Cilada Para Um Marquês

Cilada Para Um Marquês Sarah MacLean

Resenhas - Cilada para um Marquês

Mai 10/09/2016

Simplesmente Perfeito
Olha, eu sou nova com resenhas, então não repare muito. E eu sou apaixonada por livros históricos, então não repare muito 2.

Quando eu comprei o livro na bienal, fiquei me segurando por mais de uma semana para ler. Eu sempre olhava e pensava: "eu preciso ler esse livro...." e deixava de lado.

Como eu fui tão burra?!?! BURRA!!!!!!!! LESADA!!!!!

Eu me arrependo de não ter lido de imediato esse livro, isso sim!

Mas vamos em frente.

De início me identifiquei com a mocinha: ela adora livros! Ela é do tipo que cheira livros e sim, eu sou do tipo que cheira livros e dane-se o resto do universo!

E se achar que eu sou maluca por gostar de cheirar livros, eu não me importo nem um pouco. Cheirar livros é ...... só quem cheira livros entende, ok?

Devaneios à parte....

Sophie e as irmãs cresceram no interior da Inglaterra e só se mudaram para Londres quando o pai ganhou o título.

Enquanto às irmãs adoram a mudança e o fato de serem chamadas, dentre muitas coisas, de Irmãs Perigosas, Sophie detesta. Detesta Londres e tudo que a cidade representa.

A irmã mais velha é casada com um duque. E ele é muito filha da mãe SIM. DECIDIMOS ISSO.

Cara que merecia algo pior do que o que a Sophie aprontou com ele (sem spoilers .....eu prometo! Mas ri demais nessa parte. Além de querer estar lá para ajudar a Sophie).

Em resumo:

Ri muito em algumas partes, apoei a mocinha em várias partes do livro (girl power bitch!), quis o marquês pra mim em outra partes.

Logo mais, mocinha maluca que acha que é a mulher maravilha. mocinho machão aparece. Já em outra parte queria bater no marquês por ser tão burro e não reconhecer o que sentia de verdade.

Depois de um tempo, quis abraçar ele, por ser tão gentil e verdadeiro e fofo. Sim, fofo. Logo mais queria conhecer o médico. Quero matar o médico por ser pessimista.

Mocinho burro parte 2.

Marquês que resolve ser homem e dar atenção a mocinha. E QUE ATENÇÃO, meu povo!!!!

Pai do marquês que conta a verdade. Marquês desiludido. Sophie aparece e ele melhora. Marquês burro! ANTA! Momento que eu leitora, quero tacar alguma coisa nele.

As irmãs aparecem. Eu quero matar as irmãs por serem grossas com a Sophie. Pai da Sophie, é sem noção. Irmã mais velha consciente. Sophie toma atitude.

Noite quente. E QUE NOITE

Tudo dá errado. MARQUÊS TRATA MAL A MOCINHA.

EU LEITORA VEJO VERMELHO.

Marquês toma consciência do erro. E concerta o erro.
Tudo acaba bem.

Eu termino a leitura feliz da vida e esperando a continuação ansiosamente.

Eu recomendo a leitura para quem está preparado para rir, querer bater em alguns personagens, sofrer com a Sophie e ainda querer o marquês para si.

P.S: fica a dica: marquês se chama Reider. Para os íntimos, Rei. Para o pai...um nome muitoooooo grande, estranho e fofo.
Ste 11/09/2016minha estante
já quero emprestado!!!

Erika Villarinho 13/09/2016minha estante
Você precisa ler os outros dessa autora. São fenomenais!!!

Laine 27/01/2017minha estante
apaixonante mesmo

Pry Weslley 23/02/2017minha estante
kkkkkkkkk adorei a resenha, foi o melhor livro da Sarah até agora....perfeito!!!

Carla S. Santos 14/09/2016

Um dos Melhores Livros de Época que li esse Ano!
Mais uma vez a talentosíssima Sarah Maclean nos presenteia com uma obra excepcional. Até então o meu preferido era o Nove Regra a Ignorar Antes de se Apaixonar, mas incrivelmente ela conseguiu a façanha de me surpreender com seu mais recente livro e fez com que ele se tornasse meu super favoritado dentre todas as suas obras lançadas no Brasil.

Em síntese, o livro conta a história da mocinha "Sophie Talbot que é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas, mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.

Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.

No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.

O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?".

