O Reino da Bela

O Reino da Bela Anne Rice...

Resenhas - O Reino da ela

Joelma 08/02/2024

Não se engane com o título do livro, pois o conteúdo é Sodoma e Gomorra puro. Após alguns anos, Bela terá que voltar ao reino onde ela foi escrava nua, no qual agora ela vai ter que reinar, com novas regras o reinado de Bela ganha grandes proporções. Na minha opinião a Anne Rice tinha um grande problema com contos de fadas, daí ela meteu a louca e lascou putaria, eu pensei que já tinha lido de tudo mas ela mostrou que só me enganei. É pesado e humilhante até pra personagens que são apenas fictício.

Adriana 20/01/2020

Melhor de todos
Para quem gosta do genero, esse foi o melhor da série
O final também foi ótimo, muito haver com tudo

Savaroli 31/01/2019

Péssimo
Extremamente erótico, a forma como Anne Rice põe a servidão sexual como algo prazeroso, mesmo que seja por escolha própria, não é nem um pouco estimulante. Li o livro todo com ânsia, não recomendo.

Não concordo com escravidão sexual, se é consensual não deveria ser escravidão. A autora força a história a ter um Q de sadomasoquismo. Odiei, o pior livro que já li.

Infelizmente li, mas a muito tempo atrás, quando ainda estava descobrindo que tipo de gênero me identificava mais. De qualquer forma, ainda hoje, não gostaria.