Meu Senhor

Meu Senhor Adriana Vargas

Resenhas - Meu Senhor

Natasha.Louredo 16/10/2022

Bem chato
Sou praticante de BDSM e amo o gênero de fantasia, quando vi que o livro unia os dois universos eu fiquei bem empolgada com a leitura, mas infelizmente foi decepcionante.

No fim das contas, acabou sendo mais uma historinha chata estilo "50 tons de cinza" só que em um universo de fantasia.

Samira.Coba 18/07/2017

Um livro muito bom, me mostrou outro lado do BDSM, que não conhecia. Intrigante e instigante, te leva ao fim do livro sem que você perceba.

O primeiro livro que li sobre BDSM foi Cinqüenta Tons de Cinza, contudo não foi o único. Mas nenhum dos que li ate agora, havia tratado o tema tão cruamente. Nesse livro esse mundo nos é mostrado sem medo e sem encenações para deixa-lo mais leve.
Nesse livro vemos a vida de Charlote mudar drasticamente quando um dos dominadores de Siv a vê próxima ao castelo. Convidada a lecionar aulas para todas as moças do castelo, por um salário irrecusável, ela aceita e vai morar no castelo sobre as ordens de Mestre Aragorn Tirel.
No castelo conhecemos melhor Mestre Tirel e nos é apresentado dois outros dominadores, assim como suas escravas. Ao longo do livro a narrativa flui entre todos os personagens, nos mostrando seus pensamentos, medos e anseios.
A historia de quem são e o porque estão ali é desvendada a cada capitulo com as aulas do Mestre Olaf, suas lições são um grande aprendizado não só para as escrava como também para todos que lêem o livro.
Uma guerra a muitos anos vem sendo travada para a conquista do trono e com o desenrolar da historia podemos ver claramente os efeitos que isso vem causando em todos.
Um livro incrível, que mostra sem pudores a verdadeira entrega que há nesse mundo.

Natasha.Louredo 16/10/2022minha estante
Exatamente isso! Sou praticante de BDSM e fiquei empolgada quando vi que esta trilogia unia o universo do bdsm com o gênero de fantasia... Mas foi só decepção. Me incomodou bastante não ter homens como submissos, até mesmo a dominadora só domina mulher. História chata, rasa, em todos os aspectos.