Ao longo dessa obra me deparei com o tudo o que uma excelente história tem direito. O enredo é muito divertido (caí na gargalhada diversas vezes), é romântico, a conquista entre o casal ocorre aos poucos e se desenvolve entre brigas, conflitos, muita atração e grandes doses de ação e aventura. Por incrível que pareça, a Sarah Maclean conseguiu em uma única obra mesclar todas essas coisas juntas, o que gerou um livro, a meu ver, excepcional.

Fico abismada de como essa autora consegue a proeza de escrever tantas histórias desse mesmo gênero de maneira nada superficial, com criatividade e sem se repetir. Totalmente diferente de outras autoras que só porque escrevem romances de época, tem a mania de contar histórias rasas que em que a mocinha e o mocinho só de se olhar em um baile já se veem obsessivamente apaixonados (Caramba!!! Como isso me irrita e não tem nada de verossímil) e muitas vezes o casal só fica preso à cama, como se só isso bastasse para amarrar o leitor à narrativa.

Já com a Sarah Maclean sabemos que vamos encontrar um ótimo romance, pois ela consegue se reinventar em cada obra e com esse livro não foi diferente. O enredo é tão encantador que te prende de tal forma que não dá pra parar. Ficamos loucas para ler mais e mais e tentar entender como e de que maneira o casal vai se apaixonar.

A mocinha é um espetáculo à parte, é inteligente, esperta, tem uma língua afiada e deixa o mocinho completamente doido com as suas aventuras e estripulias. Sinceramente, posso dizer, que é uma das mocinhas que mais me encantou ultimamente devido a sua grande sagacidade e inteligência. Ela é totalmente atípica para os padrões das ladys da época. E ao mesmo tempo em que Sophie tem uma personalidade especial, ela se mostra uma pessoa com baixa auto estima por nunca ter tido essas características adoráveis valorizadas por sua família e pela alta sociedade.

Já o mocinho é tudo de bom, do tipo que todas nós amamos. É um belo libertino traumatizado que precisa de um grande amor para curar todas as feridas do seu coração e consegue enxergar em Sophie tudo aquilo que ela própria não enxerga.

Mas é claro, tudo isso acontece somente após vários embates afiados entre o casal e após ambos engendrarem em uma grande aventura que conta com fugas em uma carruagem, a mocinha vestida de criado e até mesmo um assalto no meio da estrada com consequenciais quase fatais. É um livro que não para em nem um minuto, são aventuras e risadas uma atrás de outra, o que torna a leitura completamente estimulante e viciante.

Pelo que percebi essa série será maravilhosa e provavelmente contará a história de cada uma das irmãs casadoiras e excêntricas, cada uma metida em um escândalo pior que o outro nas rodas da alta sociedade e tem tudo para que os próximos livro nos surpreendam cada vez mais.

Para finalizar, o que posso dizer, é que pra quem ama romance de época como eu, esse é um prato cheio, pois tem tudo e um poucos mais do que esperamos dessas histórias e, definitivamente, esse livro se tornou um dos melhores que li esse ano! Favoritei totalmente, se pudesse daria 10 estrelinhas...
Ariane 14/09/2016minha estante
Estou super animada para ler agora!

Carla S. Santos 14/09/2016minha estante
Só posso dizer que é ótimo Ariane!! Leia Leia Leia...se pudesse indicava pra todo mundo! Esse romance é lindo e divertido demais...rs

Vanessa Motaa 14/09/2016minha estante
Quero ler urgente, Sarah! acho que não vou conseguir bater essa meta de leitura do skoob nunca! kkkkkkk
Amei sua resenha! nos deixa com vontade de ler para ontem =)

Jana 14/09/2016minha estante
Eu não ia ler esse romance, mas depois de ler a sua resenha Sarah, fiquei super curiosa! Agora vou ler com certeza!

Carla S. Santos 14/09/2016minha estante
Van...tenho certeza que vc vai se apaixonar pela maneira como esse casal se apaixona!! É tão fascinante...kkkkk...eles são tudo o que amam e odeiam um no outro, mas ao mesmo tempo não conseguem resistir aos seus encantos...kkkkk...coloque esse livro na lista pra ontem!! hahaha

Carla S. Santos 14/09/2016minha estante
Leia Jana...para ler esse romance vale até a pena passar outros livros pra trás...kkkkk...se tornou um dos romances de época favoritos pra mim!! É apaixonante...

Jéss 14/09/2016minha estante
Ooommm adoro romance de época! Parece até moda né hehe
Ainda bem que vc gostou desse aqui, e é bom saber tbm que a autora tem bom histórico rsrs
Vou por na minha lista (que não para de crescer... Socorro!!! Rsrs)

Brena 14/09/2016minha estante
Mais um livro da Sarah McLean, pra minha lista de desejados.Tô ansiosissima por essa leitura.

Monique 14/09/2016minha estante
Já quero pra ontem!!!!

Luísa Nolasco 14/09/2016minha estante
Nove regras a ignorar antes de se apaixonar é maravilhoso! Já estou morrendo de vontade de ler esse, Sarah! :O

Faby 14/09/2016minha estante
Inveja branca de vc. E sua resenha so me deixou com mais vontade de ler. ???

Carla S. Santos 15/09/2016minha estante
Esse livro é tudo de bom mesmo gente! Se puderem leiam logo, é um romance muito gostosinho mesmo e bem divertido...rs..pra vcs terem uma idéia, li 320 pags em apenas 2 dias, engoli o livro literalmente...hehe

Lisandra.Vieira 20/09/2016minha estante
LOUCA PRA LER!

Mariana 25/10/2016

Os livros da Sarah são sempre uma boa aposta de mocinhas com personalidade forte, charmosos libertinos e romances fofos. Esse não foi diferente.
Sophie é considerada uma caça título ( juntamente com suas irmãs), mas nada poderia estar mais longe da verdade. A Irmã Perigosa, mais nova (como é chamada) detesta a aristocracia em que vive e a hipocrisia que a rodeia.
Por outro lado temos o Rei( apelido do Marquês de Eversley, um libertino que adora arruinar moças comprometidas e não casadas de Londres. O destino faz com que ele cruze o caminho de Sophie, em meio a sua necessidade de visitar o pai, que evita ao máximo nos últimos 15 anos. Precisando de uma carona para voltar pra Londres, Sophie decide se esconder na carruagem do marquês.
Sophie descobre que Rei não está carruagem e ela não está indo para Londres. Entre mta confusão, ela decide ir para a cidade onde nasceu e ali permanecer longe de tudo que a sociedade representa. Rei acredita na fama de Irmã Perigosa dela, acusando constantemente de criar tal situação para comprometê-lo com casamento.
A história é bem construída e os eventos que ocorrem entre os dois nos permite conhecer a personalidade verdadeira de cada um. As conversas afiadas entre eles são ótimas e as cenas de sedução são, mais uma vez, muito bem construídas pela Sarah (sempre).
Confesso que os últimos capítulos da história me irritaram um pouco. Nessa altura, achei Rei extremamente teimoso em não encarar seus sentimentos e encontrei uma Sophie extremamente passiva. De todas as formas, o livro é uma ótima pedida pra quem além de gostar de romance histórico e da promessa de se envolver com uma boa história de amor.

Cris Paiva 09/11/2016

Meu grande medo com os romances de época (e no geral) são as mocinhas sonsas. Quando eu percebo que a mocinha é uma pobre coitada sofredora, que vive como refém da família malvada eu suspiro e me preparo para aquela provação literária de um arrastar infinito de páginas... Ainda bem que não foi o caso.
Sophie Talbot é a desdivertida da família, que tem uma péssima reputação na sociedade. Seu pai é um comerciante que carvão que ganhou um titulo de nobreza, mas, justamente por causa disso, a sua família é tida como escandalosa e evitada pela boa sociedade inglesa. E não ajuda muito o fato de suas irmãs viverem se metendo em escândalos, um mais cabeludo que o outro. Ela tem se mantido à parte dessas estripulias familiares, até que pega o cunhado cretino transando com outra mulher, arma uma cena daquelas e empurra o safado no lago das carpas, que faz com que ele jure vingança contra ela. Sophie acha melhor fugir da cena do crime e ficar bem quietinha em casa até os ânimos se acalmarem.
Só que ela arruma uma carona errada, na carruagem de um notório libertino, o Rei, e ao invés de ir para casa ela acaba indo para o interior da Inglaterra disfarçada de criado. Agora, tudo o que ela que é ir se refugiar na cidade onde cresceu, montar uma livraria e casar com o filho do padeiro. Só que nada acontece como o planejado.
Rei descobre o disfarce e a espezinha, o que faz com que Sophie venda as rodas da carruagem dele para pagar a fuga e faça com que um Marques enfurecido a persiga por meio mundo. Além do Marques possesso ainda temos assalto a carruagens, tiros, casamento de mentira, e um joguinho de gato e rato ótimo entre os dois.
A história é uma delicia e está sempre acontecendo algo interessante com o casal obtuso, a ação não pára e você morre de rir com o que eles aprontam. E sim, parece que tem os livros da irmãs e de um amigo do mocinho que promete altas emoções.
Silvana Barbosa 10/11/2016minha estante
Adorei a resenha !

