Cilada para um marquês (eBook)

Cilada para um marquês (eBook) Sarah MacLean

Resenhas - Cilada para um Marquês

Palloma42 22/04/2024

Um pequeno comentário
O livro é incrível, adorei a leitura, é algo viciante, a Sophie é uma jovem que tem uma personalidade bem construída, é divertida e não desiste dos seus objetivos.
"arrogante, enfadonho, sem propósito, confiante demais no seu título e na sua fortuna, que recebeu sem nenhum esforço próprio. Você não possui um pensamento, dentro dessa cabeça, que valha a pena pensar, pois toda sua inteligência é usada para planejar atos de sedução e vencer essas corridas ridículas de cabriolé."
Sophie Talbot.

Bella ð 21/04/2024

Decepção
O livro em si é realmente bom, te deixa ansiosa para prosseguir a leitura e o casal é surpreendentemente agradável. porém, fui extremamente ansiosa para ler mais livros da autora, mas notei uma semelhança do livro anterior agoniante, parecia que tudo havia sido reutilizado, retirando a mágica. apresenta os mesmos "problemas" do enredo anterior.

sarah 14/04/2024

O mais fraco da autora
Gosto muito dessa autora, a série clube dos canalhas e Os números do amor são muito bons. Mas esse aqui foi muito repetitivo toda hora Rei falandoo que n ia casar, Sophie toda hora falando que era feia, desinteressante e que odiava a aristocracia. Uns desintendimentos por besteira. Nem as cenas hot salvam.

marcela.calix 12/04/2024

I will always love you- Whitney Houston
Simplesmente um dos melhores livros de época. Ele entrega t u d o!
O casal tem uma química absurda, meu coração até acelerou em uns momentos (eu acho que fiquei diabética depois desse livro).
Eu simplesmente AMO a Sophie, ela é inteligente, engraçada e não deite pra marquês com síndrome de rei.
Mas o Rei tbm me conquistou, mesmo ele falando muita besteira no início, ele pensando bobinho sobre ela foi o meu ponto fraco, fiquei mole, confesso.
Gostei principalmente que tudo se desenvolveu rápido, somado ainda com a escrita gostosinha da autora, simplesmente uma leitura deliciosa.

Beatriz 31/03/2024

Imprevisível
Esse livro tem plot atrás de plot, sempre que eu achava que a história iria seguir para um rumo, ela seguia pra outro totalmente diferente kkkkkkk eu amei o casal, a química é a descoberta da atração e sentimentos me causaram reações físicas de tão boas! Mais pro fim, quando o drama começa, achei que ficou muito lenga lenga até o Rei finalmente perceber que ama ela e fazer alguma coisa, entendo todo o trauma dele e depois ele ter se sentido traído, mas ficou meio cansativo, porém o fim compensa, foi muito fofo! Sophia é cativante.

Trix 25/03/2024

Esperava mais
Este livro estava desde 2019 na minha tbr, por isso as expectativas não eram muitas até porque já não me lembrava da razão pela qual o quis ler.
Achei a história espalhafatosa e com demasiados mal entendidos para meu gosto. Começa bem, de forma divertida mas acaba de uma forma boa mas diferente do esperado.
Para terminar, só tenho uma coisa a dizer: Prefiro muito mais um libertino que não sabe o que quer como em Bridgeton do que um falso libertino meio idiota como este.

Camila1856 22/03/2024

Gostei
Sou muito apaixonada por livros de época. Esse foi bom, ainda de 4 estrelas pela escrita da Sarah ser muito boa. Mas em questão de história, não foi das melhores, achei que eles enrolaram muito e no final ainda tem aquela questão da armadilha e o Rei quase fez igual o Malcolm.

Preciso confessar que não esperava que a Lorna fosse uma caça títulos, fiquei com muita pena no Rei. Mas também achei maravilhoso o pai dele não ser o grande vilão que ele achava e de ainda ser apaixonado pela governanta (EU AMEI).

Liachristo 21/03/2024

Poderia ser melhor!
Gosto muito da Sarah, inclusive ela é uma das minhas autoras de época/históricos preferida. Mas, infelizmente esse livro não conseguiu me cativar completamente. Os diálogos dos personagens principais são repetitivos, e suas ponderações e pensamentos são um looping infinito. Chega a ser cansativo, tanta lenga, lenga para finalmente amadurecer e aceitar seus sentimentos. Confesso que o casal não conseguiu me fazer suspirar como já aconteceu em outros livros dela. A mocinha é irritante e o mocinho, pedante e mete os pés pelas mãos, praticamente até o final do livro. É claro que senti pena da Sophie em algumas situações, e humilhações que Rei a faz passar, como também fiquei encantada quando ele diz para ela - Eu te vejo Sophie. Pra mim foi a melhor frase dele em todo o livro. O final não foi satisfatório pro tanto de dilemas e dramas vividos. O que realmente gostei foi das cenas de ação. Da maneira como eles eram em separado, mostrando muito mais personalidade e potencial. Também senti que algumas coisas e situações ficaram em aberto, o que até pensei que seria elucidado no segundo livro, mas não foi. Enfim... Parti para o segundo na esperança que seja melhor e que o casal consiga ser mais cativante.

