Relações Étnico-Raciais, de Gênero e Sexualidade

Relações Étnico-Raciais, de Gênero e Sexualidade Aparecida de Jesus Ferreira




Resenhas - Relações Étnico-Raciais, de Gênero e Sexualidade


7 encontrados | exibindo 1 a 7


BrunaMenori 29/07/2020

Ajudou muito no meu tcc sobre identidades sociais de gênero, Aparecida é sensacional
comentários(0)comente



Nunu Zucoloto 30/10/2020

Eu gostei
Eu gostei do livro. Tem muitos fatos e reflexões interessantes que foram de bom proveito. Mas em certas partes eu fiquei meio perdida e sem entender, mas deve ser por conta da linguagem mais acadêmica.
comentários(0)comente



Nanda 22/11/2020

Ele é um bom livro para quem quer "academizar" as lutas raciais, feministas e LGBTQI+, porém não recomendo para a entrada nos temas
comentários(0)comente



Ana Duarte 05/07/2020

Bom!
Excelente leitura, principalmente a primeira parte, apresenta bem conceitos e perspectivas que podem ser utilizados para a educação de alunos e professores.
comentários(0)comente



Verbena 17/11/2021

Muito bom
É uma ótima coletânea de artigos, me ajudaram muito nos estudos complementares para um disciplina do meu curso de psicologia (gênero, sexualidade e subjetividade). Os artigos que mais gostei foram "a literatura oral afro-brasileira e alteridade" de Paulo Silva e " Mais cedo ou mais tarde sua mulher irá dirigir: identidades de gênero em anúncios de carro" de Pascoalina Saleh.
comentários(0)comente



Thata.Romano 22/05/2022

Relações étnico-raciais, de gênero e sexualidade
O livro é dividido em três partes, como já diz o título, cada uma discute e analisa os principais pontos dentro da temática.

Acredito que se futuramente eu reler o livro possa absorver e desenvolver poder crítico maior, mas para uma primeira leitura achei muito pertinente as discussões que os estudiosos trouxeram.

Recomendo para quem gostaria de analisar mais a fundo a perspetiva contemporânea brasileira de um aspecto mais técnico
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR