Destinos Trocados: unidos pelo acaso

Destinos Trocados: unidos pelo acaso Lu Santos

Resenhas - Destinos Trocados: unidos pelo acaso

Bruna.Bookstagram 21/08/2022

O destino pode brincar assim?
Gabriela e Giovana são irmãs gêmeas idênticas, elas são tão parecidas que precisam ter um cordão de identificação para diferencia-las. Gabriela é tímida, gosta de ler e é jornalista. Giovana é alegre e extrovertida, tem uma loja de cosméticos e vai se casar com Douglas em poucos meses.

Aproveitando as férias, elas decidem ir pra MG visitar os pais em uma fazenda. O problema é que acontece um acidente na estrada e Giovana vem a óbito. O problema maior é que Gabriela perdeu a memória pela quantidade de vezes que bateu a cabeça e não sabe quando vai se lembrar da sua vida ou se vai lembrar.

Por causa disso, ela não consegue lembrar que um pouco antes de pegar a estrada, Giovana propôs trocarem de lugar com suas roupas e acessórios para pregar uma peça em seus pais. O que ela não imaginava é que a vida que faria isso por ela.

Sera que ela vai conseguir ser feliz ocupando um lugar que não é dela?

O livro é maravilhoso, ele é bem escrito, bem desenvolvido e teve coerência do início até o fim. A história te prende e você fica apreensiva se Gabriela consegue ou não ter as suas memórias de volta e fica sem saber qual o destino dela com Douglas. É uma fatalidade e não é nenhuma história absurda, no início fico pensando em como a mãe não consegue saber quem é quem, mas depois eu compreendi.

Vale muito a pena.

Silvia.Souza 09/01/2018

Fraco...
Achei o livro muito fraco e monótono... Tive que pular muitos parágrafos para conseguir terminar... Não sei, mas faltou algo... Não gostei...