Cilada Para Um Marquês

Resenhas - Cilada para um Marquês

Caroline.Nacimento 20/10/2023

Fuga e amor ?
Genial kkkk
Esse livro vem com uma das histórias mais incríveis que eu li esse ano.
É leve e divertido, e a forma como tudo se desenrola que é o melhor, a Sophie depois de ser rejeitada pela sociedade dos aristocratas está em uma fuga que foi muito mal planejada mas que coloca o Marques na vida dela.
O Rei é um bolo de cenoura com cobertura de chocolate de tão bom kkk, já encontra com a nossa mocinha no meio de uma fuga 5ambem mal planejada e nisso a nossa viagem começa, e foi muito divertido kkk.
A Sophie vestida de cavaleiriço é a melhor cena de se imaginar, "e como ninguém repara nos sapatos" ?
Foi maravilhosos e apaixonante ??

Elo 19/10/2023

Cilada para um marquês
Gente que livro perfeitooo, romance de época clichê? Tem, mas com umas aventuras que só, Sophie perfeita.

Marcela 17/10/2023

Boa história, mas muita enrolação
Sentimentos muito conflitantes enquanto eu lia esse livro. Ele começou muito bom e apesar de eu achar a protagonista Sophie mimada, ela lutou pelo o que ela queria, mesmo tomando umas decisões muito burras no decorrer da história.

O início da relação entre a ela e Rei foi muito interessante e gostava muito dos diálogos deles. Ela não desistia dos objetivos dela só por causa que ele não concordava e não se importava de passar por cima dele e tomar as decisões que influenciariam em sua vida.

Mas conforme o livro foi evoluindo, bem como o relacionamento deles, ficou muito cansativo toda a frescura do Rei de o tempo todo ficar falando que não podia amar ela, que não podia casar com ela e não sei mais o quê, e mesmo assim tava lá ele do lado dela, sem deixar ela realmente livre pra seguir em frente. E dos 60 aos 90% do livro foi um sofrimento para passar, muito arrastado e repetitivo (tirando alguns momento que foram realmente interessantes, como os momentos com o pai do Rei).

É uma história boa e leve para passar o tempo, os personagens são bem escritos e até fazem um pouco de sentido suas atitudes. Mas não posso negar que me tirou a paciência em muitos momentos.

Lari 12/10/2023

Leitura boa e gargalhadas sinceras
Escolhi esse livro aleatoriamente no kindle unlimited e não tava dando nada por ele. Comecei a ler e quando vi tinha passado a noite lendo. Eu amei! A química entre o casal protagonista é absurda, a história te envolve e flui muito bem. Dei gargalhadas sinceras durante essa leitura. Quem me dera, se todos os livros que eu escolho aleatoriamente pra ler, fossem tão bons quanto esse.

Victorina.Silva 01/10/2023

Felicidade! É esse o cheiro dos livros. Felicidade.
Sophie é o tipo de mocinha corajosa que quando coloca algo na cabeça não tem quem tire. A junção das circunstâncias e de ela querer uma vida bem longe da aristocracia faz com que ela conheça o Marquês de Eversley.
Esse homem está louco para se ver livre dessa "irmã perigosa", mas eles acabam embarcando juntos numa aventura pra lá de atrapalhada e divertida.
Chegam momentos em que os dois briguentos vão pagando a língua, definitivamente mais ele que ela.
A forte atração entre eles proporcionou momentos memoráveis, mesmo que tenham tentado fugir.

sarah.bianchin. 30/09/2023

Amei demais!
No começo demorei um pouco pra pegar o embalo da leitura, mas depois fluiu que eu nem vi passar. Rei e Sophie formam um lindo casal, e mesmo os personagens menores cativam o leitor com facilidade. Muito bem escrito.

Regy 29/09/2023

As vezes divertido
Sou fã de romance de época e amo quando a mocinha é corajosa. Lady Sophie não me decepcionou nesse sentido, mas não posso dizer que a história foi perfeita. Acho que ela deveria ser corajosa até o final e não ceder ao marquês. Enfim, dei algumas risadas e me emocionei em alguns momentos. Me chateou a situação familiar dela e a reação da sociedade diante deles. Embora eu ame ler livros de época sobre a nobreza, não posso deixar de concordar com ela: eles são uns arrogantes e pomposos.

NathAlia.Oberg 26/09/2023

Um livro que prende a atenção do início ao fim
Com começo, meio e fim bem desenvolvidos
Levando as emoções de 8 a 80 rapidamente
Amei ler a história de Sophie e Rei ??

ellarn 15/09/2023

Te senti no coração e na alma.
Nunca imaginei que sentiria tanto por um livro, mas agora que eu faço, sinto que preciso me expressar.

Ali, naquela sebo de livros em um dia qualquer, eu nem imaginava que estava prestes a encontrar tudo o que eu precisava. Este livro me prendeu do início ao fim, me fazendo mergulhar na história cada vez mais. Nunca li um livro que fizesse meu coração pular tão forte. Não precisou que ele se tornasse meu favorito dentre todos antes mesmo que eu terminasse.
É um livro com a capacidade de fazer você sentir todas as emoções presentes nele, fazendo você acreditar que está ali com ele, sentindo o que eles sentem. Eu passava de amor à tristeza ou ódio em questão de segundos, e então sinto que eu vivi cada instante da história verdadeiramente.
Além do mais, os personagens são apaixonantes; sinto como se Sophie, a principal, fosse minha melhor amiga, e Rei o meu amado.

Sinto-me muito triste em terminar esse livro, e um aperto doloroso no meu coração em saber que nunca lerei como a primeira vez, mas ao mesmo tempo me sinto grata por tudo que essa obra me proporcionou. Obrigada, Sophie, por me fazer sentir como sua melhor amiga e ser a melhor e mais confortável companhia que eu poderia ter; Obrigada, Rei, por todas as belas palavras e por me fazer sentir amada mesmo que seu amor não fosse pra mim (Eu gostaria de poder proteger os dois pada todo o sempre ??). Obrigada a história por, mesmo sem querer, me dar alguns ensinamentos lindos que vou levar para o fundo de meu coração; Obrigada por serem minha felicidade e esperança em um mundo tão arrebatador e sombrio. Sinto que minha alma está atrelada a eles e, enquanto este livro estiver na minha estante, eu terei ao menos um pouco de amor no meu coração, terei um lugar em que possa me sentir feliz e considerar meu lar. Obrigada por esse amor tão puro e sincero.

De sua mais que admiradora, Ella ?
ellarn 15/09/2023minha estante
mais um desabafo do que uma resenha ?

Michelly21 12/09/2023

Bom clichê
Bom, com todos os requisitos pra livros do gênero.
Mocinha corajosa, libertino com problemas com o pai, família doida.
Gostei do livro e foi bom depois de uma sequência de Segunda Guerra.
Sophie e Rei são bons protagonistas.
Linha tênue em relação a família dela, mas acho que mais desgosto do que gosto.