O Futuro É... Viajar, Malhar, Estudar, Namorar e Investir!

O Futuro É... Viajar, Malhar, Estudar, Namorar e Investir! Luquet Mara

Resenhas -

Mônica 08/09/2020

Um guia básico para a aposentadoria
Esse livro é um guia básico para quem quer aprender sobre como incrementar sua aposentadoria. As formas de investimento são apresentadas de forma clara, em perguntas e respostas, tanto para quem está longe ou próximo de se aposentar.

Yasmin 28/03/2021

É um bom livro! Perfeito para quem procurar saber os conceitos básicos sobre investimentos. Me fez começar a pensar na minha aposentadoria (e também na da minha mãe). É uma coisa que não costumamos pensar muito, deixamos nas mãos da empresa e quando nos voltamos para isso, já é um pouco tarde. Me fez refletir sobre como eu quero viver aos 65 anos e o que eu preciso fazer para viver da forma que eu quero.

Mari 14/11/2022

Apesar das expectativas altas eu fiquei triste com a minha jornada nessa leitura, esperava que de todos os livros sobre o assunto, esse fosse o que me agradece mais... Pelo contrário, quando vi, me perdi nas informações e não me achei mais. Quem sabe um dia eu tente de novo.

Bruno 27/12/2020

Um bom guia para a aposentadoria
Esse livro serve como um bom guia para quem quer fazer investimentos visando a aposentadoria, também serve para quem estar começando agora a entender sobre a educação financeira. A Mara é uma jornalista com bastante experiência nessa área. A minha única ressalva, é que, como o livro é de 4 anos atrás, não reflete totalmente como o mercado está atualmente, já que nesse tempo, já deu uma boa mudada.

FabioAlves 20/10/2022

Instrutivo
Já sou fã da Mara Luquet a um tempo e esse livro me deixou mais fã ainda, ela traz dicas valiosas sobre como transformar a aposentadoria.

Gabriela.Paparati 23/02/2017

Investimentos e finanças por quem investe!
Fui ao lançamento desse livro e, como a própria Mara Luquet descreve, é um livro sobre investimentos escrito por quem investe (e não por técnicos, economistas etc.) Isso torna a leitura didática e agradável para quem se interessa no assunto e não tem muitos conhecimentos prévios. Recomendo a leitura, em especial para quem ainda tem tempo para fazer reservas financeiras e repensar o modelo de sua própria aposentadoria.

Emerson 11/04/2019

Excelente Guia uma Vida saudável.
Ao ler este livro vi como estava sendo negligente comigo mesmo. Agora com meus 40 vou tomar uma atitude e seguir as dicas aqui postas. Obrigado a autora. Excelente.

raonypimentel 23/05/2020

Um bom guia sobre as principais dúvidas que os investidores iniciantes encontram ao darem os primeiros passos no mundo das operações financeiras. Guardarei para consultas futuras.