Luísa Nolasco 14/10/2016

Cilada para um Marquês é um livro maravilhoso que conta a história de Sophie Talbot e Rei, futuro duque de Lyne.
Sophie é uma mocinha que faz parte de uma família maluca e escandalosa. Ela decide fugir para sua cidade natal no dia que ela joga o cunhado num lago na frente de todo mundo depois de ter pego o idiota traindo a irmã que levava sua sobrinha no ventrem.
Então quando está fugindo da festa se depara com Rei fugindo de uma janela e depois de muita confusão ela acaba virando seu cocheiro, paga para o criado do mocinho, o Matthew, entregar as roupas dele para ela e daí tudo vira uma confusão deliciosa quando ela vai parar na estalagem com outros concheiros e é descoberta por Rei naquela situação bizarra.
A partir disso, tudo se desenvolve de forma engraçada, extasiante e muitoo gostosa.
Lindo ver a superação de Rei, triste ver o sofrimento dele, mas o mais lindo foi a entrega dos dois. Simplesmente amei o enredo, todas as cenas muito bem escritas e que fazem com que a gente queira ler tudo de uma só vez.
Uma fato que me deixou muitooo feliz foi Sophie ser apaixonada por livros e ter o sonho de montar sua própria livraria (quem não se identificou?! Haha)
Fiquei completamente satisfeita com o livro e essa autora genial.
Vanessa Motaa 14/10/2016minha estante
Oba! vou começar a ler hoje, Luísa! estou com 958 mil expectativas! hahahaha

Luísa Nolasco 14/10/2016minha estante
Tenha tooodas possíveis! Um dos melhores livros nesse gênero, ameeeei. :D

Isa_Oli 12/12/2016

Bom... mas?
Sabe aquele livro que é bom... mas? Pois é... é aquele livro que tem tudo para ser bom, mas pra mim a autora estragou... a mocinha tem autoestima baixa, até aí tudo bem... só que o mocinho fala coisas do início ao fim que a machucam e eu não gostei... fora que no final, tudo aquilo que era a ferida mais aberta na vida dos dois, os dois tentaram usar um contra o outro... acho que faltou um pouco de caráter nos dois, embora sejam carismáticos, tenham bastante química, não conseguiu parar de me incomodar essa questão... me senti mal pela mocinha do início até praticamente as últimas páginas e não acho isso um bom sinal. Não são todos os livros da Sarah que eu leio e caio de amores... alguns eu gostei bastante, outros nem tanto... esse vai para a categoria do nem tanto. Ah... e achei alguns momentos pueris demais... meio teen demais pro meu gosto... mas como disse... é um livro bom sim... só que nem tanto.
Patrícia 13/12/2016minha estante
Exatamente o que eu achei. Até me decepcionei um pouco, porque no início do livro Sophie me pareceu mais forte, sendo que depois que entendeu o que sentia pelo mocinho ela "amoleceu" e aceitou tudo o que vinha de Rei, mesmo as piores ofensas. O que você disse retrata bem a minha opinião sobre esse livro: Bom, mas nem tanto.

Kitty 25/06/2017

Vários mini enredos
Como não se cansar de livros de época que parecem sempre com a mesma receita de bolo?
Aprendam com essa mulher!
Desenvolveu uma série de mini eventos seguidos e não deixa a leitura cansativa, tendo reviravoltas até as últimas pgs. Ameeeei!

Diane 16/10/2016

Essa autora cria as mocinhas mais loucas da época! Boas risadas com o humor ácido do casal.

Desi Lyra 11/12/2017

AQUELA RESSACA QUE EU NÃO TINHA A MUITO TEMPO
Preciso falar de um livro MARAVILHOSO pelo qual estou completamente apaixonada.

Eu comprei esse livro a muito tempo e por algum motivo totalmente irracional eu fui deixando pra depois. Mal sabia o que estava perdendo!

