English Short Stories for Intermediate Learners

English Short Stories for Intermediate Learners Olly Richards

Resenhas - English Short Stories for Intermediate Learners

Duda 22/12/2017

Recomendado!
O primeiro livro lido inteiramente em inglês a gente nunca esquece! Ainda mais quando este ebook me deu tanta confiança e vontade de largar o medo e ler em inglês.

Flávia Carvalho 19/02/2017

Para aperfeiçoar e descontrair
O livro é para quem já possui um inglês intermediário.
O livro possui histórias, de vários temas diferentes, que são contadas em 3 capítulos cada.

São histórias interessantes e com um vocabulário bastante usual, o que facilita o aprendizado e faz com que o livro seja bem aproveitado.

fev 13/01/2021

É um ótimo livro para quem já tem um pouco de vocabulário e quer aprender mais lendo inglês. O vocabulário não é rebuscado. Além de entreter, o autor consegue dar ótimas dicas para quem quer iniciar leituras em inglês.

Com o meu pouco conhecimento consegui compreender todas as histórias de maneira integral. Super recomendo para quem ainda não lê livros em inglês, mas já tem algum conhecimento e que se aventurar.

Emiliaarnhold 29/11/2021

Estava lendo com uma aluna de inglês.
É um livro muito legal porque além das histórias temos ainda no final de cada uma "questionario" pra ver se foi entendido.
Histórias curtas e com vocabulário de fácil entendimento.