Desejo Concedido

Desejo Concedido Megan Maxwell

Resenhas - Desejo Concedido

FaleMadu 17/04/2021

Adorei o livro.
Ele é super divertido e que tiram grandes gargalhadas.
A protagonista é simplesmente perfeita, super empoderada e dona de si, além de ser super divertida!!
Eu simplista adorava as cenas dela e do Ducan
Saryygirl 04/01/2023minha estante
Já tô ansiosa pra ler ??

HJ 30/05/2020

Fofo
Gostei muito do livro, principalmente do temperamento difícil da Megan. Me rendeu boas risadas. Estou ansiosa para ler a continuação. ?
andrezza.floren 01/06/2020minha estante
Eu tb quero ler a continuaçã, Megan Maxwell sempre surpreende

HJ 01/06/2020minha estante
Siiimm, ela é maravilhosa!

sabswarner 04/11/2020

Incrível!
Sabe aquele livro que você não tem TANTAS expectativas, aí ele pega um pedaço de tijolo e taca na sua cabeça?

Pronto, Desejo concedido me surpreendeu de uma forma incrível. A forma como Megan e Shelma são é perfeita.Não tem um personagem que não se surpreenda com elas. Afinal, elas não Apenas mulheres, e sim guerreiras.

Você já pensou em uma mulher de nos 300 matar pessoas a sangue frio? Megan Philips, faz exatamente isso. Fazendo qualquer coisa para se proteger, e sua família também.
Um livro que destaca bastante o quão forte as mulheres podem ser. Em
Quem gosta daquele livro que a mulher se supera vai amar esse livro.

beakugou 01/05/2021

Protagonismo feminino morto
Tem tanto coisa errada nesse livro, que pelo amor de deus. Só faltei arrancar meus cabelos lendo e até agora não acredito que virei a madrugada lendo isso.

Bom, a proposta é mostrar mulheres fortes, valentes e guerreiras em um tempo em que nada se espera delas a não ser que casem e tenham filhos. Eu fiquei muito interessada por isso, porém o que é visto como "força" aqui nada mais é que falta de educação, bruteza e hostilidade. É horrível.

A personagem tem essa de ser indomável, mas em diversas vezes ela ignora os avisos do marido e de outras, para fazer o que ela quer, sem se importar com nada. Ele só pede uma coisa para ela, que ela não minta para ele e ela até o fim é só o que faz. Oculta coisas dele, esconde, foge tal qual uma covarde. Sinceramente isso que é ser forte?

Chega a ser cômico como me avisaram para ter paciência porque é uma obra que se passa num tempo antigo em que o machismo reinava, porém o que eu vi foi uma mulher chata, tóxica, e que o marido tentava estabelecer algum tipo de poder sobre ela, mas era triplamente rechaçado. Claro, isso é escroto da parte dele, porém em nenhum momento fez com maldade e várias vezes criou abertura e tentou entender ela, mas ela nunca dava o braço a torcer, nunca entendia o lado dele, só queria as coisas do jeito dela e fazia cena e birra quando não saia como ela queria. Isso não é ser uma mulher forte e corajosa, é ser chata, mimada, desagradável e não abrir o mínimo de concessão é ser totalmente sem empatia.

Até quando vão escrever mulheres ditas fortes, nada mais do que com uma personalidade masculina, tóxica e horrível e só porque é uma mulher fazendo torna-se aceitável e digna de aplausos?

Sinceramente é a pior protagonista de livro, me vi querendo ardentemente que o par romântico dela morresse para ensinar ela uma lição. Muitas situações e reações iverossímeis demais, coisas que a gente vê em fanfic mal escrita. O último capítulo foi horrível, ainda bem que tinha o epílogo para dar uma arrumada.
ThayAvalon 09/08/2021minha estante
Acabei de terminar o livro e sim , ela Megan é completamente impaciente mesmo, ela nao tenta olhar pelo lado dele, mas tipo amigaa até uma pisada na lama sem que ele saiba ou esteja observando faz ele se envergonhar, ela poderia sim mandar alguem fazer as coisas por ela, mas ela foi criada fazendo tudo sozinha e fica complicado com o casamento precoce se lembrar quem se tornou

Sarah Corrêa 08/10/2021minha estante
Amei seu ponto de vista, definiu exatamente o que senti com esse livro. Abandonei o livro por que não consegui aturar a personagem mimada que foi taxada como "forte". Amo livros de época e das terras altas, mas esse não deu. A grosseria e teimosia dela me desanimou total.

beakugou 12/10/2021minha estante
Nossa eu realmente só terminei ele na força do ódio mesmo. Você realmente não perdeu nada.

Leidiane.Maria 03/05/2020

Fazia tempo que estava na minha lista de leituras e não me decepcionou ?

