Cilada Para Um Marquês

Cilada Para Um Marquês Sarah MacLean

Resenhas - Cilada para um Marquês

Ingrid 24/11/2021

?Felicidade! É esse o cheiro dos livros. Felicidade. Por isso eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade??

Emyle 27/03/2021

Levei mais tempo para lê-lo do que o esperado, mas foi uma leitura muito bem vinda, eu gosto bastante de romances de época. Nunca tinha lido nada da Sarah, foi uma deliciosa aventura esse livro, gostei da história apesar de ter mais expectativas... estou muito curiosa com a história da Seraphina, e nada curiosa com as história do Duque escocês, então bem provável que eu salte a ordem kkk....
Tainá 27/03/2021minha estante
A história da Seraphina é a melhor das três, na minha opinião . Eu amooo

Emyle 27/03/2021minha estante
Eu fiquei muito interessada, só não sei se quero "não odiar o Duque de Haven" kkkk tô muito contente odiando ele agora.

Luísa (@_literamor_) 02/05/2022

Divertido, apesar de fraco
Esse livro prometeu bastante na sinopse mas acabou não entregando tanto.

No início senti que história demorou a começar e no final passei raiva com o drama desnecessário. O meio da história me cativou muito, e foi um dos motivos para eu ter gostado do livro apesar do que me desagradou.

Os diálogos entre os personagens foram muito engraçados desde a primeira interação, e eu gostei especialmente do momento da viagem em que ela estava machucada e ele todo preocupado com ela. As conversas que eles tiveram ali foram minha parte preferida, um se abrindo com o outro.

O que me desagradou no final foi a sensação da autora querer soltar mil problemas de uma vez - e acabar não aprofundando nenhum. Senti que ficou muita coisa junta, e tudo bem largado e bagunçado. Podia ter feito um problema mais simples, acho que traria uma conclusão melhor pro romance!

_giolyssa 08/10/2021

Eu sou completamente apaixonada por romance de época e Sarah MacLean não deixou a desejar. Esse livro é INCRIVEL, com uma personagem feminina nada convencional, em uma família muito louca. Um romance cão e gato que me fez me apaixonar e desejar.

Maria 08/03/2022

Vi muita gente indicando esse livro e decidi ler, dá uma chance para romances de época e sinceramente não me arrependi

Manu 30/05/2021

Eu amei os protagonistas, amei o desenvolvimento, amei a história. O livro estava perfeito, mas nas últimas 30 páginas teve um plot que eu achei a solução muito corrida. Fora isso tudo maravilhoso

Monica.Salles 07/09/2021

Impossível parar de ler
Que livro cativante, Rei e Sofia formam o verdadeiro casal cão né gato que adoramos.
Um livro que foge dos enredos populares que envolvem bailes, festas e passeios ao parque. Nesta história somos transportados junto com os protagonistas para uma viagem cheia de aventuras e de descobrimentos.
A Autora trouxe bastante informações sobre o cotidiano da época que enriquecem a história com seus detalhes curiosos.
O casal se encarrega de dar o tom divertido e romântico ao livro, com uma protagonista corajosa e independente que não está disposta a se sujeitar a tudo para ser aceita na alta sociedade, e do outro lado um protagonista acostumado a ser tratado como um rei em suas vontades e que está a costumado a nunca perder. Bom juntando estes dois em um viagem
cheia aventura e obstáculos, temos como resultado está história maravilhosa, que aquece o coração.

livronaesquina 01/01/2021

Cilada para um Marquês
Nunca me interessei muito por ler romances de época porque achava que era tudo igual e não me trariam nenhum ensinamento, mas hoje mudei um pouco essa opinião.

Em Cilada para um Marquês vamos acompanhar a história de Sophie e Rei, ela uma jovem de uma família que não era da aristocracia e acabou se tornando e ele um rapaz muito rico, de família influente, porém conhecido por ser libertino.

Eu me diverti muito nesse livro, existem diversas cenas engraçadas entre os personagens, muitas atitudes impensadas principalmente por parte de Sophie que acabam colocando ela em posições não muito agradáveis. Ela tem uma personalidade muito forte, é muito determinada e mesmo quando ela tomava umas decisões impensadas eu conseguia apoiar ela porque me senti muito parecida com ela (cabeça dura).

Eu gostei muito da Sophie, apesar das loucuras, creio que a autora conseguiu muito bem ser fiel a personalidade da personagem no decorrer da narrativa. Já o mocinho, Rei, ele me irritou bastante no começo, muita arrogância em uma pessoa só, porém no decorrer do livro eu fui entendendo a construção do personagem e acabei gostando dele.

O que mais gostei no livro foi a relação conturbada de Rei com seu pai, os problemas do passado enfrentado por Rei deram um sentido único para a história, que acabaram por ensinar algumas lições. A todo momento vamos descobrindo coisas novas sobre a vida de ambos os personagens enquanto eles vão enfrentando algumas aventuras.

Eu gostei bastante, por enquanto é meu romance de época preferido, porém não tenho muita margem de comparação né kkkkkk.

papo_mary 18/05/2022

Cilada para um marquês
Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas ? mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata.

O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.