Suelen Mattos 19/03/2024

Esperava Mais

A primeira parte da história foi mais interessante, apesar de não ser tudo o que eu esperava, mas algumas coisas realmente me incomodaram nessa história (Rei tratando a Sophie tão mal no começo, com ofensas gratuitas; o lenga-lenga sem fim da mocinha de que "ela não era linda, que o mocinho nunca iria olhar para ela, etc" e o lenga-lenga sem fim do mocinho de "não posso te amar, não vou amar ninguém" e tudo isso por puro orgulho). A reta final foi mais enjoada e achei impressionante como Sophie conseguiu tomar uma decisão ruim atrás da outra no decorrer da história. O que ela faz no final foi o fim da picada para mim, Claro que Rei chegaria a conclusão que chegou. E ele também não ajudou nadinha fazendo o que fez, em reação a confusão que Sophie armou. Nesse bolelê todo, o que mais me incomodou foi o fato de a culpa ter caído toda e exclusivamente no mocinho, quando que na verdade tudo foi desencadeado pela mocinha. E a bonita ainda se achava no direito de ficar chateada com ele. Ela não se desculpou nenhuma vez por algo que ela sabia que iria acontecer, mesmo sabendo tudo o que ele já havia vivenciado no passado. Um deveria ter se desculpado com o outro, no mínimo.

Enfim, achei bem decepcionante esse livro, o que já é um mau agouro pra mim, pois dos 3 livros da série, esse era o único do jeito que eu curto. Os outros dois estão bem longe do meu estilo, então se já me decepcionei com esse aqui, só posso imaginar o que virá a seguir. Esse livro tinha um plot bem legal, mas a execução deixou a desejar em vários momentos. Umas coisas sem sentido, uns acontecimentos nada a ver e um final que poderia ter sido melhor elaborado. O livro era 4 estrelas pra mim, até Sophie fazer o que fez na reta final. Aí minha nota caiu para 2,5 estelas. No final das contas, deixei 3 estelas só pelas coisas legais que rolaram na primeira parte e pelo epílogo onde, enfim, pudemos realmente ver um pouco de romance (sim, o romance na história foi praticamente inexistente. Muito tempo perdido com outras coisas). Definitivamente eu esperava mais!

gabrielapinterr 14/03/2024

Ahh romances...
Sou viciada em livros de romance histórico, comecei com a Julia Quinn, ela de fato é extraordinária e depois dela, não sabia como encontrar outra escritora que saciaria minha curiosidade sobre Londres antiga e sua Aristocracia.

Então, me deparei com as capas maravilhosas da Sarah (eu sei que existe aquela historia de quem julga a capa e tudo mais), bem curiosa, comecei a ler sem sinopse e nem resenha, e me encantei.

Sabe esses romances dignos de suspiros e que faz você querer viver a época?

Aqui conhecemos Sophie, que vem de uma família que virou da aristocracia da noite para o dia, e não consegue se encaixar em tantas regras que a sociedade impõe. E temos Rei, o marquês que prometeu que nunca iria se casar e continuar a linhagem da família.

Os dois se encontram numa viagem inesperada, e vão precisar aprender a viver em conjunto. A Cilada para um Marquês é um livro que não temos o amor a primeira vista, aquele amor clichê que o mocinho já se apaixona na mesma hora, e mesmo assim temos um final digno de 'Felizes para Sempre'.

Gabriela2842 29/02/2024

Amei o livro, mais um romancezinho bom pra passar o tempo
As encrencas em que ela se mete e ele smp ali pra ajudar

Leticia2513 28/02/2024

Um livro tranquilo e bem romance de época! Super divertido e engraçado, leitura fluida e muito emocionante!

Jenni 22/02/2024

Sr. e Sra. Methew
Li a primeira vez em 04/03/2023 e amei esse livro, se tornou um dos meus romances de época favoritos. Terminei de reler agora (fev 2024) e sigo com a mesma opinião!

O casal é muito engraçado, vivem se engalfinhando e se metendo em problemas. Eles tem muita química, são realmente apaixonantes.

É uma penas que os dois livros que fecham essa série não sejam tão bons quanto esse.