Amanda 19/05/2020

Que mulas teimosas!
Gente, eu adoro mocinhas de personalidade forte e mocinhos turrões que comem o pão que o diabo amassou com essas mocinhas e deixam toda aquela brutalidade de lado porque se apaixonou. Mas preciso dizer, que tudo tem limites e que as vezes é extremamente exaustivo ver os personagens cometendo os mesmos erros...
Megan de Athol, conhecida como ?A Impaciente? (eu acho que deveria ser ?A Teimosa?, mas tudo bem) teve uma vida não muito fácil. Filha de pai inglês e mãe escocesa nos tempos em que os países viviam às turras, ela sofre vários preconceitos junto aos irmãos , Shelma e Zac. Quando os pais morrem, eles ficam sob as garras dos tios ambiciosos e precisam fugir antes que ela e Shelma sejam entregues em matrimônio a dois nobres nojentos. Com isso e a ajuda de um vizinho eles fogem pra Escócia, onde são acolhidos pelo avô e pelo laird do clã dos McDougall. Chegando lá, eles sofrem novos preconceitos, pois agora são sassenach em terras escocesas.
Duncan, laird McRae, é um guerreiro valoroso. Conhecido como Falcão, ele é um dos homens de confiança de Robert de Bruce e participou da campanha vitoriosa da Escócia sobre a Inglaterra. Duncan teve seu coração partido no passado por uma falsa e desde então nunca havia se encantando por ninguém, até que durante uma visita a Axel McDougall, pôs seus olhos em Megan e tudo mudou.
Claro que as brigas e desentendimentos entre essas duas forças da natureza deram o que falar na fortaleza dos McDougall, mas quando um ataque acontece e a vida de Megan e seus irmãos estão perigo, apenas um casamento com guerreiros valorosos como ele e Lollach, laird Mackenna, poderia salvá-las. Shelma apaixonada por Lollach, aceita de cara. Mas Megan, mesmo atraída por Duncan, tenta arrumar outra solução e eles se casam por meio de um handfasting (uma espécie de casamento escocês válido por 366 dias e após isso o casal pode escolher ficar juntos ou se separar sem julgamentos).
Óbvio que as brigas eram constantes e que diversas confusões fazem a vida desses dois um inferno. Mas vamos comentar o que mais me irritou: Megan. As mocinhas da Megan Maxwell costumam ser extremamente cabeça dura, teimosas, infantis e exageradas, e com a Megan não poderia ser diferente. Ela me irritou em tantas cenas que tiveram vários momentos que eu admirei a paciência de Duncan (e creiam em mim, ele quase não tinha).
A história não é ruim, mas essa personalidade chata da mocinha somados a incapacidade de Duncan de enxergar um problema com a esposa na sua frente, me deixaram extremamente irritada. Megan é inconsequente, imatura, impaciente, teimosa e difícil de lidar e é chato que a autora passa um pano para as atitudes dela de tal forma que ela sai como a certa da história. Pelo amor de Deus!
Contudo, falando assim parece que eu não gostei não é?! Mas isso não é verdade, a histórias tem seus momentos divertidos, dramáticos e, apesar de tudo, te deixa muito entretido e curioso para saber o final. Eu posso não ter gostado tanto da personalidade da mocinha, mas gostei do desenvolvimento geral e sim recomendo para fins de entendimento das próximas histórias... Agora estou muito curiosa para o livro do Niall e Gillian, torcendo para ser tão bom quanto eu espero rs.

Elisa.Montarroyos 12/07/2021

Que ódio, eu nunca mais olharia na cara dele se ele tivesse me falado metade das coisas que ele falou pra ela. Fala sério, como a autora permitiu que eles terminassem juntos. Cara, ela foi muito trouxa tadinha kkk. Eu li na base do ódio, na esperança dela mandar ele tomar no cu.
Virgínia 15/08/2022minha estante
É 1300 amiga, temos que ler com a mente de que naquela época, era desse jeito mesmo ou até pior

Aline Miguel Books 14/03/2017

Quando os defeitos também sao qualidades. Dois Guerreiros que são os imperfeitos mais perfeitos um para o outro.
Terminei de ler DESEJO CONCEDIDO, O primeiro livro das Guerreiras da Megan Maxwell...

Eu nunca tinha lido um romance de época, ainda mas um medieval... Não sou muito fan... mas já tinha um tempo que umas amigas sempre me falavam para dar uma oportunidade para essas leituras, que eu iria amar... e ai a oportunidade veio... resolvi me permitir descobrir esse segmento do romance e fico super feliz com isso....

Comecei a ler o livro com muita calma (estava vindo de um momento de pausa de leitura), mas essa calma logo acabou e eu simplesmente devorei o livro... em todo instante que eu tinha para ler, lá estava eu fazendo isso... Super bem escrito, de fácil entendimento, narrado pela mocinha e com uma historia que te prende, Desejo Concedido abre as portas da série de livros das Guerreiras... e abre as portas da melhor maneira possível...

Megan Philips é uma bela jovem, com cabelos pretos azulados, longos e em ondas rebeldes, olhos castanhos, corpo bonito, que já teria tudo isso para chamar a atenção de qlq homem, mas, o que realmente faz dela uma mulher de se fixar os olhos e admirar é a sua personalidade super forte. Uma jovem que cuida de seus irmãos mais novos, que prover por ela e por eles, que tem em seu avô e no amigo dele a força e orientação para seguir. Seguir e deixar para trás uma vida de perseguição, ofensas, que durante um longo período de feriu ela e seus irmãos.