Cilada para um marquês conta a história de Sophie Talbot, a mais novas das Irmãs Perigosas, assim intituladas pela sociedade por não se preocuparem muito com escândalos, fora o fato de não terem nascido nobres. Mas o mais engraçado é que a Sophie ( MARAVILHOSA ) ODEIA a aristocracia com todas as forças. E acaba provocando um belo de um escândalo! E é aí meu amores, que nossa lindo, MARAVILHOSO, engraçado, homão que só precisa de amor ( num guento ), que o REI, isso mesmo, ele se autodenomina REI, entra em cena! Ou melhor, a bota dele!
É um encontro de gigantes meus amores! Dois personagens fortes, determinados, de personalidade, teimosos ao extremos que acabam tendo que passar um tempo juntos. Já imagina no que isso vai dar???
O livro é Muito bom, eu amo romances de época, e fazia um tempo que eu não suspirava tanto por um. Livro lido em 1 dia, eu não conseguia parar! Sabe aqueles livros que quando você acha que já aconteceu tudo ele vai lá e puxa seu tapete? ( Sabe de nada inocente)
E o melhor de tudo é que a Sarah MacLean soube amarrar todos os acontecimentos de forma que a história passa veracidade, o desenvolvimento do relacionamento dos dois é muito bem escrito, as interações entre eles são super engraçadas, o romance é lindo, as cenas hot são incrivelmente bem elaboradas, e o final. Bom, chorei no final. COM UM SORRISO IMENSO NO ROSTO E O CORAÇÃO QUENTINHO
Keke 11/12/2017minha estante
Nossa! Eu me senti assim também. É muuuuuito bom esse livro, entrou para os meus "favoritos".
Inclusive, o segundo dessa série tb é fofo. Mas entre os dois, o core bate mais forte pelo Rei e Sophie haha

Dani Paiva 27/11/2016

Favoritado: Sophie e Rei, que casal afiado!
Sophie e Rei são uma dupla e tanto... quantos diálogos de tirar o fôlego!! Gente... Sarah McLean sabe desenvolver uma conversa, uma discussão, uma provocação! A narração em terceira pessoa só apóia o cenário dos diálogos! Eh uma surra de bate e rebate!!! Que história gostosa, divertida, envolvente, fluida demais!!!

Em resumo:
SOPHIE não se encaixa como uma Lady de Londres e quer voltar pra onde morava antes de seu pai receber o título nobre. Ela odeia a aristocracia.
REI viveu um trauma no passado e não quer se casar. Por isso foge de compromisso. Foge de se envolver com uma das irmãs perigosas durante todo o tempo que são 'obrigados' a estarem juntos.

Preciso te advertir que o primeiro capítulo eh muito morno...aff.
Maaas quando o marquês Eversley entra em cena... nuss... acabou minha paz... tome ressaca literária pra continuar com a delícia que se torna essa história!

O Rei na prática cuida dela lindamente mesmo falando e pensando justamente o contrário!!
Sophie fica pra morrer pq parece que o cara fica o tempo inteiro jogando na cara dela seus defeitos... e o ditocujo não faz nenhum esforço para desmentir!
Genteee... ele eh o único que repara na Sophie quando ela se veste de criado 2x!!!!!! Ninguem percebe que ela eh uma mulher e ele fica revoltado em COMO AS PESSOAS NÃO ENXERGAM o que eh o óbvio pra ele! Aaawnt... o amor... achei fofo demais!!!

As partes hot são o máximo! O primeiro trabalho dos 2 foi ela descrevendo pro Rei o que ela viu um criado fazer com uma mulher e o Rei reproduzindo nela tu-di-nho em tempo real!! Ui! O boy tem talento gente... contratado!!!!

Vocês precisam ler essa obra... eh uma leitura obrigatória se vc adora um romance de época, com muito humor e provocações!!!
RECOMENDADISSIMO!
Meu status no momento eh: esperando ansiosamente o lançamento do livro #2 dessa serie no Brasil!

-----------------------------
Série "Escândalos e Canalhas":

#1 Cilada para um Marquês
#2 A Scot in the Dark
#3 The day of the Duchess
Veri 28/11/2016minha estante
Esse livro é maravilhoso! Comprei na bienal do livro meio que por impulso por ser dessa autora maravilhosa, e quando li não me arrependi. É ÓTIMO! Me apeguei muito ao casal, não vejo a hora do próximo chegar ao Brasil.

Daisy 10/12/2016minha estante
Já QUEROOOO

Pry Weslley 21/01/2017minha estante
Dani estou lendo por causa da sua resenha... e vou falar estou dando altas risadas com esse casal malucokkkkkk

Joyce.Thomaz 30/10/2016

Ameiii
Fazia tempo que não sentia um friozinho na barriga ao ler um livro, simplesmente amei e dessa vez acho que me apaixonei mais pela mocinha do que pelo mocinho e olha que ele é maravilhoso ...leiam não vão se arrepender!

Caroline 04/12/2016

Isso não é resenha!
É mais um simples desabafo.
Eu adoro os livros da Sarah Maclean. São geralmente, divertidos, sensuais, super envolventes. Na maioria das vezes temos mocinhas cansadas de tantas da aristocrata londrina. Se sentem presas demais em uma vida medíocre e quando se dão conta do absurdo que é a nobreza, se desabrocham e vão em busca de novos desafios, de sonhos, de aventuras, de uma vida "melhor" sem tantas regras impostas, buscam a valorização da mulher, se empoderam.
Nesse livro não foi diferente até certo ponto ao meu ver.
Aqui, conhecemos a Sophie engasgada com os canalhas. Cansada de ser apelidada como uma das irmãs perigosas. E quando dá de cara com uma situação revoltante roda a baiana em pleno baile.
Fugindo e precisando de carona, entra na carruagem do marquês de Eversley. Um dos piores e mais afamado libertino.
Rei, esta prestes a se tornar duque e quando vê uma das irmãs perigosas, tem certeza que ela está armando um plano maligno para se casar com ele. E ele não podia estar mais errado.
Sophie o odeia. Quer ficar o mais longe possível desse canalha sem coração. Mas, ela não consegue. Aliás nenhum dos dois conseguem se livrar do outro. Brigam muito, se odeiam.
Enfim, chegando mesmo na parte do meu desabafo é que me sentia triste. Revoltada. Meu coração ficava pequenininho pelo modo como Sophie foi tratada.
O cara pensava nela com certo respeito, e quando abria a boca só saia cobras e lagartos.
Acho mesmo que Sophia aguentou demais. Com certeza esperava muito mais fibra na hora do perdão. Sei lá, posso estar sendo injusta com o casal que passou bons perrengues, mas acho que Sophie mercearia um pouco mais. Mais da vida, mais dele, mais das irmãs e de sua família.
Achei que no fundo Sophie não era diferente de uma lady!
Essas são minhas considerações pessoais,e tudo o que disse aqui não desmerece o valor do livro, que gostei muito!
Se indico? Com certeza!
Fran 04/12/2016minha estante
Gostei demais dessa sua não resenha, rs. Concordo com vc, ela foi muito mal tratada, tadinha. Fiquei esperando uma nova Callie, me enganei, mas ainda sim foi bom!

Caroline 05/12/2016minha estante
Foi muito bom mesmo! Mas sempre espero mocinhas badass... e ela foi no início! Mas depois ela virou só uma mocinha normal!

dayse 24/01/2017

Livro maravilhoso
Mocinha forte e encantadora.
Mocinho apaixonante.
Lindos juntos.
A escrita da autora é tudo de bom.

LadyRoob 14/11/2016

Uma obra digna de Sarah MacLean!!
Do começo ao fim, a leitura prende o leitor. A leitura flui de modo rápido, é aquele livro que quanto mais você ler, mais você quer. O casal te conquista totalmente, as confusões deles, as brigas, o momentos de pura paixão e o romance fofo, só faz com que eles nos conquistem ainda mais!!
Uma das coisas que eu mais gosto nos livros da Sarah, aliás em todo os livros de romances de época, são as mocinhas a frente do seu tempo. É o que mais me atrai em livros assim: as mocinhas feministas. Mulheres que por mais que vivam em uma época que não muito legal para ser mulher, conseguem ter uma certa independência, força e opinião própria. Isso só faz engradecer a obra, as mocinhas precisam conquistar o leitor e se ela for daquelas chatinhas, a gente sabe que não rola.
Um livro maravilhoso, como disse antes, tudo que a Sarah escreve é maravilhoso!
Cilada Para um Marquês é um prato cheio pra quem está a procura de romance e diversão em um só livro. A série Escândalos e Canalhas teve sua estreia com um livro maravilhoso, que só nos faz querer mais dessa série!

Para ler a resenha completa, é só ir lá no blog!!

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2016/11/resenha-cilada-para-um-marques-sara.html