Sophia

Sophia Jussara Rocha Koury

Resenhas - Sophia

Pf 08/07/2011

Ops, derrubei de novo.
Repleto de clichês do começo ao fim, ainda se salva um pouco graças as boas referências e locações pela bela cidade histórica do Recife. Não conheço os outros trabalhos da autora, mas nesse ela poderia ter caprichado um pouco mais na parte psicológica dos personagens, fazendo-nos conhecê-los mais a fundo... Que na minha opinião são superficiais e muito "pre-estabelecidos". Sem contar nos diálogos previsíveis.

Recomendo a quem não tem nada melhor para ler e somente como uma forma diferente de conhecer os pontos turísticos do Recife.

Raiane M 11/08/2021

Bleee
É uma história bem ruim onde é difícil saber quem está falando, todos os personagens são superficiais, a personagem principal é bem irritante e o par romântico dela também, além das descrições chatas dos pontos turísticos, toda a história é revoltante e a idiota ainda é uma corna satisfeita no final das contas e contra o que é falado na capa a autora não se aprofunda no sentimento de ninguém.

Sinceramente não recomendo a ninguém.