Duncan McRae é alto, musculoso, tem os olhos verdes que expressam absolutamente tudo o que ele deseja, expressam a fúria de um Guerreiro Highlander, e não de um guerreiro qlq, do Falcão, o guerreiro mais forte e temido de todos. O Guerreiro que não acredita no amor desde que teve seu coração traído.

Um cabelo negro azulado que se parece com a cor de seu cavalo, chama a atenção. Uma mulher desenvolta, cheia de habilidades, com uma língua afiada, olhos desafiadores, e determinada, fazem com que o Highlander pouse os olhos de Falcão nela.

O que mais me encantou nessa historia é o fato de um homem que teoricamente é o temido, o frio, calculista, sem coração, que não acredita no amor, não está nem um pouco disposto a desenvolver sentimentos por nada e ninguém, consegue se ver fascinado por uma mulher que tem a personalidade um tanto quando semelhante a dele... Porque Megan só tem uma motivação na vida: manter sua família feliz e em segurança e para isso não importa se ela vai precisar montar em cavalos rebeldes, usar sua adaga, enfrentar qlq um com sua espada ou até mesmo usar sua maior arma: sua língua afiada e falar verdades para Guerreiros Highlanders temidos, lairds ou Rei.

Esses dois vão juntos descobrir o amor, vão lutar para entende-lo, vão sofrer consequências por comportamentos e escolhas erradas, por palavras mal usadas, vão precisar aprender a ceder e isso para dois Guerreiros é um tanto complicado. Em um relacionamento que ja começa de forma "errada", onde um homem está acostumado a dar ordem e ser obedecido sem nenhum questionamento, e uma mulher está acostumada a ter as rédeas de qlq situação sob seu controle, uma guerra de ego e desejo vai se instaurar... e eu digo que a cada nova batalha meu coração pulava dentro do meu peito, eu pensava: esses dois não estão vendo que estão sendo dois idiotas, vcs se amam, aceita logo isso, vão viver felizes... me peguei em vários momentos brigando com eles, chamando-os de cabeça dura...
Megan e Duncan são os imperfeitos mais perfeitos um para o outro.

Além de viver toda a adrenalina envolta desse casal, temos outros muitos personagens apaixonantes, Axel, Alana, Gillian, Niall, Lolach, Shelma, Zac (o capetinha)... são intensos, leais e encantadores.

Um livro onde vc vai encontrar, luta, descobertas, sensualidade, amor e principalmente transformação. Vai encontrar um casal que tem em seus defeitos as suas qualidades. E vai se apaixonar e torcer por eles a cada nova situação vivida.

Eu fico muito feliz de ter sido essa a primeira história de romance de época que li.

Megan como sempre arrasando nos seus livros. Uma autora que consegue falar de amor em todos os seus segmentos.

Ansiosa para ler o próximo livro da série...

Posso incluir a Megan Philipe na minha lista de mocinhas admiráveis.

#FicaDica
#AmoLer

Bjuxxxxx

Gabi Babita 21/02/2023

Casal brigão
Minha gente, que casal mais brigão! Hahahaahahahaha O livro é cheio de te amo e de te odeio e fiquei várias vezes com raiva dos dois. Haha Foi muito divertido e gostei dos personagens secundários também.

biga 27/04/2021

pega de surpresa..
eu não sei vocês, mas eu eu não costumo ler váriass resenhas antes de começar um livro, eu só passo o olho para ter mais ou menos uma ideia do que vou ler e após isso, mergulho fundo, então eu de fato não sabia que esse livro tinha uma narração totalmente diferente de todos os livros que já li até agora, foi algo de fato novo pra mim, uma experiência legal até, mas não é muito meu estilo.
o livro é narrado em terceira pessoa e a perspectiva do narrador é onisciente. é algo que, para mim, foi muito inovador, achei interessante mas ao mesmo tempo entediante.
a história em si, é bem envolvente, as vezes ficava com uma pequena raiva da megan, sei lá, mas se você que ler algo diferente em relação a escrita, e uma mulher que sempre enfrenta o seu amado, esse livro é pra você.
é uma mistura de emoções, Megan e Ducan são tipo entre tapas e beijos (ou tr3p4d4), sim meu caro amigo leitor, o romance é muito DESCRITIVO, eles estão constantemente discutindo (isso realmente me deixou de olhos revirados) e se entendendo é um rala e rola que meu Deus, mas fora isso acontece várias coisas e tudo mais, é legal cara, qualquer dia da uma chance e ler, comenta aqui se gostou e diz sua opinião sobre a relação de megan e ducan hahaha

boa leitura, rs;)

odiava_ler 05/07/2020

Meu pai do céu, ameiii
Melhores personagens! Não só o casal principal é incrível como todos na trama, amei num nível!!AVISO: se vc gosta de um cão e gato esse é o livro pra vc kkkkkkk, esses dois protagonistas são cabeças duras e incríveis! Recomendo demais demais!!!

Amandaprocopio_ 13/04/2020

Perfeito

Mari 19/07/2020

Quis ler pois amo os clãs escoceses, mas embora já volto esperasse alguns esteriótipos, achei que a autora pesava na mão