Quando a mais ?desinteressante? das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela. No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado.

Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço. O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa.

Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?

Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam?

***

Sophie é uma das personagens mais destemidas que conheci. Estamos acostumados a encontrar mulheres fortes, que lutam contra a Sociedade para serem felizes, mas ela foi a primeira que realmente os enfrentou. Me identifiquei muitíssimo com sua aversão a falsidade daquela época e seu amor pelos livros. Algo que já me habituei a encontrar, são personagens orgulhos demais e que acabam criando enormes confusões por conta disso. Imaginem minha felicidade ao ver que esse casal era um pouquinho diferente.

Digo um pouquinho porque eles escondem sim seus sentimentos, mas nem da para comparar direito. Sophie e Rei são extremamente verdadeiros. Eles falam sem nenhum filtro, mas ao percebe que falaram besteira, não temem em se desculpar. O outro pode até não acreditar que está sendo dita a verdade, mas isso não os impede de falar. O orgulho deles é na medida certa, sabe?

Propositalmente a autora nos apresenta um marques insuportável, mas é só para nos fazer amá-lo no final. Aliás, ele não é o único personagem que vive de aparências. A história por trás do seu jeito de agir me surpreendeu. A autora conseguiu dar um toque de drama na história, mas sem deixá-la pesada. E ainda trouxe um assunto bem interessante a tona.

Particularmente gostei e li numa tarde.

Alícia 06/07/2021

As irmãs perigosas...
Ele só queria continuar vivendo sua vida nas altas velocidades de corridas até chegar o momento da morte de seu pai para devasta-lo com a notícia de que a hierarquia do ducado ia se encerrar com ele... O marquês Eversley, o futuro duque.

Já ela... só queria uma carona para casa, logo depois de ter causado um "pequeno" escândalo em um baile (mas como não esperar um escândalo?, Afinal ela é uma das irmãs perigosas!). Mas o que lady Sophie Talbot não esperava era passar por uma grande aventura e no meio de todo esse caos encontrar o amor, pelo qual ela nem esperava que existia...

Primeiro livro da série "Escândalos e Canalhas" da autora que mora no meu coração sem pagar aluguel "Sarah Maclean".

"Ela não podia ser dele, claro. Ela não podia ser dele porque isso exigiria
que ele fosse dela. Isso exigiria que ele a amasse do jeito que ela merecia. E
isso nunca iria acontecer." - Cilada para um marquês

Roanny.Oliveira 25/06/2021

?E você virou minha vida de cabeça para baixo.?
"Quando os jornais de fofocas noticiassem os eventos daquela tarde, não seria a marquesa vendada a dominar as manchetes. Na verdade, seria o marquês profundamente apaixonado que, em um surto de adoração desenfreada, deixou o decoro de lado e beijou a esposa em plena luz do dia, na entrada de uma nova livraria em plena St. James."

Sarah como sempre me fazendo amar intensamente suas obras. Comecei esse livro cheia de expectativas -as quais foram rapidamente superadas- e a história foi tão linda que me prendeu logo na primeira frase...

Sophie, a "irmãs perigosas", a mais sem graça, diziam todos. E depois de um escândalo na frente de toda aristocracia -um escândalo muito bom, ouso dizer, ela se vê (não envergonhada, talvez com o orgulho ferido) sem um transporte para casa. E é ai que uma bo ta quase a atinge, e o marquês de Eversley aparece. Com intenção de fugir daquele lugar, Sophie faz uma "chantagem" com o lorde, por tranporte, mas é rejeitado pelo nobre -e devasso- Rei. E é assim que, pagando uma viagem clandestina na carruagem de Eversley, suas vidas se cruzam. Permanentemente.

Como ja disse muitas vezes aqui, eu sou fascinada pela escrita de Sarah MacLean, e adoro suas histórias, e com esse livro o sentimento não mudou. Recomemdo muito as obras da autora!

Marcela Firmo 27/04/2021

Resenha de Cilada para um marquês
Tá com tanto tempo que eu li esse livro que não lembrava o quanto ele é engraçado e leve, além de ser maravilhoso!!! Rei e Sophie são um casal incrível. ??

Daniel Lucca 29/07/2021

Leve
Uma leitura leve apesar da classificação de erótica. Em vários momentos os acontecimentos te prendem na minha opinião esse chove não molha do casal me cansa. A Maclean escreve de uma forma gostosa e envolvente.

"Felicidade! É esse o cheiro dos livros! Felicidade. Por isso que eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade??

Tori 10/05/2021

Esse livro é muito bom, ri, chorei, passei umas raivas haha tem bastante aventura o que foi ótimo

Sophie e Rei são ótimos, foi agradável ler sobre eles, lembra aqueles filmes sessão da tarde que nos deixa com o coração quentinho.

"Felicidade! É esse o cheiro dos livros. Felicidade. Por isso eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade?"

Confesso que fiquei muito mais curiosa pra saber o que rolou na vida do Malcolm e a Seraphina, no 3° livro, perigo para um inglês, logo depois que terminei esse, iniciei o livro da Sera com o Mal, pois prometia um enredo fora do comum e devo dizer que cumpriu? e se tornou meu livro favorito.