Cilada Para Um Marquês

Cilada Para Um Marquês Sarah MacLean

Resenhas - Cilada para um Marquês

star 24/04/2021

Esse é o primeiro livro que eu li da Sarah MacLean e já estou completamente rendida... amoo romance de epoca apesar de não ter lido tantos ja posso dizer que e meu favorito do genero ate agora, eu gostei muito da Sophie ela e incrivel me identifico muito com ela no quesito livros.
????????????????????????????????????????????????????????????????????
"Você esta querendo me subornar com livros."
"Vai funcionar?"
"Talvez"
HaHaHa adoroo??

Stephanye.Nunes 06/03/2021

Surpreendente
É diferente de qualquer romance de época que eu já li. Esse é cheio de cargas emocionais, brigas acaloradas e reviravoltas apaixonante. A cada livro que eu leio da Sarah Maclean, mais apaixonada eu fico. ?

Mirella_Hellen 26/02/2021

?Diga outra vez?, ele pediu. ?Eu quero ter certeza de que não te perdi.?
?Eu te amo. Meu marido. Meu Rei.? Ela fez uma pausa e então sussurrou: ?Agora você diz de novo.?

Suzana148 30/04/2022

Cilada para um marques
Gostei bastante, a leitura é bem fluída e não dava vontade de parar nunca. O que me irritou foi o final, que surto foi aquele do Rei? Eu entendo ele ter ficado chateado, mas como ele pôde duvidar do amor dela depois de tudo que eles passaram? Ela podia ter feito ele correr um pouco mais atrás dela, mas tudo bem, o resto do livro compensa.

MiriA 08/10/2022

Bom d+
Leitura rápida, escrita leve, história divertida, eu amei e li super rápido, me emocionei, fiquei triste, com raiva, feliz.
Coloquei 3 estrelas pq achei que o final foi bem corrido, a ideia era boa mas foi bem superficial e uma mudança de crenças bem rápida

Ellen358 12/04/2020

Um bom romance
Leitura muito gostosinha, o diferencial é as trapalhadas que a Sophie se mete. Mas achei muito fraco a forma como o problema final se desenvolveu, poderia ter trabalhado mais nisso.

anaelin 08/01/2021

bom
Achei o livro muito bom,só não dou 5 estrelas porque não gostei de quando Rei era grosso e ofendia a Sophie, e isso foi algo bem frequente. Ok que ele melhorou, mas bastou uma briga para ele regredir totalmente. Sophie é perfeita, amei demais. A Mary e as crianças foram maravilhosas, queria por num potinho. É um livro muito bom.
Beatriz Lila 14/01/2021minha estante
Nossa, sim! Eu não consegui perdoar ele no final, tudo que ele fazia eu ficava "hm, mas vc falou aquilo né" tudo foi bom, aí aconteceu aquela última briga e não deu pra passar pano nenhum. O final feliz pra mim seria se ela tivesse fugido e conseguido ser feliz longe dele

anaelin 14/01/2021minha estante
acho péssimo qnd algum personagem diz ofensas assim, basta uma briguinha e ja se transformam

July Weiss 19/05/2021

Divertido e leve, como todo romance de época deve ser
É comum que em romances de época encontremos personagens aristocratas que gostam da vida que levam. Mas Sophie Talbot não nasceu nobre. Ela nunca quis ser nobre. Por isso que quando surge a oportunidade de retornar à sua cidade natal e reencontrar o seu amor de infância, Sophie não pensa duas vezes...

"E foi naquele momento que Sophie não conseguiu mais suportar aquele mundo cheio de regras, hierarquia e desdém. Aquele mundo no qual ela não tinha nascido. Aquele mundo que ela não escolheu".

Mesmo que isso signifique fugir, sem avisar a própria família, com o famoso Marquês de Eversley, conhecido por arruinar mulheres antes do casamento. Mas Sophie quer algo muito maior do que a sociedade pode lhe dar. E se ela tiver que enfrentar uma viagem de dias, com um homem intragável como Eversley, para ter sua sonhada liberdade... Ela está disposta a isso.

"De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior."

