amores e desamores, casa um em um momento diferente de sua vida, tentando encontrar o amor verdadeiro...
Podemos ver muitos tipos de relações aqui tratados, e como ela consegue se reerguer após cada término, e assim aprender que se amar acima de tudo é o amor mais verdeiro que existe!
comentários(0)comente



Tai Lang 01/02/2022

Achei meio bobo, mas foi um livro bem legal de se ler. Não foi um tempo perdido e teve muitas partes legais que fizeram valer a pena ler o livro.
comentários(0)comente



Gaby Esteves 03/03/2021

Ótimo!
Fiquei um pouco decepcionada só por ser mais uma história escrita por autor nacional sobre alguém que mora nos EUA. Só por isso não dou 5 estrelas. Mas mesmo assim eu continuaria lendo livros da autora que escreve de uma forma quase mágica. Cece representou muitas mulheres com seus desamores e amei ver sua evolução. Um livro nada clichê na trama. Adorei.
Ana 03/03/2021minha estante
Ahh, Gaby! Que amor! Li sua resenha na amazon e queria saber quem era pra poder responder hahaha fico feliz de encontrar você por aqui também! O livro da Cece foi o meu primeiro e essa questão de desenvolver no cenário nacional era um pouco problemática pra mim. Porém, ja consegui quebrar essa barreira e o próximo livro que vou lançar (se Deus me ajudar, ainda esse ano) se passa aqui no Rio de Janeiro, meu estado lindo. Ja estou ansiosa pra saber o que você vai achar ?? obrigada pelo carinho, pela dica e por dar uma chance ao meu livro ???


Gaby Esteves 03/03/2021minha estante
Aaaaah eu vou ler com certeza! Tô te seguindo no insta pra não perder nada! Amo sua escrita!




Michelle.Cardoso 23/03/2021

Um livro que mostra que mais importante do que amar alguém é se amar.
Cada amor contado nos envolve e abraça numa história cheia de reviravoltas.
comentários(0)comente



Cintia Martins 24/05/2021

Talvez desencontros sejam necessários...
Leitura muito gostosa!
A escrita é tão envolvente que você sente a Cece ao seu lado, no sofá, confidenciando sua história... suas incertezas, medos, dores, amores e desamores... e o qto isso nos faz crescer!
Os vínculos de amizade são um destaque, que nos deixam com o coração aquecido. O final surpreende.
comentários(0)comente



Tathi (@Doidosporserieselivros) 01/01/2021

Perfeito para abrir 2021
??"Qual era o nosso problema para sempre acharmos uma forma de dar certo e, ainda assim, não ser o jeito certo"

Cece é uma menina ainda quando conhece seu primeiro desamor, que como todos os outros aparece com cara de infinito e imutável, mas Matt acaba passando em sua vida, e embora marcante , ele acaba sendo apenas uma parte do seu passado assim como os outros crushs e amores ao longo do livro

??" Eu era suficiente para mim mesma. E aprendi com ele que eu me bastava, no fim das contas, como em todas as outras vezes."

Adorei essa leitura! Cece como muitas de nós passa por amores avassaladores, amores baseados na amizade, alguns que roubam sua sanidade, e outros que são calmos e confortantes.

Com o tempo ela vai aprendendo, mesmo que no fundo sempre soubesse, que o amor que importa de verdade é o amor por ela mesma, e que este sim deve ser colocado em primeiro lugar.

Alguns dos desamores fazem com que o leitor se identifique, afinal quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo? Ou se iludiu com alguém que claramente não daria certo? Assim como as mulheres da vida real, Cece quebra a cara, chora e surta e por isso esse livro é tão gostoso de ler.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, mas pretendo procurar outros livros de sua autoria para ler em breve.
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR