Sacrifício

Sacrifício Duda Veloso

Resenhas - Sacrifício

Gyovanna.Campelo 04/08/2016

Um encanto
Tocante, profundo, intenso. Sacrifício é um livro que realmente te prende a concentração. Me fez até querer correr com a leitura pra saber o fim da história, mas de tão bom, no finalzinho já senti aquele "apertinho no peito" que todo leitor sente no fim de cada livro. Me encantou e me surpreendeu positivamente a cada página, história marcante. 1° Livro da Trilogia, já ansiosa para os próximos!!!! Agiliza aí.
Déa Alhadeff 13/09/2016minha estante
Adorei o livro, já quero o segundo livro!!! Para quem gosta de mistério e coisas sinistras com uma pitada de romance, é o livro perfeito!

@entre.historias 05/01/2017

Resenha - Sacrifício
Ashley é uma garota de 17 anos que acaba de perder sua mãe em um assassinato misterioso, esse acontecimento abalou seu psicológico e ela não consegue mas curtir a sua vida como garotas da sua idade. Sua mente fica martelando esse assunto, agora ela mora junto com seu pai e se vê na obrigação de cuidar dele e sempre que possível, o fazer feliz.
Três meses depois ela tenta voltar a sua vida normal, mas tudo muda quando conhece Lucas, o garoto novo de seu colégio. Um rapaz misterioso, e com os olhos negros e modo provocante de agir desperta o interesse de Ashley, que tenta resistir aos seus encantos.
Quando ele se junta com Ashley, ela começa a ter alucinações e sonhos estranhos que tiram a paz de seus dias. Ela começa a receber a visita de um espírito e não consegue mais distinguir o que é sonho e o que é realidade.

Um livro intenso que consegue nos transmitir o que os personagens estão sentindo, o medo, a raiva, o amor, a tristeza, entre outros.
A autora fez um livro que se encaixaria perfeitamente no cinema!
Esse é o primeiro livro da trilogia Sacrifício... estou ansiosa pelos próximos!
Quero parabenizar a autora pelo ótimo trabalho

site: www.instagram.com/amor_pelas_paginas
Duda 17/01/2017minha estante
Obrigada minha linda por prestigiar meu trabalho, fico ainda mais feliz em saber que gostou ! O próximo tem previsão para julho.

Duda 17/01/2017minha estante
null

Inara 25/10/2021

O amor é um sacrifício
?O amor é um sacrifício, pois, para prova-lo, precisamos tomar atitudes drásticas?.

A vida de Ashley, uma garota de 17 anos, muda drasticamente quando sua mãe é assassinada misteriosamente. Ela se afasta dos amigos e do seu namorado, e acaba se afundando em seu luto.

Após três meses, ela tenta retomar sua vida aos poucos com seus amigos. E conhece o misterioso e encantador Lucas, um aluno novato que faz de tudo para chamar a atenção dela. Ashley tenta resistir àqueles profundos olhos negros, mas a atração entre os dois é inevitável.

Quando ela começa a escutar vozes estranhas e ter pesadelos constantes, ela se perde entre o real e a imaginação. Ashley começa a ter alucinações e ver pessoas estranhas, e só pedir proteção aos anjos não é o suficiente. Então começa a ir em busca de respostas. Mas as coisas podem ser bem piores do que ela imagina e começa a afetar até as pessoas que ela mais ama.

No começo, me pareceu muito uma fanfic de Crepúsculo com uma mistura de Beijada Por Um Anjo. A escrita da Duda é bem direta e tranquila de ler. Não é um livro entediante, pelo contrário, a história é muito envolvente. Gostei demais da história e fiquei surpresa com o final!