Eu amei esse livro de todas as formas imagináveis. Amei a escrita, os personagens, o desenvolvimento e principalmente o final! Sarah MacLean tem uma narrativa divertida e reflexiva, nos fazendo pensar sobre o papel das mulheres no século XIX.

Os personagens são muito cativantes. Sophie é forte, decidida, um pouco (talvez muito) impulsiva, apaixonada por livros e pela liberdade que eles sempre lhe proporcionaram... Eversley é um verdadeiro canalha, bonito, sarcástico, mas que traz consigo um passado sombrio e doloroso do qual ele não consegue se libertar.

O romance se constrói de uma forma muito bonita. Sophie e Rei são o legítimo casal cão e gato: eles se odeiam, e mesmo quando o leitor já percebe que há um sentimento nascendo, eles continuam brigando. As provocações entre eles são muito divertidas! São dois personagens muito maduros e o sentimento entre eles passa a ser muito intenso.

É uma história frenética, com um ritmo muito fluido, pois os personagens se envolvem em muitas situações inusitadas. Acidente de carruagem, ladrões na estrada, personagem levando tiro, sendo procurados pela sociedade inglesa... Foi um dos livros mais engraçados que eu já li! Muito ansiosa para ler os próximos da trilogia!

Je Ernst 12/08/2020

A irmã mais perigosa de todas
Simplesmente amei esse livro. Leve, descontraído, com diálogos bem construídos, crescimento dos personagens, deu pra perceber eles se apaixonarem (diferente de outros que é pá pum e deu). Amei demais!

Lena 09/04/2022

Cilada para um Marques
Oieeee, gente que livro hein... Amei, amei e amei. Indico muito a leitora, ela é divertida, romântica, triste e maravilhosa. Vai correndo ler esse livro que te prende do início ao final! Já tô com saudade delessss. ??????

Raquelzinha : ) 11/04/2021

? " Felicidade! É esse o cheiro dos livros. Felicidade. Por isso eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade??

? "Os livros eram aventuras encadernadas em couro, com páginas e mais páginas de mundos distantes, pessoas e ensinamentos notáveis; felicidade simples e honesta."

O livro tem trechos incríveis, sempre gosto de personagens que gostam de ler.
A Sophie é uma personagem cativante, corajosa e que defende o que ela pensa.
Laubrary 11/04/2021minha estante
Aaaaaaa ??

Sara 20/06/2021

Eu amei
Que livro maravilhoso gente é sério, a história é doida e você fica chocado com os acontecimentos a maior parte das coisas você não espera que aconteça. A protagonista é maravilhosa não tem nada haver com as damas daquela época, ela é bem ousada (afinal empurro um duque em um tanque de água com vários peixes) e o que falar do Rei né? Ele sabe como fazer uma mulher ficar molhada sem nem tocar nela (minha nossa)... Enfim super recomendo.

Tay 20/12/2020

Decepcionante
Gostei muito de outros livros que li da autora da Série O Clube dos Canalha, e estava com altas expectativas para esse livro, mas acabei me decepcionando muito. A premissa da história é até legal, mas as atitudes dos personagens é extremamente irritante, ficando em um vai e vem terrível. O desfecho e reviravoltas do livro são muito mal elaboradas. Enfim, apesar de ser uma leitura fluida e rápida o conteúdo pode decepcionar.

Livia.Maria 18/06/2021

PERFEITO!
Vi esse livro aqui no Skoob, e corri para comprar! a sinopse me prendeu bastante, e eu simplismente amei! O Livro tem um enredo inimaginável! A cada capítulo é uma nova surpresa. Eles são lindos, perfeitos! Foi meu primeiro romance de época e eu adorei! Demorei para me acostumar com as aspas, mas foi! O plot no final é um pouco corrido, mas tirando isso o livro e perfeito!

Ariany 29/11/2020

Vou te falar...
Esse livro foi tudo pra mim. Eu amei eles do início ao fim e apesar de tudo que aconteceu eu não peguei raiva dos personagens, entendia quando faziam besteira, mas não era raiva. Esse romance e tudo que passaram foi a coisa mais fofa e real. Ela criou uma baita de uma história cheia de pontos de forma perfeita.