Zac Power

Resenhas - Ilha do veneno

Dertg 10/10/2022

Abandonei
Abandonei!!???
Abandonei porque não consigo me concentrar porque jogar no computador tira minha atenção e não consigo ler.
Epa epa 10/10/2022minha estante
Compriendo porq quando ru leio eu fico con vomtadi de jogar efe efe

Maneiro???

Epa epa 10/10/2022minha estante
Eu ja li esse e n curti muito também

Jaguadarte0 08/05/2021

Simplesmente incrivel! Uma boa história, um enredo que não te da sono, além de bons personagens (por mais que o Zack seja meio chatinho em algumas partes). Recomendaria demais, cheio de ação e uma narrativa que te prende bastante

Talia 07/06/2022minha estante
Taissa, cuidado com a abreviação de palavras! Nota: 8

Ivan 01/12/2010

Zac Power - Ilha do veneno
Nesse livro a aventura de Zac é muito perigosa pois ele vai a Ilha do Veneno onde encontra um super e perigoso vilão, e nessa missão Zac precisa se defender dos amimais venenosos criado pelo Dr.Perigo é impressionante os materiais tecnologicos usados e dessa vez ele pode morrer facilmente, mas...
Zac é o herói de todos os tempos e com seu Spipad (arma tecnologica super maneira e com tudo que você imagina) detona o vilão com todo seu poder.

Maduu2 27/05/2022

Zac Power: Olha Do Veneno
Bem,esse livro não é ruim,mais não me prendeu muito não,o enredo e bom,mais não gostei tanto não,fica mesmo legal no final!
Esses livros ficavam na minha escola e eu amava,nunca tinha terminado nenhum desses livros, até agora,eu só lia as primeiras páginas (porque eu era preguiçosa demais para terminar uma livro),mais agora que eu terminei, posso dizer,que não é ruim,mais não é bom!

Pandora 26/08/2011

Dica de presente
Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Comprei esse livro para meu primo de 7 anos e, como sempre, li antes de dar de presente, pra avaliar a série e ver se vale a pena comprar os demais volumes.

Meu objetivo era encontrar um livro de detetives e afins, com missões e aventura e o livro caiu como uma luva!

Zac Power tem 12 anos e faz parte de uma agência de investigações do governo junto com seus pais e seu irmão mais velho. Fora toda a vida normal de um garoto (estudar, levar o cachorro para passear), Zac ainda enfrenta saltos de pára-quedas, areia movediça, lagos com piranhas e vilões.

O livro tem tudo pra agradar a molecada, é bem dinâmico e cria situações com objetos ao alcance da garotada, pra imaginar e recriar.

Recomendo como dica de presente para crianças com espírito de aventura =)

souza 28/09/2011

ZAC power
o zac fica 24 horas sauvando o mundo e para não tomar o veneno que
os vilão e derrotar.

guigui 01/12/2010

Zac Power
Nessa missão Zac tem que salvar os animais venenosos.Ele terá de luter cotra o doutor Perigo,mas não fara isso sozinho terá a ajuda de equipamentos muito maneiros.Ele trabalha na AIG.Será que ele irá conseguir leia esse livro e você saberá.

Jonjo 28/09/2011

zac power
ese livro e muinto legal voce aprende a maldisao para saber mais leia ese livro ele e legal

Ivan 03/10/2011

Zac Power - Ilha do veneno

Renan 25/07/2012

Zac Power - Ilha do Veneno
Um livro muito bom, recomendo a todos os leitore infantojuvenil.

Rafaela 26/07/2022

Esse foi o primeiro Zac Power que eu li, eu estava MUITO empolgada pra ler pois parecia ser bem interessante.
Esse livro é bem legal pois aventura, coisa que eu adoro em livros.

Ana 17/02/2023

Pequeno espião
O menino Power, ao 12 anos é um espião. Ele é enviado junto com sua família, pais e irmão para um ilha, recuperar do Dr. Drástico a fórmula X, um composto capaz de curar qualquer doença. Ele precisa cumprir sua missão o mais rápido possível, e para piorar, ele ainda precisa resgatar seu irmão.

É um livro bem "bobo", a leitura é super simples, não recomendo para crianças a cima dos 10 anos. Se estiver buscando um livro de criança aventureira, não recomendo este. Se for apenas mais um leitura rápida, daí ele tem seu valor. Tem alguns elementos interessantes de espionagem, bem parecido com pequenos espiões, sendo o protagonista aquela criança "não queria estar aqui", o que é um pouco chato.
Sou bastante suspeita para falar sobre, afinal, o público do livro são crianças e eu não me enquadro mais nessa descrição.

Why.tatis 02/03/2024

É um livro bem curto, mais é muito gostoso de ler, é muito bom, eu li e gostei bastante, contém bastante ação

Eu como brócolis 05/04/2024

Dos mais fraquinhos viu
Pô então irmão,comparado aos outros deixa a desejar esse aí, o da neve e o primeiro são bem melhores rs