Sinceramente Maisa Maisa Silva

Resenhas - Sinceramente Maisa

Antonio Maluco 07/01/2024

Atriz
O livro conta poucas histórias da atriz e apresentadora Maísa mas conta com conselhos pros adolescentes e pra todos os públicos

Livia1182 02/11/2023

A valéria sempre foi a minha favorita. arrasou mana??? #voamlk gostei mais que o da larissa manoela.

Geovana 20/08/2023

Ah sla, bonzinho
Queria saber um pouco mais da vida da Maísa por gostar bastante dela quando criança, não tenho nada pra criticar, na época eu gostei

Carla Cristina 02/07/2023

Livro legal pra adolescentes
Interessante pra pré adolescente ou adolescentes tem temas importantes como bulling preconceito aceitação muito legal li por ser fã gostei do livro

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
É uma graça em todas as páginas amei muito é um livro que a pessoa lê em um único dia amei muito super fofo

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

sasa b! 27/05/2023

Eu achei no meio das minhas coisas antigas e resolvi ler. É muito estranho ver como as gírias mudaram daquela época para cá. Gostei que a Maísa adora Teen Wolf e The 100. Amo as duas série.
O livro não é nada extraordinário, mas não é ruim. Se eu fosse menor, gostaria mais.

Bruna1965 19/05/2023

Sinceramente Maísa ?
Esse livro é muito fofo, as páginas são quase todas ilustradas e tem páginas que você pode escrever também.

Eu achei essa leitura bem levinha mesmo, em um dia você consegue terminar de ler ele tranquilamente!

Eu terminei esse livro em 3 horas na época! =} Socorro Kkkk, enfim muito lindinho!

Rafaela101109 21/01/2023

Nada de especial
Um livro comum sobre um famoso, nada muito diferente de outros que eu já li escrito sobre algum famosos

eduarda.flesch 11/01/2023

Na época que eu li foi muito interessante, ainda mais p uma pré adolescente que queria começar nesse mundo dos livros. Uma leitura leve e gostosa, mas com certeza na atualidade não é mais um livro que iria me agregar algo, ou que eu me interessasse pela leitura dele.

Marianna 03/01/2023

Sinceramente Maisa
Esse livro fala sobre muitos assuntos importantes, por exemplo: preconceito e etc. Esse livro me deu várias dias e ensinamentos. Eu indico ele para as pessoas de 11 até 16 anos.

lulunicomuna 30/12/2022

amava o conteúdo quando eu tinha uns 9/10, confesso que tentei ser ela toda vez que terminava um capítulo, muito bom

anna818 04/12/2022

Leituras de 2017, a saga:
Esse livro da maisa foi muito foda. A garota pensou muito bem em colocar o "eu criança" dela interagindo com o "eu adolescente". Foi melhor do que o da Larissa Manoela principalmente pelo fato de ter partes contadas em histórias em quadrinhos. Sds.

Mary Santos 24/09/2022

+A
Eu era mais fã da Maísa que da Lari,mas eu amei o livro das duas.Mas confesso que para mim o da +a foi melhor porque eu queria muuuito ver a história da pequena Maísa e da atual.O livro é ótimo,tendo páginas de leitura e outras de interação,mas o melhor mesmo é o diálogo da antiga e da atual Maísa contando a história delas durante o tempo em que cresciam.

Jeciane Cruz 29/08/2022

Sinceramente Maisa
Comecei a ler de bobeira enquanto esperava o vma 2022 começar e acabei gostando.
É um livro bem tranquilo, leve e gostosinho de ler.
Muito bom para ler em momentos como estes para se distrair e entrar nos assuntos que a Maisa aborda no livro que são bem interessantes.